provocation

1.2K 162 41
                                    

Calum deu algumas batidas fracas na porta, sabendo que já estava alguns bons minutos atrasado para a aula, mas a culpa era de seu despertador que não havia tocado.

- Bom dia, professora. - murmurou sorrindo sem graça quando a mulher abriu a porta da sala e o encarou. - Desculpe o atraso, eu estava falando com o treinador. - mentiu, sabendo que se caso alguém fosse perguntar ao homem ele lhe daria cobertura.

- Certo, pode entrar Hood. - a mulher sorriu e deu espaço para ele passar. - Se sente com alguém, estamos fazendo o trabalho em dupla que eu disse que daria na última aula que tivemos.

Calum assentiu, olhando ao redor da sala, vendo que a maioria já estava sentado em dupla. Engoliu em seco ao ver que Ashton estava sozinho, o encarando com um sorriso divertido no rosto.

- Oh, Irwin está sozinho. Sente-se com ele. - a professora falou, depois de vagar com seus olhos pela sala também.

Calum arregalou os olhos e encarou a mulher rapidamente, vendo a expressão confusa que se formou em seu rosto. Hood respirou fundo e começou a caminhar em direção a mesa onde Ashton estava sentado, percebendo que não teria muita escolha. Aquilo só podia ser brincadeira.

Puxou uma mesa vazia e a colou na de Irwin, se sentado ao lado do garoto e abaixando o rosto, tendo as bochechas levemente coradas.

Ashton sorriu fraco, voltando sua atenção para a folha do trabalho.

- Estava mesmo falando com o treinador? - Ashton perguntou depois de um tempo, querendo apenas puxar assunto com o mais novo.

Calum encarou o garoto de relance, balançando a cabeça em negação quase sem perceber.

- Errei a hora. - murmurou, limpando a garganta e se aproximando um pouco, encarando a folha de atividade na mão de Irwin.

- Eu já fiz quase tudo, relaxa. Só coloca seu nome depois. - o mais velho respondeu, voltando a responder uma das últimas questões.

Calum assentiu, passando a encarar o rosto de Irwin, vendo como ele parecia concentrado. Ashton abriu um sorriso pequeno ao perceber que o moreno o encarava, erguendo os olhos um pouco e o observando de volta.

Calum voltou a corar e desviou o rosto. Ashton deixou uma risadinha baixa escapar e voltou a copiar as respostas do trabalho.

Depois de alguns minutos Irwin deixou o lápis sobre a mesa, terminando de responder as poucas questões que faltavam. Passou uma caneta para Calum e ficou o encarando enquanto o garoto escrevia seu nome.

Ashton voltou a sorrir, deslizando sua mão para baixo da mesa e a colocando sobre a perna do moreno.

Calum arregalou os olhos, corando mais uma vez e deixando a caneta cair sobre a mesa.

Irwin prendeu uma risada, apertando a perna do mais novo levemente. Calum engoliu em seco, tentando se acalmar um pouco e olhando ao redor de forma nervosa, querendo ter certeza que ninguém estava vendo aquilo.

- Relaxe, Hood. Você está muito nervoso. - Ashton sussurrou em tom divertido, mordendo o lábio inferior enquanto começava a deslizar sua mão lentamente pela perna do garoto.

Calum pensou em afastar a mão do mais velho, mas obviamente não queria chamar atenção para seu nervosismo e suas bochechas totalmente coradas, então apenas respirou fundo e deixou que Ashton continuasse, rezando internamente para que ninguém percebesse o que estava acontecendo ali.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora