revenge

1.1K 165 72
                                    

Ashton caminhou para dentro da escola com um sorriso alegre no rosto, estava completamente ansioso para ver Calum novamente.

Mas no momento que chegou ao corredor sentiu todos os olhares sendo direcionados para si e ouviu alguns cochichos começando.

Ashton franziu as sobrancelhas, confuso. Continou caminhando pelo corredor até passar perto do armário de Calum. E logo entendeu o motivo de todos aqueles olhares.

Se aproximou do armário do garoto, vendo as imagens imprimidas que alguém tinha colado ali.

Era em um total de 5 imagens e todas elas mostravam quase a mesma foto. Ashton e Calum em um corredor. Em algumas os dois se beijavam, em outras Irwin tinha o rosto próximo ao garoto ou beijava seu pescoço.

Ashton ficou paralisado por alguns segundos, apenas encarando as imagens e se perguntando quem tinha feito aquilo. Até que Calum veio a sua mente.

Irwin arregalou os olhos e olhou ao redor, tentando ver se o garoto estava por perto. Hood sempre chegava cedo, então com certeza já tinha visto aquelas imagens.

Ashton pegou as fotos, as tirando do armário do garoto e começando a andar apressado pelo corredor, tentando encontrar o moreno.

Tentou pensar em algum lugar que o garoto pudesse estar e o primeiro que veio a sua mente foi o banheiro. Irwin praticamente correu até lá e entrou, olhando ao redor.

- Calum? - chamou, ouvindo um choro baixinho ecoando pelo lugar.

Ashton trancou a porta do banheiro, e chamou pelo garoto novamente.

Depois de quase um minuto Calum finamente apareceu em seu campo de visão, saindo da cabine onde estava.

Ashton sentiu um certo aperto no peito ao ver as lágrimas escorrendo pelo rosto do garoto e caminhou rapidamente em sua direção, envolvendo Calum em um abraço.

Hood não disse absolutamente nada e apenas retribuiu ao abraço, se encolhendo contra o corpo do mais velho e escondendo o rosto contra seu ombro, deixando as que lágrimas continuasse a escorrer livremente por seu rosto.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora