- Como vão as coisas na sua casa? - Ashton perguntou preocupado, deslizando seus dedos pela bochecha do garoto de forma carinhosa.
Calum suspirou, tirando a mão de Ashton de seu rosto e entrelaçando seus dedos. Depois de ficarem alguns bons minutos no banheiro trocando alguns beijos, os dois garotos decidiram ir para a quadra, onde poderiam ficar mais a vontade.
- Depois que a Hanna mandou aquelas fotos meu pai mal olha na minha cara, já minha mãe e minha irmã nem se importaram muito com aquilo. - Calum contou.
- Huh... eu sinto muito. - Irwin se desculpou pela milésima vez naqueles dias.
- Eu já disse que está tudo bem, para de se culpar, Irwin.
- Mesmo assim, Calum. Por minha causa você perdeu seus amigos, não está muito bem com sua família e ainda por cima correu o risco de ser expulso do time.
Calum revirou os olhos, se aconchegando um pouco entre os braços do mais velho e encarando seu rosto.
- Meus supostos amigos, você quis dizer. Acho que nenhum deles se importava de verdade comigo, além do mais andar com você e o pessoal do clube de teatro é bem mais legal.
Ashton sorriu, seus amigos tinham realmente gostado de Calum, tirando Clifford, que ainda estava com uma leve implicância com o garoto.
- E sobre minha família... Bom, minha irmã e minha mãe disseram que vão tentar conversar com meu pai, acho que ele não vai ficar desse jeito comigo por muito tempo.
- Bom, por minha causa você também perdeu sua namorada. - Ashton acrescentou, fazendo uma leve careta no final da frase.
Calum encarou o rosto do garoto, sorrindo fraco quando Irwin deixou um selinho rápido contra seus lábios.
- Huh... eu não preciso dela quando eu tenho você. - respondeu e abaixou o rosto, sentindo suas bochechas corando levemente.
Ashton abriu um sorriso bobo, abraçando o mais novo com mais força.
- Tem razão, Calum. Além do mais, temos que ver as coisas pelo lado positivo. - deixou uma risada divertida escapar, antes de continuar: - Pelo menos você tirou 10 na prova de matemática.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
FanfictionNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.