proposal

1.4K 184 75
                                    

Calum olhava para os dois lados do corredor a cada segundo. Seus dedos tremiam e uma expressão aflita dominava seu rosto.

Estava com medo do Ashton iria fazer. Estava claro que o garoto de cabelos cacheados não se importava com nada daquilo, só queria mesmo chantagear Hood.

Calum respirou fundo, vendo Irwin virando o corredor e surgindo em seu campo de visão. Novamente um sorriso divertido dominava o rosto do cacheado.

Hood praguejou baixinho quando o garoto parou logo a sua frente.

- Olá, Hood.

Calum bufou ao ouvir a voz debochada de Ashton. Ele com certeza estava se divertindo pra caralho com tudo aquilo.

- Sem essa, Irwin. Vamos só... acabar logo com essa palhaçada. - o garoto moreno cruzou os braços, tendo uma expressão meio contrariada no rosto. - Até onde você está planejando ir com essa sua chantagem barata?

Ashton encolheu os ombros, tendo os olhos fixos nos lábios do mais novo. Não estava fazendo tudo aquilo por maldade, Irwin só sentia uma atração gigantesca pelo garoto, mesmo não admitindo isso em voz alta. Só queria alguns beijos, nada além disso.

- Bom, o professor Payne vai devolver as provas no dia 26, daqui a nove dias.

Calum engoliu em seco ao lembrar daquele fato.

- Onde quer chegar com isso, Irwin?

Ashton se aproximou mais do garoto, mais uma vez o encurralando contra a parede.

- Bom, tenho uma proposta pra te fazer.

- Para de enrolar e diz logo de uma vez! - Calum resmungou, já sem paciência.

- Durante todos esses dias você vai me encontrar aqui nesse mesmo horário. - Ash mordeu seu lábio inferior, tendo uma expressão pensativa no rosto.

Calum suspirou, fechando os olhos por alguns segundos, já tendo idéia do que o mais velho planejava fazer. Não conseguia acreditar direito naquilo.

- Deixa eu adivinhar, vai querer um beijo a cada dia?

Ashton sorriu largamente, deixando as covinhas em seu rosto surgirem.

- Exatamente, Hood.

Calum se encolheu um pouco, vendo o mais velho aproximar ainda mais seus rostos. Sentia a respiração do cacheado batendo contra sua bochecha.

- E aí, vai aceitar? Ou eu posso ir atrás do professor Payne e contar a ele como você conseguiu o incrível milagre de possivelmente ter fechado a prova dele?

Calum pensou por alguns segundos, vendo Irwin apoiando as duas mãos contra a parede, ao lado de seu rosto.

Por alguns segundos Hood pensou em Hanna, sua namorada. Se a garota ficasse sabendo sobre aquela "traição" ela faria um inferno na terra. A garota não era lá muito calma, era escandalosa e mimada.

Mas não era apenas seu relacionamento que estava em risco ali.

Calum mordeu o lábio inferior, encarando os olhos de Ashton, que estavam tão próximos dos seus. Por um segundo se perdeu analisando aquela cor incerta entre o verde e o castanho, mas logo voltou a realidade.

- Você é um desgraçado aproveitador... - resmungou, com a voz mesclada entre raiva e frustração. Não tinha muita escolha a não ser continuar com aquela palhaçada.

Ashton deixou uma risada baixa escapar.

- Alguns beijos com um garoto não vão abalar muito sua heterossexualidade, Hood.

Calum xingou baixinho, sendo pego totalmente desprevenido quando Ashton acabou com a pouca distância entre eles, colando seus lábios em um beijo nada calmo dessa vez.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora