beginning

2.1K 205 68
                                    

Calum sentia seus dedos tremendo de ansiedade, olhava a cada segundo em direção a porta, querendo ter certeza que ninguém iria entrar por ali naquele momento.

Era hora do intervalo e o garoto moreno estava ali, na sala do seu professor de matemática, vasculhando tudo e tentando encontrar as respostas para a prova, que seria na próxima aula.

Sua nota dependia daquilo. Calum, além de ser péssimo em matemática, ainda estava correndo risco de ficar de recuperação naquela matéria. E se isso acontecesse perderia seu posto no time de futebol da escola.

Uma das exigências que faziam para estar no time era essa, manter as notas sempre acima da média.

Algo que Hood definitivamente não conseguia fazer, pelo menos não em matemática.

Um sorriso instantâneo surgiu no rosto do garoto quando finalmente encontrou a folha contendo as respostas, dentro de uma das pastas de seu professor.

Sem perder tempo Calum rapidamente pegou o celular no bolso, tirando algumas fotos da folha e logo a guardando de volta na pasta.

O garoto moreno se virou, praticamente correndo em direção a porta, sentindo um enorme alívio ao sair daquela sala, mas não por muito tempo.

- O que estava fazendo na sala do professor Payne, Hood?

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora