N/a ~ hey, hey, capítulo novinho! Espero que gostem. Votem e comentem. Agora, vamos lá, rs.
[POV. MIHI]
-Porque fez isso? Você só pode ter enlouquecido! - falei enfurecida tentando soltar meu braço de seu aperto.
- Calma, MiHi! Escuta, o que eu tenho pra te falar é rápido, por favor, só escuta. -falava ele me segurando com a outra mão também, olhando pra mim com entensidade, algo que fazia questão de não desviar.
-Eu não tenho nada pra falar com você, agora me solta, eu vou chamar alguém, você sabe que não pode fazer isso! - respondi a um som levemente alto, ainda tentando me soltar de seus braços.
- Para! Me escuta! Eu preciso...
-Você precisa me soltar, e me deixar sair daqui, seu maluco. - O interrompo - Não sei como podem existir pessoas que gostam de você, sinceramente, elas não conhecem quem você...
-CHEGA, MIHI! ME ESCUTA! - Foi sua vez de me interromper. Ele falava já um pouco alterado de raiva, acho que ele estava em fio de paciência, mas isso não me impediu de continuar.
-Você não tem o direito de gritar comigo! - Finalmente consegui me soltar, e caminhei em direção a porta em passos pesados, até ser puxada pelo pulso novamente.
-Espera... - Ele tinha medido muito bem sua força e acabou me puxando para muito perto de seu rosto.
Perto demais.
Ficavamos nos encarando, e sem perceber nossos rostos iam se aproximando automaticamente.
Até que o que não era pra acontecer não aconteceu.
Ele inclinou seu rosto e fechou seus olhos, encostando levemente nossos lábios. Toda a confusão que eu tinha na cabeça desapareceu como mágica. assim que eu notei que isso era errado, Me separei muito rápido, limpando os lábios.
- NÃO! Isso não deveria ter acontecido! Por que permitiu isso? POR QUE? - gritei com olhos ardendo, e garganta fechando.
-Me deixa falar. - Tentou encostar em meu ombro mas me esquivei.
-NÃO TOQUE EM MIM! - Gritei ainda mais alto, tão alto capaz da pessoa que estava do lado de fora ouvir e acabar entrando preocupado.
- O que está acontecendo aqui? Por que vocês estão gritando? - Falou Jimin.
- Licença, eu preciso... eu preciso sair daqui. - Me curvei para os dois e fui em direção a porta, mais uma vez sendo segurada, mas agora por uma mão diferente e mais delicada.
- Vocês não saiem daqui até falarem por que estavam gritando. - Fala ele.
- Eu só queria explicar algumas coisas que aconteceram no passado! Mas ela não quis me ouvir. -Disse Taehyung desesperado.
-Mas eu não queria ouvir, você deveria ter entendido isso! Na verdade você deveria era nunca ter aparecido na minha vida. - Retruquei. Agora estava finalmente desabando silenciosamente.
- Acho melhor você não chegar perto dela por um bom tempo. - Falou o mais baixo dos meninos quase explodindo de raiva. Ele me abraçou e saiu de la fechando a porta, nem havia reparado em seu jeito meio "sem noção" de me tratar. - Se acalme isso não vai voltar acontecer.
-MiHi, o que aconteceu? - falou uma voz, logo reconhecida por mim como Young Unnie. Ela percebeu que eu não conseguiria responder agora. - Vamos, Jisoo Unnie só está resolvendo algumas coisas, logo vamos para casa, lá você me contará tudo. Ela me afastou do menino, mas antes eu sussurrei um "obrigado" para o mesmo, que logo foi correspindido com um aceno.
Virei mais uma vez para trás e vi Jimin procurando algo nos bolsos e logo entrando no camarim de momentos atrás novamente. Tive que ignorar aquele fato por mais algumas perguntas de "O que aconteceu?" .
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
[POV. Minji]
-Perdão, - havia acabado de entrar em um camarim, e avistei um homem de costas, aparentemente abatido. - Havia ouvido alguns gritos, mas bem acho que cheguei tarde demais... - Ele nem se quer se virou, apenas continuava se olhando no espelho quebrado, com um pouco de raiva e tristeza. - Er'... Acho que eu não deveria me meter, mas aconteceu algo de muito grave? - falei me aproximando. - Bom você parece bem abatido e... - fui interrompida por ele se virando bruscamente e me abraçando.
Abri a boca algumas vezes, mas preferi apenas não falar nada, apenas fazendo carinho em suas costas e em seu cabelo.
Aquela posição não parecia estar tão confortável pra ele, ja que eu tinha apenas 1,59 comparado com seus 1,78. Acho que ele teve esse mesmo pensamento, sendo que ele se sentou em um dos sofás ainda me abraçando, comigo na ponta de seu joelho.
Ele com certeza estava muito triste para maliciar algo, então apenas ignorei e continuei meu atos anteriores.
Esse momento durou pouco, sendo acabado pela porta abrindo com força, e um homem envergonhado entrando, fazendo me levantar rapidamente e abaixar a cabeça automaticamente para esconder pelo menos parcialmente da vergonha.
-Desculpe, não sabia que estavam aqui, eu apenas vim bucar algo que deixei cair. - ele se agacha e pega um envelope. - Propósito, estava te procurando. Isso é pra você. De alguma maneira aquele casal nos reconheceu e enviou isso para BigHit. Er... Bom, pegue. - ele estendeu o papel para mim, que logo o peguei confusa. Por que algum "casal" mandaria um envelope para uma artista. Conhecidos não podem ser, eu só conheço pessoas que trabalham na empresa.
Abro o envelope, e vejo um pequeno papel com uma letra muito bela escrito:
" Não sabemos como começar direito, desculpe a falta de educação, mas iremos direto ao ponto.
Primeiramente obrigado por ajudar nosso primogênito, ele realmente está muito agradecido e feliz por ter conhecido seus "novos amigos" como ele mesmo diz.
Nosso pequeno não deixa de falar um dia de vocês, é, descobrimos os vossos disfarces, infelizmente ou felizmente sabemos quem são. Sei que pelos vossos horários nenhum de vocês possa visitar nosso Príncipe. Mas peço encarecidamente pelas suas presenças aqui. Vocês poderão vir o horário que for melhor para vocês, embaixo mandaremos o endereço. Novamente por favor e obrigada.Ass. Pais do HyunJi."
Em baixo vinha um papel avulso com o endereço, e dentro havia também duas flores semelhantes as que haviamos dado para HyunJi.
- Você já leu? - ele apenas negou com a cabeça. - Então leia, é para você também. E aqui tem a flor que provavelmente deveria ser sua. - Entrego a ele o envelope, e ele pega com delicadeza, encostando nas pontas de meus dedos. Uma típica cena de dorama. Retiro rapidamente.
-Minji! Te achei, estamos indo, venha logo. - fala Jisoo Unnie adentrando um pouco a porta.
- Já estou indo Unnie. Esperem mais um minuto. -Ela faz um sinal de "sim" com as mãos e logo sai.
- Bom, Taehyung, espero que fique bem. Estou aqui para o que você precisar. - abraço ele, e lhe dou um beijo na bochecha. Ele estava tao avoado que nem se lembraria da minha má educação. Eu espero, pelo menos. - Adeus, Senhor... desculpe, Jimin, até mais - me curvo e me afasto.
- Temos uma longa conversa. - falou Jimin antes de eu me afastar por completo.
Agora o que me restava era ir atrás da outra voz que gritava com Taehyung e cumprir meu segundo papel. Irmã.
◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...