test result

1.1K 167 39
                                    

Ashton mordeu o lábio inferior, entrando na sala e se sentando no fundo, encarando Calum que estava a duas mesas de distância da sua.

Hood encarou o garoto de volta e corou levemente, abaixando o rosto e deixando um sorrisinho tímido e involuntário surgir em seus lábios, algo que Irwin achou realmente fofo.

Tanto Calum quanto Ashton tinham acabado por perder a conta de quantos beijos trocaram no banheiro a algumas horas atrás, mas com certeza tinham passado muito além do combinado.

Ashton continou lançando alguns olhares vez ou outra em direção ao garoto, não dando muita importância para o que o professor Payne falava sobre o resultado das provas.

Calum tentava se concentrar nas palavras do professor, mas era um pouco difícil e mesmo que de forma involuntária sempre acabava encarando Irwin de volta.

- No geral, eu estou realmente decepcionado com o resultado das provas, pouquíssimas pessoas conseguiram uma nota boa. Mais da metade da sala está de recuperação. - Calum encarou o professor Payne ao ouvir aquelas palavras. Estava assustado e ao mesmo tempo ansioso para ver o resultado de sua prova. - Vou devolver as provas agora. - o homem completou, se levantando de sua mesa e começando a chamar o nome dos alunos.

Hood respirou fundo, ouvindo o nome de Ashton ser chamado. Acompanhou Irwin com os olhos e viu o sorriso pequeno surgir no rosto do garoto ao pegar sua prova.

- Calum. - o garoto ouviu seu nome e se levantou no mesmo instante, caminhando nervoso até o professor. - Parabéns, eu realmente estou surpreso com sua nota.

Um sorriso enorme surgiu no rosto do garoto ao pegar a folha e ver que tinha conseguido total na nota.

Calum voltou para seu lugar, encarando Ashton de relance. Irwin sorriu fraco em sua direção, percebendo como o sorriso de Hood era bonito.

Calum desviou o rosto e suspirou aliviado, não acreditando direito que aquela ideia maluca de roubar as respostas da prova tinha mesmo dado certo.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora