I do not want to leave, hanna

1.1K 165 44
                                    

- Ah, Cal... qual é, vamos fazer alguma coisa. tem um tempo que a gente não sai pra se divertir e passar um tempo juntos. - Hanna falou, quase em um tom de súplica.

Calum suspirou, ficando em silêncio por alguns segundos enquanto fitava o teto do quarto. A última coisa que queria era sair com sua namorada naquele momento, mas Hanna não aceitava tão facilmente um não como resposta.

A mente de Hood apenas se dividia entre a maldita chantagem de Irwin e aqueles malditos beijos. Calum nunca tinha estado em uma situação parecida com aquela antes, então logicamente não sabia o que fazer ou como reagir.

- Cal? Amor! me ouvindo? - Hanna exclamou do outro lado da linha, alterando um pouco o tom de voz e fazendo Calum voltar a realidade.

Hood mordeu o lábio inferior, limpando a garganta antes de responder:

- Já disse que não estou com animação para sair, Hanna. Por favor para de insistir. Outro dia nós podemos fazer isso, eu estou muito cansado.

Hanna bufou do outro lado da linha, irritada.

- Você quase nunca me atenção. se preocupa com a porra do time e com seus amigos. E quando eu peço pra sairmos você diz que está cansado. Francamente, Calum vai se foder! - exclamou com voz de choro, encerrando a ligação logo em seguida.

Calum voltou a suspirar, encarando a tela do celular por alguns segundos, se sentindo um pouco culpado pela garota. Mas Hanna tinha que entender que ele realmente não queria sair, não naquele dia.

Depois de alguns minutos Hood começou a deslizar o dedo pela tela do aparelho, abrindo o aplicativo do Facebook.

E apenas por curiosidade, digitou Ashton Irwin na aba de busca.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora