test

1.4K 194 5
                                    

Calum não conseguia se concentrar.

Não conseguia focar sua atenção na prova sobre sua mesa, sua mente estava cheia de pensamentos, a maioria inúteis.

Vez ou outro o garoto moreno, que estava sentado no fundo da sala, erguia seu rosto e encontrava o olhar de Irwin sobre si.

E sempre que isso acontecia Ashton tinha um sorrisinho divertido no rosto.

Calum não conseguia acreditar que realmente tinha beijado aquele garoto a vários minutos atrás. E também não conseguia acreditar que provavelmente aquilo se repetiria no dia seguinte.

Ashton Irwin era um maldito chantagista aproveitador. Era a única certeza que Hood tinha sobre o garoto.

Logo Calum agitou sua cabeça de um lado a outro, tentando se concentrar. Faltava poucos minutos para o aula terminar, tinha que começar a resolver aquela maldita prova logo.

Ergueu o rosto, encontrando o professor sentado na mesa parecendo concentrado demais anotando algumas coisas.

Calum levou a mão ao bolso, rapidamente pegando seu celular. Desbloqueou o aparelho e o deixou sobre seu colo, com a foto das respostas da prova iluminando a tela.

Checou novamente se o professor ainda estava distraído e ao perceber que sim, começou a copiar as respostas rapidamente.

Calum sentia seus dedos tremendo, mas tentava ignorar aquilo. Estava nervoso, sabia que poderia ser pego a qualquer momento e tudo iria por água abaixo.

Hood respirou fundo, mordendo seu lábio inferior nervosamente.

- Dez minutos para eu recolher as provas. - o professor Payne avisou, gerando alguns protestos pela sala.

Calum respirou fundo novamente, tentando manter a calma. Olhou ao redor rapidamente, percebendo que várias pessoas tinham uma expressão meio desesperada no rosto. Pelo menos ele não era o único que corria o risco de se ferrar naquela prova.

Logo o garoto moreno voltou a encarar a prova sobre a mesa, voltando a copiar as respostas o mais rápido que podia.

- 5 minutos. - Hood bufou, erguendo o rosto e sentindo seu desespero aumentar quando percebeu que a atenção do professor estava sobre si.

Depois de alguns segundos Payne voltou a observar o restante dos alunos. Um suspiro de alívio escapou pelos lábios do moreno enquanto voltava a copiar as respostas.

Calum não poderia deixar nenhuma questão da prova para trás, aqueles pontos eram preciosos demais para desperdiçar.

- Acabou o tempo. - Payne falou, começando a recolher as provas das primeiras fileiras.

Calum mordeu o lábio inferior, deixando o lápis sobre a mesa e soltando outro suspiro de alívio quando finalmente consegui finalizar a última questão.

Ao ver que o professor se aproximava de sua mesa, Calum rapidamente guardou o celular e lhe entregou a prova.

- Okay, eu vou devolver as provas no dia 26. A recuperação será no dia seguinte, então aconselho alguns de vocês já irem estudando. - Liam falou, já tendo terminado de recolher todas as provas.

Calum suspirou, mordendo o lábio inferior ao que ia calculando as datas.

10 dias até ter sua prova devolvida e sua nota registrada.

Encarou Ashton mais uma vez, encontrando o mesmo lhe observando de volta. O garoto de cabelos cacheados novamente tinha uma sorriso divertido no rosto.

Deu uma piscadela em direção ao moreno, rompendo a troca de olhares logo em seguida.

Calum engoliu em seco e abaixou o rosto. Sabia que não tinha se ferrado totalmente na prova, mas com certeza tinha se ferrado no assunto "Ashton Irwin".

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora