ninth day, ninth kiss

1.1K 163 12
                                    

Um leve suspiro de alívio escapou dos lábios de Calum no exato momento que o sinal tocou, anunciando o fim da primeira aula.

Ashton finalmente afastou sua mão da perna do garoto e começou a juntar suas coisas, se levantando.

- Me encontra no banheiro. - murmurou baixo o bastante para que somente Hood escutasse.

Calum assentiu fraco, ainda completamente nervoso com o que tinha acabado de acontecer ali. Começou a juntar seu material também, vendo Ashton saindo da sala na sua frente.

Hood respirou fundo, caminhando para fora da sala também. Olhou ao redor, querendo apenas ter a certeza de que ninguém tinha algum olhar estranho sobre si antes de começar a caminhar em direção ao banheiro.

Calum entrou no lugar e olhou ao redor, nervoso. Ashton estava parado perto da pia, sorrindo fraco em sua direção.

Hood engoliu em seco, olhando ao redor e percebendo que estavam sozinhos. Ashton caminhou em sua direção, parando a sua frente e levando a mão até a chave, trancando a porta.

Irwin se aproximou ainda mais do mais novo, dessa vez levando sua mão até o rosto dele. Calum desviou os olhos, não conseguindo encarar Ashton por muito tempo.

Ashton sorriu, se inclinando para frente e prendendo o lábio inferior do garoto entre seus dentes, mordiscando de leve. Calum suspirou e fechou os olhos.

Ashton voltou a se afastar, pelo menos o bastante para encarar o rosto do garoto antes de acabar com o pouco espaço entre eles e o beijar.

E quando Calum sentiu seu coração disparando, decidiu culpar apenas seu nervosismo e ignorar qualquer outro pensamento além desse.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora