CAP. 15

58 12 2
                                    

* Contém narrações +18.

Dias depois...

{POV. Micha}

Namjoon estava aqui em casa para resolver algumas coisas. Nós dois estávamos no computador anotando os conceitos e já planejando algumas músicas. Eu não sou boa em escrever musicas, mas namjoon é.

Sye unnie já havia escrito uma e estava com alguns rascunhos, Yoongi estava planejando algumas e Namjoon estava adaptando uma que ele já havia escrito a um tempo atrás.

Estava um silêncio na sala, e enquanto o homem em minha frente digitava a letra da canção no computador, eu o observava enquanto comia uma pipoca.

Ele parou de digitar e olhou para mim, confuso. Sua confusão mental logo se transformou em malícia.

- Está olhando para mim por quê? - falou se aproximando, botando sua mão em minha bochecha e aproximando nossos rostos.

- Não posso mais admirar sua beleza? - falei antes que ele colasse nossos lábios em um beijo lento e carinhoso, que aos poucos foi se tornando mais intenso.

As meninas não estavam em casa, exceto Sonyeh que deveria estar compondo ou dormindo como uma pedra por aí. De qualquer forma, meu estúdio não deixa o som ultrapassar. Isso era bom, muito bom.

E Nam sabia disso.

Fomos caminhando devagar até meu quarto, sem interromper o beijo.

Ele me deitou na cama, trancando a porta e logo vindo para cima de mim com um beijo mais intenso.

Tiramos nossos sapatos e meias. Confesso que estava com receio por ser minha primeira vez, mas mesmo assim eu ia tentar.

Eu tirei sua blusa, com sua ajuda, claro.

Eu passeava minhas mãos por seu abdômen. Me separei do beijo e comecei a chupar seu pescoço, enquanto ele massageava meus seios ainda por cima da blusa.

Parei de dar os chupões quando ele arrancou minha blusa junto com meu sutiã, passando a língua em meu seio direito, logo chupando-o depois; o que me fez gemer baixinho.

Eu já estava completamente excitada, e eu conseguia sentir o membro ereto de Kim por cima de sua calça.

Virei de posição, ficando por cima dele e tirando sua calça devagar, lambendo seu penis por cima da cueca antes de retirá-la por completo.

Em um rápido movimento, abocanhei o membro de RM, fazendo ele gemer meu nome baixinho.

- M-micha-ah... - sussurrou com sua voz rouca e sexy, fazendo eu me arrepiar.

Ele virou de posição, retirando minha calcinha e me penetrando devagar.

Eu estava com muita dor, mas aos poucos a dor foi se misturando com o prazer.

Ele me estocava de uma forma rápida e forte. Mais algumas estocadas e eu gozei em seu membro. Namjoon deu mais duas estocadas e se desfez, ainda dentro de mim.

Sem se retirar, Nam me abraçou, tentando controlar sua respiração.

Sorri levemente, olhando para seus negros olhos, que estavam brilhando.

Olhei para o lençol. Ele estava vermelho de sangue. Eu tinha sangrado.

Corei levemente.

-Tudo bem, eu entendo - disse Nam, me abraçando e logo adormecendo em meu lado

[ . . . ]

--------------------

[Primeiro hot que fiz. Eu sei, ficou uma droga ksjsjs
Espero que tenham gostado :)
Votem e comentem ^~^]

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora