{'P.o.v SONYEH}
~
Fui acordada por MinJi - que estava ao meu lado no avião - praticamente berrando que precisávamos sair.
Aish, meu sono estava tão bom...
Olhei para o lado e YoungHee estava se levantando enquanto MiCha falava algo com a manager.
Me levantei e peguei minha bolsa, coloquei uma máscara preta em meu rosto e desci com dois seguranças ao meu lado.
Saindo do avião, me deparei com uma centena, ou mais, de fãs gritando alguns nomes de shipps (como: YoungCha, SonJi, YoungYeh, e etc) e nossos nomes, dizendo que nos amavam e coisas do tipo.
Dei um sorrisinho e acenei timidamente para eles, nunca iria me acostumar com tudo que está ao nosso redor.
Eu e as meninas entramos dentro de uma van preta, sentei do lado da YoungHee e fiquei olhando para a janela, observando Seul.
Estavamos voltando de uma turnê na Japão, estávamos todas muito felizes mas também muito cansadas... Era cansativo.
A maknae line dormia tranquilamente, enquanto YoungHee lia um livro qualquer e eu observava tudo pela janela.
-Young - chamei olhando para o lado e me deparando com a mesma olhando suas unhas - Sabe que horas são?
Ela me olhou com uma expressão de tédio e conferiu as horas em seu relógio de pulso.
-São exatas dez e cinquenta e três. Agora quatro. - Ela deu uma risada (o que resultou numa Micha meio brava) - acho que vamos chegar na BigHit agora.
_________________________________________
Passou alguns minutos e quando eram dez e cinquenta e sete nós chegamos na BigHit.
Fui direto para a pequena cafeteria que havia na BigHit com YoungHee, Minji e Mihi; Micha havia sido chamada para ir a sala do chefe junto de Jisoo Unnie...
-O' de sempre, por favor. -falei para a moça, me sentando em uma mesa enquanto Young e MiHi discutiam sobre o que era melhor: um achocolatado ou um Capuccino.
Meu mocaccino chegou e eu dei um gole, admirando todo o local... Era ali que eu tinha as principais idéias para todas as minhas músicas.
Eram mais que simples palavras, eram sentimentos.
As garotas sentaram ao meu lado, me despertando de meus pensamentos. As mais novas chupavam pirulitos de morango e minha unnie tomava um suco de laranja.
-Senhor Choi, o chefe está lhe esperando na sala dele! - falou uma moça para o homem moreno sentado na mesa ao lado, o Manager de outro grupo daqui.
Olhei para trás e me deparei com "Jung Hoseok" sentado tomando um café. Ele era de um grupo bem famoso aqui da empresa, Bangtan Sonyedan, não tive a oportunidade de conhecer muito sobre eles...
A Micha também estava na sala do chefe. O que será que ele quer com os eles juntos? Talvez tenha acontecido algo com empresa...
Ignorei meus pensamentos, terminando de tomar café e logo fazendo algumas piadinhas sem graça - nas quais MinJi e Mihi riam histericamente e YoungHee apenas ria
... baixinho.São três bobas mesmo.
□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□●□
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...