CAP. 22

48 7 2
                                    

- - -

POV. MINJI

.

E lá estávamos nós, nos vestindo para ir à festa de treze anos do contrato da BigHit e JYP.

Apesar de algumas desintendimentos -grandes e pequenos- a união das duas empresas continuava puramente pela amizade dos dois CEO's, também considerando o marketing, é claro.

Estávamos todas nós arrumando, ansiosas para o evento.

Eu vestia uma blusa branca com algum tipo de babado e saia preta um pouco rodada de cós alto. Meu cabelo agora ruivo estava liso e solto.

A maknae vestia uma camiseta também branca com transparência ao longo dos braços e uma saia preta relativamente curta com alças que passavam nos ombros. Seu cabelo esta em um coque despojado, enquanto seus pés estavam com um salto pequeno e branco.

Unnie Micha vestia um conjunto de saia e cropped com babados cinza. Ela tinha um penteado com tranças em metade de seu cabelo, enquanto Sye estava com um rabo de cavalo estremamente baixo e vestia um vestido branco abaixo dos ombros que ia até seus joelhos, sendo também acinturado.

Já a mais velha vestia macacão preto aberto nos ombros com alguns enfeites junto de seu cabelo levemente cacheado e solto.

Eu e as meninas fomos até uma limusine, onde nos levaram até o Lotte City Myeongdong, um hotel onde aconteceria o evento.

Metade dele havia sido completamente reservado para a grande comemoração. Teria virado grande pelo alto número de panfletagens.

Apesar da grande repercussão, apenas um dia do evento poderia ser acompanhado, - com algumas apresentações, etc- já no outro dia seria algo mais reservado apenas para os importantes.

O dia atual seria apenas alguns agradecimentos, e papos chatos sobre "a história da nossa união".

Cá entre nós', a coisa mais chata que acontece em todos os anos é isso. Eu ja até decorei o discurso.

O tapete vermelho seria transmitido... O que não faz o menor sentido, mas não questionaremos. E já estavamos lá esperando o penúltimo grupo da JYP passar, as entradas eram intercaladas -como já previsto não daria muito certo, talvez no próximo ano, como o novo grupo logo seria debutado, mais uma fonte de renda para a pequenina Big Hit.

Os sorrisos bem treinandos junto dos passos bem coordenados em cima de um sapato quase nada confortável eram essencial naquele momento, onde passávamos por aquele tapete bem encerado vermelho forte, e fazíamos de tudo para não sairmos desajeitadas nas fotos.

Apenas algumas perguntas de o que esperavamos para o evento e algumas poses bonitas de "somos perfeitas, nós não cagamos", - algo que achava extremamente "ahn?" - e já estávamos indo em direção a um elevador que aparentemente só ele já valia o rin de todos presentes no mesmo.

As portas tão caras foram se abrindo lentamente revelando uma decoração espetacular, e rapidamente nós já estavamos saindo sendo direcionadas por Jisoo Unnie e mais duas staff's para umas das muitas mesas contidas naquele espaço.

Os idols foram entrando e em questão de minutos todos já estavam apostos para ouvir o - nada - esperado discurso.

Logo o Sr. Park entrou naquele palco emprovidado, mas muito bonito, sendo seguido por Sr. Bang.

- Boa noite à todos, agradeço por terem vindo. - como se tivessemos escolha - Queriamos contar um pouco sobre nossa união e amizade para vocês... - E lá vamos nós...



PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora