{P.o.v's MiCha}
Enquanto MinJi estava resolvendo seu machucado com MiHi e V, nós nos sentamos:
- Ela é sempre assim? - perguntou Jimin.
-Minji? Se você está falando de cair, isso é o que ela mais faz! - respondo, me ajeitando no grande sofá, aonde estava ao lado de Namjoon.
- O jantar está pronto!- grita Yoongi, de onde estava cozinhando com Jin.
-Espero que gostem, essa é a especialidade da casa. - Fala Hoseok ajudando a trazer os pratos.
Nós já haviamos nos sentado na mesa, SonYeh insistiu em ajudar na cozinha... Parece até boa moça desse jeito.
Eu estava do lado de Kim NamJoon
e Jeon JungKook.Confesso que, não fui muito com a cara do tal Jeon, ele me parece chato e arrogante. Além, é claro, daquele nariz e daquela carinha convencida dele. Não sei como consegue ser o bias de MiHi, eu NUNCA que suportaria ele.
É... eu estou realmente parecendo muito chata em falar isso. Lee Micha deveria ser na sua, quieta e comportada, nunca julgando as pessoas de primeira...
Infelizmente ou não, eu sou um ser-humano, e um humano, querendo ou não, julga tudo a sua volta.
Triste vida.
Hoseok se sentou ao lado de Namjoon e Jin do lado de Jungkook. Jimin se acomodou ao lado de Taehyung - que tinha acabado de chegar com MiHi e Minji. Minji se sentou de frente para mim e Mihi do lado de Jimin, deixando apenas duas cadeiras vagas.
Sye e Suga ainda estavam na cozinha, o que me fez pensar em coisas muito impuras.
Lee Micha! Sua safada!
Dei um sorrisinho de canto, apesar de saber que eles estavam apenas esperando o frango assar completamente.
Logo, Sonyeh chegou trazendo um frango bem grande em uma bandeja, botando no centro e se sentando ao lado de Minji.
Yoongi veio até nós com algumas taças de vinho e botou na mesa, se sentando ao lado da unnie Sye.
Por um momento, olhei para a mesma e ela parecia desconfortável com o garoto ao seu lado. Mas ok, quem sou eu para julgar, não é mesmo? Hipócrita.Comi um pouco do frango e realmente me agradei, era muito bom... Olhei para Jin com o intuito de lhe parabenizar, mas logo corei quando senti o olhar de NamJoon sobre mim.
Olhei para ele e ele pareceu envergonhado, mas nós dois éramos orgulhosos o suficiente para não desviar.
Sentir seus olhos negros e profundos sob os meus delicados olhos esverdeados. Seus olhos me deixavam, por incrível que pareça, confortável. Era um sentimento bom.
Meus olhos começaram a descer devagar pelo rosto de RM, e o mesmo pareceu fazer o mesmo comigo.
Me aproximei devagar afim de sentir seus lábios se chocando contra os meus...
... Até a porra da Park SonYeh se intrometer.
- Por favor, aluguem um quarto. - disse arrancando risos baixos de todos - Micha, acho que se confundiu, estamos comendo frango, não peru. Se bem que, parece que os dois já se comeram bastante só com um olhar. - isso foi o suficiente para todos começarem a gargalhar e Suga dar um tapinha no ombro de minha amiga.
Olhei em direção a Park e notei uma garrafa de vinho vazia. Não me diz que ela e Yoongi haviam tomado tudo nesse meio tempo! Ela só pode ter perdido a noção.
As gargalhadas foram diminuindo, dando lugar a um silêncio constrangedor; que logo foi interrompido pela cadeira de Jin arrastando pelo chão, e em seguida, o mesmo saindo meio desconfortável e indo em direção a cozinha.
Depois de alguns segundos, Namjoon resolver seguir seu amigo.
- Hum... Minji, acho melhor trocar seu curativo... - falou Tae. Minji, V e Mihi foram até a sala ver se estava tudo bem.
SonYeh e Jimin pareciam distraídos conversando, Yoongi estava mexendo no celular e JungKook me encarava, o que me deixou irritada.
Fui até a sala para ver se Minji estava bem.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
{Pov's Minji}
Saímos da casa dos meninos quando já passavam das onze horas da noite. Nossa manager não sabia que tínhamos nos encontrado, por isso é bom fazer o mínimo de barulho. Botei minha máscara branca e ajeitei a alça de meu vestido. Olhei para os lados a procura de Sonyeh, mas pelo jeito a mesma ainda estava falando algo com Jimin.
Se eu estava com ciúmes?
Bom, não posso mentir... O Park havia sido gentil e legal comigo, eu realmente gostei dele, mas isso não quer dizer que em nossa primeira conversa eu me apaixonaria.
Eu sou uma pessoa muito apegada e, por vezes, as meninas reclamam disso... Mas sei que ela gosta lá no fundinho do coraçãozinho gelado dela.
Mas isso já estava me incomodando; não apenas o fato dos dois estarem conversando tão alegres e focados no diálogo, mas também a demora. Cadê a responsabilidade da unnie agora? Aeh' mesmo, ela está bêbada.
-Desculpa interromper, mas temos que ir, Sye... - falei em um sussurro enquanto sorri rapidamente para Jimin, que fez o mesmo.
Minha unnie bateu a mão na testa, parecendo se lembrar que tínhamos que ir logo para casa. Ela me encarou como um pedido de desculpas e sorriu abertamente para ele enquanto lhe dava um adeus acompanhado de um aceno de mão.
- O que foi isso? - perguntei logo quando entramos no carro.
- Ciúmes, Minji? - falou séria enquanto mexia em seu celular.
Bufei e cruzei os braços, olhando para a janela.
- Fala sério, você é igual a ele - falou em português, o que fez YoungHee virar para trás com uma cara estranha, como se estivéssemos invocando o Satanás ou algo do tipo.
Minha amiga apertou meu nariz como se eu fosse uma criança fofa e inocente, me fazendo dar um sorrisinho. Talvez eu realmente fosse.
- Ji, eu o conheço a pouco tempo, mas considero ele com um irmão para mim. Não é nada disso que está pensando.
- O sobrenome é o mesmo... - rimos e ela me abraçou de lado.
- Você e eu, no meu dormitório. Vou expulsar YoungHee e você vai me contar tudo. - Sussurrou em meu ouvido, dessa vez, em alemão.
- Ya', pare de mudar de idioma! - falei na mesma língua, fazendo a Park dar uma gargalhada.
SonYeh virou para o lado e dormiu. Ela parecia estar mesmo cansada.
Olhei para a unnie MiCha ao meu lado e lhe dei um abraço de canto.
- Tá tudo bem, vocês podem fazer isso qualquer outro dia - sussurrei em seu ouvido - a unnie Sye está bêbada, tenho certeza que NUNCA teria falado aquilo - a apertei mais forte, e a mesma pareceu se confortar com minhas palavras.
◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°◇°
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...