CAP. 5

114 23 13
                                    

POV. YoungHee

- Vocês... se conhecem? - falei já me sentindo brava... Fala sério, Minji sabia que eu era army de carteirinha! Vai me dar uma boa explicação quando chegar em casa...

A mais baixa pareceu meio nervosa e coçou sua nuca, já meu bias simplesmente olhou sorrindo e concordou com a cabeça.

- Somos os principais dançarinos aqui da empresa, treinamos bastante juntos. Não é, Ji? - Ji? Já tem apelido? Ah', Merda', Minji! Por que não contou sabendo que era meu bias?

Minji concordou com a cabeça e sorriu timidamente para Hope, enquanto o mesmo a pegou pela cintura e me olhou sorrindo.

- Então, vai uma carona? -Disse com aquele sorriso angelical.

- Hum', hoje não. Tenho que treinar, mas YoungHee unnie tem de voltar para casa, veio aqui apenas para buscar algumas coisas. - falou para Hoseok tentando falar do jeito mais amigável possível. Eu dei um pequeno sorrisinho, e minha saeng sabe que foi um agradecimento.

Será que se eu pedir um autógrafo ele me dá?

- Ah, okay... Vamos... Young... Lee?

- YoungHee. - corrigi o mesmo de maneira amigavel.

-YoungHee! Vamos. - me puxou pelo braço delicadamente, mas logo tirou a mão e corou quando notou o que fez. Não eramos íntimos e isso não é uma coisa muito comum em nossa cultura... Já os "Americanos", como Minji e Sonyeh, e talvez Mihi, abraçam e se dão beijos. Estranhos...

Andei com ele até o carro e quando entrei tomei coragem.

- Então, Hope... Gosto muito do seu trabalho e do grupo. Acompanho vocês desde o debut, eu e minha amiga - Falei sorrindo tímida - Será que poderia me dar um autógrafo ou tirar uma foto? Se não puder tudo bem, quer dizer e-eu...

- Óbvio - fala me agarrando pelo braço e tirando uma foto comigo, logo mandando para seu manager junto de uma mensagem "Por favor, poste na conta da empresa e marque o Bts e BPBi."

- Por que postou? - Perguntei completamente confusa.

- Vocês são muito famosas, quero seguidores - falou e piscou, logo começando a dirigir.

Gargalhei. J-Hope precisando de seguidores? Ele é realmente confuso.

_________________________________________

Cheguei em casa e me despedi de Hoseok. Tirei meus sapatos com cuidado e me dirigi até a sala principal, onde encontrei Namjoon e Micha conversando. Os dois estavam tão concentrados em seu papo que nem notaram quando joguei minha bolsa no sofá e tomei um gole de água, enquanto dava um sorrisinho malicioso.

Micha notou e fez uma cara estranha, o que fez o líder do BTS olhar para trás e eu engasgar, logo corando violentamente.

Ele apenas ri e ignora. Ai, esse sorriso...

- Hee! - Mihi me chamou - Está babando. - falou sussurrando e eu revirei os olhos, rindo.

- Sabe como é, Mi. - falei e ela concordou.

-Eu vi o que postaram no instagram... - fala me dando um sorrisinho de canto e uma sobrancelha arqueada. Não, não! Mihi é muito maliciosa...

-Mi! você é uma criança ainda, pare com isso! - falo tentando ser rígida, mas infelizmente apenas SonYeh consegue ser áspera. Aish...

Minha maknae gargalhou e eu fiz bico.

Nos viramos e Namjoon estava se despedindo da Micha...

- Acha que eles vão ficar juntos? - perguntei baixo para a maior ao meu lado.

- Não, não mesmo. Não combinam - fala e eu concordo.

- Mas vamos ver no que vai dar.

- Vai dar é casamento entre você e o J-Hope.

Eu corei e bufei. Foi apenas uma foto!

- Nada a ver, micrazy - chame-a pelo apelido que apenas eu falo. Ela apenas sorriu e botou as mãos nas costas.

- Você gosta dele.

- Sim, gosto e muito. Da mesma forma que você. Somos do fandom...

- Não desse tipo, Como... namorados

- Não confunda as coisas, Mihi. Somos armys e gostamos de todos os meninos, mas mesmo você achando que sim, nem os conhecemos direito para falarmos que os amamos. Somos idols e sabemos que nossa imagem por vezes é manipulada e não somos realmente nós.

Okay, talvez eu tenha pegado um pouco pesado, pois a garota apenas abaixou a cabeça, confusa e pensativa.

A abracei por trás, no intuito de não deixar ela ficar triste.

Essa sim é dramática.

Ela sorriu para mim e sussurrou no meu ouvido:

- Eu sei que gosta, unnie. Não precisa mentir para sua Maknae favorita...
- E então saiu andando calmamente.

Ela sabe como ganhar uma discussão...


◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□◇□

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora