CAP. 21

43 7 0
                                    

POV YOUNGHEE

.

Já no outro dia, acordei com uma leve dor de cabeça por ter bebido na noite anterior. Olhei para o lado, e Sonyeh continuava dormindo, calmamente.

Resolvi me levantar, conferindo as horas. Seis e trinta da manhã. Acordei minha companheira de quarto - que, como sempre, acordou de mal humor - e fui tomar uma banho.

Depois, decido vestir um short jeans preto junto com uma blusinha da mesma cor. Arrumei meus cabelos em um rabo de cavalo e, quando me dei conta, eu e as meninas já estávamos na BigHit tirando algumas fotos para o álbum.

Fui novamente vestida pelos designers. Desta vez, estava com um vestido azul escuro de jeans, uma meia calça preta rasgada e uma jaqueta de couro. Eu estava com um rímel preto nos olhos junto com um delineado bem definido, enquanto meu cabelo estava solto. Sonyeh, ao meu lado, estava com um cropped preto, uma saia jeans preta e meia calças pretas rasgadas, também. A mesma tinha uma camisa vermelha xadrez amarrada na cintura, com brincos de argolas em suas orelhas e uma maquiagem bem marcante, eu diria; seus cabelos estavam amarrados em um coque.

Nós estávamos tirando as fotos em um fundo branco. Demoramos basicamente uma hora e meia para conseguir fazer tudo perfeito; até Yoongi e Hoseok aparecerem e começarem a tirar as fotos para o álbum também. Podemos ter um pouco de "folga", enquanto isso.

- Podem descansar, mas, por favor, fiquem perfeitamente arrumadas como estão! - disse o fotógrafo que estava responsável por tirar as fotos de nosso grupo aquele dia.

Concordamos, e eu e Sye apenas nos sentamos em um sofazinho e ficamos mexendo em nossos celulares.

Tirei algumas fotos. Iria lançar depois das fotos serem divulgadas, claro. Faltava pouco tempo para nos fazermos a live do lançamento do álbum, faltava apenas gravar os MVs. Confesso que estou com um pouco de medo da reação de nossos flowers, não quero que pensem que estamos namorando ou algo do tipo ( até por quê, não estamos ), eles podem mandar hate, prejudicar nosso grupo... Obviamente eu amo cada um de meus fãs, mas estendo que as vezes é complicado.

- Muito bem, vamos fazer uma pausa. Podem tomar água e relaxar, um pouco. - Falou manager enquanto o fotógrafo fazia um sinal de "muito bom" com as mãos. Vi Jung Hoseok e Min Yoongi - mais conhecidos como J-Hope e Suga - se aproximarem de nós.

- Ah, odeio essa parte de tirar fotos - Falou Hoseok, que já ia coçar os olhos se não fosse eu o alertar que a maquiagem iria borrar.

- Isso tá sendo um saco. - Sonyeh falou, olhando para mim e para Hoseok. J-Hope estava sentado no meu colo e eu estava fazendo um leve carinho em suas bochechas ( que estavam em um tom levemente rosado). Minha companheira olhou para Yoon, que pareceu reparar as mesmas coisas.

- Vocês dois... - falou apontando para nós. Eu a interrompi, já sabendo a resposta.

- Não, não... - E, automaticamente, parei de fazer carinho em Hobi e me sentei perto de Yoongi sunbae.

- Okay, então - bebeu mais um gole de água.

- Venham, vamos começar as fotos em conjunto - falou o manager, e já começamos a nos posicionar.

Eu já sabia que seria um dia cansativo.

.

.

.

.

Quando chegamos em casa, Son parecia meio estressada. Ela simplesmente me empurrou para fora do quarto e trancou a porta. Ouvi ela gritando o nome de Yoongi e parecendo bater em uma mesa...

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora