CAP. 11

61 17 2
                                    

{POV's SUGA }

    Uma vez, eu e SonYeh estávamos conversando sobre nossas composições, e ela acabou comentando que gostava de ir em uma cafeteria quando queria compor ou simplismente se sentia sozinha.

      Lá estava eu, parado na frente do "DeutschKaffee", vendo se havia algum fã maluco que poderia pular por cima de mim e me sufocar.

Felizmente, a rua estava vazia.

     Quando me dou por conta, estou abrindo as grandes portas de vidro e adentrando um local.

     Vejo ela ao fundo daquele lugar. Me aproximo, mas a mesma não repara em mim, estava concentrada escrevendo algo em seu caderno.

-Enfim te achei! - falo, ela levanta seu rosto e me encara um pouco assustada.

- Y-yoongi?- falou um pouco nervosa - E-eu... como sabia que estava aqui?- sua expressão mudou para irritada.

{P.o.v's Jimin }

     Já fazia um bom tempo que estava reparando o quanto MiHi tentava ignorar algo, não sabia exatamente o que. O mesmo acontecia com o Tae, que estava no mundo da lua, olhando para as ruas ao seu lado.

   Estava distraído também com algumas vitrines, daqui a algum tempo acabariam nossas férias não planejadas, e precisava visitar minha família antes disso acontecer.

   Quando olhei para meu lado, para perguntar à V se tinha alguma ideia de onde SonYeh teria se metido, não o vi mais, e também não vi à menina do meu outro lado, ou seja estava perdido deles.

    Pensei em ligar para Taehyung, mas ele não tinha levado seu celular, e não tinha o número de MiHi, o melhor a fazer em tão foi seguir para o lugar mais próximo, onde teria alguém que eu conheça, esse lugar era as redondesas do Rio Han.

   Chegando próximo de um parque, esbarro em um ser pequeno, que logo descobri se tratar de uma menina.

-Oh, meu deus! Me desculpe, -em nenhum momento ela levantou os olhos para ver de quem se tratava. - eu estava distraída, me desculpe mes-mo - fala MinJi, pausadamente, após levantar sua cabeça e ver quem era. - Ah, é você Sr.Park.

-Desde quando me chama de Sr.? - Falo encarando ela com olhar bravo, mas claro, que em tom brincalhão. - Não sou tão mais velho assim não, mocinha.

-Desculpe... Jimin, só não achei que tivessemos intimid...

-Tudo bem, mas o que você está fazendo aqui? - pergunto, caminhando em direção ao parque que estava atrás dela, sendo seguido pela mesma.

-Bem, eu acho que acabei me perdendo... E vim parar aqui, só que não conheço muito de Seul, então não sei como volto para casa ou como encontro os outros. - responde enquanto caminhavamos dentre aquelas árvores.

-Eu também... Mas como não conhece Seul? Você mora aqui a tantos anos.

-Bem, não saia muito na época de trainee, e agora menos ainda, já que tem fãs histéricos nos perseguindo por todo lado - fez uma expressão meio engraçada apontando para os lados.

-Você tem razão... Olhe, vamos nos sentar ali. - digo apontando para um banco.

- Como podem ser tão fofas e inocentes?... - fala ela atraindo meu olhar confuso sobre o que ela observava. - crianças as vezes me dam inveja, elas não vem maldade em nada, são tão... Felizes... - continua a mesma, encantada com algumas crianças brincando.

-É mesmo... -digo- Você se importa que eu cante uma música, prometo não te atrapalhar, só preciso treinar minhas habilidades, e já que não temos nada pra fazer além de esperar...

-Claro que não, pode cantar, isso não me atrapalharia de qualquer maneira. - fala a mesma agora mechendo em seu celular, onde mandava mensagem para YoungHee e MiCha que estava em um parque e perguntava para as mesmas se já tinham achado SonYeh, apenas MiCha respondeu, dizendo que Suga estava com ela em uma cafeteria, e que ela e os outros estavam voltando pra casa, enquanto YoungHee nem visualizou.

-Você tem uma voz bonita, cante comigo.

- Melhor não, mas... Desde quando você conhece minha voz?

- Eu já ouvi músicas de vocês, e também já te vi cantando quando você era bem novinha, lá na audição pra entrar na BigHit.

-Era você aquele menino da porta? - eu assenti a sua pergunta. - Você foi o culpado de eu quase não passar!

-Eu? Eu não fiz absolutamente nada.

- Fez sim, me desconcentrou de certo modo, quase que eu desafino. E também você mudou bastante, nunca te reconheceria.

-Mudei pra melhor ou pior? - falei, agora eu estava mechendo no celular e ela estava olhando tudo a sua volta, com brilho nos olhos, que só aumentou quando viu uma flor acima de nós.

Ela se levantou, e tentou alcançar a mesma, mas não conseguia. Fui até a mesma arranquei a pequena flor, e entreguei em sua mão, que rapidamente agradeceu envergonhada, enquanto eu ria fraco de sua pele clara ter virado um tomate.

Nos sentamos novamente, ela se assustou quando uma criança,de mais ou menos 5 anos, caiu de sua bicicleta, ralando seu pequeno joelho, um pouco a frente de nós. A menina ao meu lado rapidamente levantou para ajudar deixando a florzinha cair em meu colo, peguei a mesma e me aproximei deles, botando a florzinha no cabelo de MinJi, que olhou surpresa, mas logo tirou de seu cabelo e deu para o menino que chorava, que logo se acalmou e olhou para a pequena beldade, e nos abraçou, fungando.

- Onde estão seus pais? - pergunta a mais baixa, preocupada com o joelho sangrando do pequeno. Ele aponta para um banco que tinham um carrinho de bebê ao seu lado. MinJi pega ele no colo, enquanto eu pegava a pequena bicicleta, e levava até eles. - Desculpe, mas acho que seu filho acabou caindo, eu não tenho as coisas para cuidar desse machucado, imagino que vocês tenham. - fala ela sorrindo fofa, colocando o pequeno no chão.

- Oh, obrigada, estavamos distraídos cuidando de um, e não vimos o outro escapar.

- Tudo bem, o importante é que ele está bem, né? - fala encarando a criança, que assente. - Bom, qual é seu nome?

-HyunJi! - fala ele entercalando seu olhar entre seu pais e nós.

- Então, tchau HyunJi! Espero possamos nos ver de novo, e essa florzinha aqui -fala ela apontando para a pequenina mão que estava a segurando. - é nosso presente pra você, por ter sido um cavalheiro muito corajoso!

-Tchau! - falo acenando, para os pais, e logo após para HyunJi. Nos afastamos deles, e sentamos de volta aonde estavamos, voltando a fazer exatemente o que estavamos fazendo antes. - Você tem jeito com crianças.

- Ah... Obrigada, eu acho.

__________________________________________________________

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora