- Foi a Hanna. - Hood murmurou, com a voz embargada. - A-acho que alguém viu você me beijando, tirou essas fotos e mandou pra ela.
Ashton suspirou, abraçando o garoto com mais força.
- Calma, vai ficar tudo bem. - murmurou, tentando tranquiliza-lo.
Calum negou de um lado a outro, estava completamente apavorado com tudo aquilo.
- O-ontem ela me mandou mensagem me ameaçando... - Hood voltou a murmurar. - Mas eu não achei que ela iria fazer algo assim.
Ashton tentou se separar do garoto para encarar seu rosto, mas ele não deixou e apenas se encolheu ainda mais contra seus braços.
- E quando e-eu cheguei ela veio falar comigo, ela está muito irritada... Me chamou de nojento e me deu um tapa na cara.
Irwin suspirou, sentindo seu sangue fervendo ao ouvir aquilo.
- Olha pra mim... - Ashton pediu, tentando se afastar do moreno novamente.
Calum negou mais uma vez, estava com medo de Irwin sair dali e o deixar completamente sozinho para lidar com tudo aquilo.
- Calum... - Ashton murmurou de novo e finalmente o garoto se afastou um pouco, mas permaneceu com as mãos em seu ombro.
Ashton levou sua mão livre ao rosto do garoto, começando a enxugar as lágrimas que escorriam por seu rosto, ainda se sentindo mal por ver Hood daquele jeito. Se inclinou um pouco, pressionando um beijo carinhoso contra sua bochecha e sorriu fraco, ainda na intenção de tranquiliza-lo.
Ashton encarou as fotos que ainda estavam em sua mão, mostrando a Calum.
- Tente ver pelo lado bom, você ficou lindo nessas fotos, Hood.
Calum revirou os olhos, abrindo um sorriso fraco, ainda mantendo suas mãos firmes no ombro do mais velho para que ele não se afastasse e fosse embora.
Ashton ficou feliz ao ver o sorriso, mesmo que pequeno e tímido, que surgiu no rosto do garoto.
- Joga isso no lixo. - Calum falou, indicando as imagens.
Ashton negou, deixando outro beijo na bochecha do garoto.
- Nem pensar, eu realmente gostei dessas fotos, vou ficar com elas pra mim.
Hood voltou a sorrir de forma involuntária, se esquecendo por alguns segundos do que tinha acontecido.
- Aliás... - Ashton mordeu o lábio inferior, realmente empenhado em animar o garoto. - Você disse naquela naquela mensagem ontem que me deixaria te beijar de novo.
Calum corou um pouco, voltando a esconder o rosto contra o ombro de Ashton.
- Eu não disse isso. Eu disse talvez...
- Pra mim isso foi um sim.
Irwin fez o garoto se afastar um pouco e antes que ele pudesse dizer algo o beijou, sentindo o corpo de Calum relaxando em seus braços aos poucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
FanficNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.