jealousy

1.1K 156 36
                                    

Irwin estava parado no meio do pátio de braços cruzados, assistindo os alunos saindo da escola aos poucos.

Estava esperando Luke, que para variar tinha esquecido o celular na sala do clube de teatro. Hemmings era lerdo demais, na opinião de Ashton.

O garoto suspirou, finalmente vendo Luke saindo da escola e caminhando em sua direção com o celular na mão.

Ashton revirou os olhos e começou a rir ao ver o loiro tropeçando e quase indo ao chão. Para além de esquecido, Luke também era desastrado demais.

O sorriso no rosto de Irwin aumentou um pouco ao ver Calum saindo pela porta também. Mas o sorriso do garoto aos poucos foi sumindo ao perceber que Hanna estava ao lado do moreno, segurando sua mão e os dois estavam rindo de algo em particular.

Ashton revirou os olhos, bufando frustrado ao ver Calum parando de frente para a garota e levando suas mãos ao rosto dela. Os dois conversaram por alguns segundos antes de Hanna apoiar as mãos no ombro do moreno e beija-lo.

Irwin desviou o rosto, revirando os olhos novamente, se sentindo incomodado com aquela cena. Era esse o motivo da frustração do garoto de cabelos cacheados desde o dia do jogo, quando viu a maneira como Hanna beijou Calum. Era por esse motivo que estava chateado desde cedo.

Ciúmes.

Ashton tentava ignorar o fato de que realmente estava começando a se sentir morto de ciúmes ao ver Calum perto da namorada, embora não tivesse nenhum direito de sentir ciúmes do garoto.

Quando começou com a chantagem dos beijos a única coisa que queria de Hood era isso. Alguns beijos. Nada mais. E Ashton estava começando a se sentir um idiota por estar com ciúmes de Calum com sua namorada, mas não conseguia evitar.

- Ash? Ashton! - Luke exclamou, balançando o ombro do amigo. Irwin voltou a realidade e encarou o loiro. - Vamos, eu já peguei meu celular.

Ashton assentiu, lançando um último olhar em direção a Calum, encontrando o garoto ainda abraçado com a namorada.

O olhar dos dois garotos se cruzou por alguns segundos e Hood desviou o rosto, corando levemente, algo que estava se tornando um costume.

Ashton sorriu fraco, se virando e começando a caminhar ao lado de Luke, tentando se concentrar nas coisas que o loiro falava.

10 Days, 10 Kisses [Cashton]Onde histórias criam vida. Descubra agora