Ashton caminhou rapidamente pelo banheiro, checando se todas as cabines estavam vazias e se eles realmente estavam sozinhos ali. Um sorriso satisfeito surgiu nos lábios do garoto ao perceber que sim.
Calum engoliu em seco quando o garoto voltou a se aproximar, o encurralando contra a porta do banheiro.
Ashton levou uma das mãos a cintura do moreno e aproximou seus rostos, sorrindo fraco quando Hood se encolheu um pouco, intimidado.
Calum fechou os olhos, apenas esperando que o mais velho o beijasse logo de uma vez, mas isso não aconteceu.
- Por que você está preocupado, Hood...? - Ash perguntou em um quase sussurro, fazendo Hood abrir os olhos confuso. - Sabe, desde que você chegou na escola parece preocupado e nervoso... Por que?
Calum encarou os olhos do garoto, surpreso por aquela pergunta.
- Não vai responder, Calum? - Ashton insistiu, aproximando ainda mais seus rostos.
Hood mordeu o lábio inferior, na dúvida se respondia aquela pergunta ou não.
- Huh... E-eu tenho um jogo importante hoje a noite... - o garoto disse por fim, praticamente em um sussurro.
Ashton franziu as sobrancelhas, entendendo o motivo do nervosismo do mais novo. Calum era considerado um dos melhores jogadores da escola, então logicamente a pressão sobre o garoto era sempre grande durante os jogos.
Irwin sabia como era se sentir pressionado daquela maneira. Se sentia assim também antes de apresentar alguma peça com seu grupo de teatro.
Ashton se aproximou ainda mais e se inclinou um pouco, encostando seus lábios contra a pele do pescoço de Calum. Sentiu o garoto se arrepiando levemente e sorriu fraco, começando a deixar beijos fracos contra o pescoço do moreno.
Calum arregalou os olhos, tentando empurrar Ash para longe, mas sem muito sucesso.
Depois de alguns segundos o garoto respirou fundo, tentando se acalmar um pouco. Seu rosto estava vermelho e seu coração disparado enquanto Ashton colava ainda mais seus corpos e o prendia contra a porta.
Calum respirou fundo novamente e acabou fechando os olhos, tentando esquecer o fato de que era Irwin logo ali na sua frente.
Ashton subiu os beijinhos pelo pescoço do garoto, sorrindo surpreso quando Cal acabou inclinando o rosto minimamente para o lado. Foi um ato tão inconsciente que Calum nem se deu conta disso.
Irwin apoiou as duas mãos na cintura do garoto, continuando com os beijos fracos e percebendo que aos poucos Hood ia relaxando o corpo e cedendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 Days, 10 Kisses [Cashton]
FanficNa qual Ashton chantageia Calum para conseguir alguns beijos do garoto depois de flagra-lo roubando as respostas para a prova de matemática.