- Oi, amor. Entra! - Hanna exclamou ao abrir a porta e encontrar Calum ali parado.
Hood sorriu em direção a namorada, deixando um beijo rápido nos lábios da garota e entrando na casa.
- Meus pais saíram, então temos a casa toda pra gente... - Hanna murmurou, sorrindo de forma sugestiva e segurando a mão do garoto, o arrastando em direção ao seu quarto.
Calum se jogou sobre a cama da namorada e sorriu fraco quando ela se sentou em seu colo.
- Você foi incrível no jogo ontem, eu sabia que iam conseguir ganhar. - Hanna falou, em tom convencido. - Mas já era de se esperar, meu namorado é o melhor jogador do time, obviamente.
Hood forçou um sorriso, se lembrando que Hanna não tinha lhe dito se quer uma única palavra de apoio antes do jogo começar. As vezes o garoto precisava ouvir aquilo de alguém próximo. Além de sua mãe e do treinador, Irwin havia sido a única pessoa que tinha lhe dito que tudo correria bem.
Calum agitou a cabeça levemente, tentando se esquecer daquele fato no momento que a imagem de Ashton veio a sua mente. Colocou as mãos contra a cintura da namorada e viu Hanna se inclinando para beija-lo.
E enquanto movia seus lábios contra os da garota Calum não pode deixar de comparar o beijo de Hanna com o de Irwin.
Ashton tinha a leve mania de morder seu lábio inferior, apertar sua cintura e o empurrar contra a parede ou porta mais próxima. Enquanto isso Hanna apenas apoiava as mãos em seu ombro e deixava que Cal fizesse todo o resto.
Em meio a essa comparação um pensamento involuntário veio a mente do garoto.
O beijo de Irwin era melhor.
Calum arregalou os olhos, empurrando a garota para longe e se afastando no mesmo instante, completamente assustado com o próprio pensamento.
- O que foi? - Hanna perguntou com uma expressão confusa.
Calum encarou a garota ainda com os olhos arregalados e agitou a cabeça freneticamente de um lado a outro, tentando afastar aquele pensamento ridículo que havia tido.
- N-não é nada, desculpe... - murmurou, ainda um pouco assustado.
Hanna encolheu os ombros, sem se importar muito e tentando voltar a beijar o namorado. Mas Calum desviou o rosto, nervoso.
- Huh... que tal assistirmos um filme? - perguntou, se levantando e tentando tirar a garota de seu colo.
Uma expressão de desapontamento surgiu no rosto de Hanna, mas para a sorte de Calum ela não protestou e se levantou junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
ФанфикNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.