Ashton mordeu o lábio inferior enquanto encarava Hood do outro lado do refeitório, na mesa do time.
Calum parecia um pouco distraído, mas ainda assim sorria vez ou outra por algo que alguém dizia. Sorriso esse que Ashton estava achando realmente achando fofo.
Em determinado momento Calum olhou em direção ao mais velho, corando e arregalando os olhos ao perceber como Irwin o observava. Calum desviou os olhos no mesmo instante, abaixando o rosto. Ashton sorriu fraco, se divertindo com a reação do garoto.
- Que cara é essa, Ashton? - Luke perguntou, encarando o cacheado com as sobrancelhas erguidas, chamando sua atenção. - Você parece distraído.
Irwin voltou seus olhos para o loiro, encolhendo os ombros. Apesar de Luke ser um de seus amigos mais próximos, Ashton não havia lhe dito nada sobre a 'chantagem' e os beijos com Hood. Tinha prometido ao garoto que não contaria nada a ninguém e estava cumprindo essa promessa, pelo menos por enquanto.
Luke voltou a mexer no celular, sem dar muita importância ao cacheado. Irwin mordeu o lábio inferior, voltando seus olhos em direção ao moreno novamente, percebendo que dessa vez quem o encarava era Hanna com uma expressão estranha no rosto.
Ashton ergueu uma das sobrancelhas, sem dar muita atenção a garota. A única pessoa que chamava sua atenção naquela mesa era apenas Calum, as outras não tinham importância.
Depois de encarar Ashton por longos segundos, Hanna desviou os olhos, se aproximando mais de Calum e o beijando.
Ashton revirou os olhos quando a garota se separou de Hood e lançou um sorriso presunçoso em sua direção, como se quisesse dizer 'ele tem dona' ou algo assim.
Ashton desviou os olhos. Por mais que quisesse continuar observando e admirando o quanto Hood era bonito, não queria ficar assistindo ele aos beijos com a namoradinha. Era nojento pensar que estava beijando os mesmos lábios que Hanna beijava, por isso tentava esquecer aquele detalhe.
Depois de alguns segundos Irwin levou uma das mãos aos próprios lábios, sorrindo fraco e desejando que o dia seguinte chegasse logo para que pudesse beijar Calum novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
FanficNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.