CAP. 24

30 7 4
                                    

                - um mês depois -

POV YOUNGHEE

   Eu e as meninas estávamos ensaiando  algumas de nossas músicas; estávamos no estúdio desde as seis horas da manhã e agora já era quase meio dia.

   Cansadas, nos jogamos no chão e ficamos conversando sobre coisas aleatórias durante alguns poucos minutos, até uma funcionária vir nos chamar para comer.

   No refeitório, sentamos em uma mesinha. Servi dois pratos para mim cheios das mais diversas ( ou não ) variedades de comida existentes. MiCha estava com sua dieta fitness, como sempre. Sonyeh apenas utilizava seu celular enquanto revirava um pedaço de frango e Mihi e MinJi comiam enquanto discutiam sobre as princesas da Disney.

- Sinceramente, a Branca de Neve não presta! Quem come uma maçã de uma velha estranha? - Mihi falou com uma expressão engraçada de indignação.

  - Mas ela deveria estar com fome, eu também comeria! - Minji falou. Menina trouxa.

- Gente, cala a boca'...? - Sonyeh interrompeu, irritada. Não sabia o motivo de estar tão brava assim, mas eu daria um jeito. Eu sempre dou. - Todas essas princesas são vadias que lambem o saco de macho. - Revirou os olhos, enfiando o pedaço de carne na boca. - Se bem que da Mulan e da Tiana eu gosto.

- Hum... por que vocês estão discutindo isso, mesmo? - Micha perguntou, enfiando um pedaço de alface em sua boca. Sua pele branca e suas bochechas levemente rosadas a faziam parecer um pequeno Coelho comendo as verduras.

- Eu quero assistir um filme hoje, e acho Branca de neve  uma boa opção. - Minji falou. - E... bom, Mihi prefere ver algum anime sem graça. - moveu seus lábios em um biquinho decepcionado.

  Apenas ri delas. Me levantei junto de Micha enquanto deixava uma louca, uma trouxa e uma rabugenta na mesa discutindo. Fui na mesa dos meninos e me curvei diante deles, tendo o gesto repetido pela MiCha.

  Hoje anunciaríamos o álbum em uma pequena live, e estou muito animada com isso. Poderia beijar e abraçar Hoseok oppa agora mesmo, mas não quero demonstrar nem que somos amigos, pelo menos por enquanto. Eu sei que aqui dentro da empresa nosso namoro esta "okay", mas a mídia não se deixa abalar por nenhuma bomba.

    Eles apenas retornaram o jesto e logo continuaram suas refeições.

- Bom, vocês sabem que hoje faremos a live para a divulgação do novo álbum, não é? -disse Micha, enquanto roubava um bolinho de arroz frito do prato de Taehyung.

-Sabemos sim. - Respondeu Yoongi, friamente sem um mínimo interesse, fazendo com que Tea ficasse levemente triste e cabisbaixa.

Ficamos jogando conversa fora até um manager puxar MiCha e NamJoon para um cantinho reservado. Ele estava cochichando, mas eu pude ouvir.

- Está rolando uma foto de vocês andando na rua, juntos. A mídia está enlouquecendo e a acham que estão juntos.  - Disse - vamos adiar o lançamento do álbum como uma justificativa. Hoje a noite, se reúnam e gravem a live explicando sobre os negócios. Lembrem-se: apenas negócios.

  Seriamente, saiu de perto da garota e do garoto, deixando Micha com as bochechas ruborizadas e um olhar ainda mais triste, enquanto Namjoon expressava raiva.

 
  .

  .

  .

Sorry a demora, estamos com outros projetos e acabamos nos atrasando um pouco. Ainda tem muito por vir ^^

// - CT

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora