good morning, hood

1.1K 158 13
                                    

Ashton brincou com o pirulito em sua boca, enquanto tinha seus olhos voltados para uma pessoa em especial que estava a poucos metros dali.

Calum estava parado em uma parte do corredor junto com seu grupo de amigos, mas apesar de sorrir vez ou outra e tentar fazer parte da conversa, Irwin já tinha percebido que o garoto parecia distraído, preocupado e nervoso.

E Ashton estava se perguntando internamente qual o motivo de Hood estar daquele.

Depois de alguns segundos Calum ergueu o rosto, arregalando os olhos quando viu Ashton o encarando. O mais velho sorriu em direção ao garoto, ainda brincando com o pirulito em sua boca.

Calum corou violentamente e abaixou o rosto, ato que ja estava se tornando comum quando percebia que Ashton o observava.

Quando o sinal tocou Irwin bufou frustrado, vendo as pessoas aos poucos se dirigindo para suas salas. Mordeu o lábio inferior quando Calum passou ao seu lado de cabeça baixa, ainda com as bochechas vermelhas.

Ashton suspirou, sorrindo enquanto acompanhava o garoto com os olhos. Depois de alguns segundos decidiu ir para sua própria aula também, percebendo que não conseguiria ficar sozinho com Calum naquele momento. 

E durante sua aula de biologia Irwin realmente tentou prestar atenção nas palavras da professora, mas acabou desistindo depois de alguns minutos e passou apenas a observar a paisagem pela janela.

Quando o sinal tocou novamente, anunciando a fim da primeira aula, Ash se levantou em um sobressalto, arrumou suas coisas rapidamente e saiu da sala. Caminhou em direção ao seu armário, olhando ao redor e tentando avistar Hood em algum lugar.

Ashton decidiu esperar alguns minutos enquanto via o corredor se esvaziando novamente. Um sorriso surgiu em seu rosto quando finalmente avistou Calum caminhando no final do corredor.

Sem pensar duas vezes começou a caminhar em direção ao garoto. Hood olhou para trás, engolindo em seco assim que viu o mais velho se aproximando.

- Bom dia, Hood. - Ashton murmurou parando ao lado do garoto. Um sorriso divertido brincava em seu rosto.

Calum corou, mordendo seu lábio inferior. Sem dizer mais nada Irwin agarrou o braço do moreno, o arrastando rapidamente em direção ao banheiro e trancando a porta.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora