POV's Mihi
Estava vendo os carros passarem pela rua, a fumaça indo para o ar e um barulho chato saindo de seus motores. Taehyung me observava e eu corava levemente.
Me virei para ele, dando um sorrisinho. O mesmo corou um pouco.
- Ainda esta brava? - perguntou baixinho, se aproximando de mim.
. . .
3 ANOS ATRÁS
-Mihi? - ouvi uma voz grossa e sexy sussurrando meu nome perto de meu ouvido. Me virei e dei de cara com um Taehyung sorrindo sem mostrar os dentes para mim.
Ri um pouco com a cena e me aproximei do mesmo.
- O que aconteceu, Tae? - sorri timidamente encarando o maior a minha frente.
- Acho que estou gostando de uma menina - Disse e aquilo destruiu meu coração. Eu sempre gostei de Tae,eramos amigos pela internet antes mesmo da minha pessoa se mudar pra Coréia do Sul, apesar da diferença de idade, sempre tive esperança de que algum dia poderíamos ter um relacionamento.
Ele tirou o sorriso do rosto e se aproximou ainda mais, me dando um abraço.
- Não se preocupe, nossa amizade não vai acabar. - falou rindo fraco.- Eu amo você.
Ele não sabia de meus sentimentos e eu já não aguentava mais ser apenas melhor amiga do mesmo.
Me separei do abraço e o empurrei de leve, sem conseguir o olhar nos olhos.
- O que aconteceu?- falou meio chocado por eu ter dispensado ele de um abraço.
Olhei no fundo de seus negros olhos e pude ver uma confusão dentro do mesmo. Desviei meu olhar, sentindo meus olhos lacrimejarem.
Me aproximei dele, novamente.
- Eu amo você, Tae. Não podemos mais ser amigos, e também as Armys estão desconfiando da gente, não quero lhe trazer problemas.
Por um momento ele pareceu não entender a primeira frase, mas logo depois foi ligando os pontos devagar.
Ele me olhou, surpreso.
-Mihi, eu... -
- Não, Tae. Seja feliz. - disse e fui saindo pela porta.
Quando estava prestes a sair, ele segurou em meus pulsos e chocou nossos corpos. Ele me encarava como se estivesse me analisando profundamente e eu olhava em seus olhos, tentando achar o por quê dele ter feito aquilo.
Ele fechou os olhos e aproximou seu rosto do meu, encostando seus lábios nos meus e os beijando lentamente. De primeira me surpreendi, mas logo cedi.
Espera... E a menina de quem ele estava gostando?
Me separei rápido, o olhando brava.
- Você é um idiota, Kim Taehyung. Não é legal iludir as pessoas,o pior ainda é quando você está com outras. - O encarei com ódio, saindo rápido pela porta e indo chorar e contar tudo para MiCha. Ela era a única que sabia de todos os meus sentimentos, e agora seria a única que saberia quem os destruiu.
Eu esqueceria Kim Taehyung, mesmo sendo army, eu nunca falaria com o mesmo novamente.
Pois eu saberia que ele sempre teria sido o meu primeiro e único amor.
. . .
- Isso é passado, Taehyung. Só estamos nos falando pois é uma questão profissional - falei e me afastei, indo em direção ao rio, afim de conversar com MinJi para irmos pra casa.
-Me espere, nem pense em ir sozinha a uma hora dessas. - fala ele me seguindo. - Eu sei, apesar de você estar dizendo com tanta indiferença, eu sei que ainda sente rancor de mim, por favor, me deixe explicar o que aconteceu...
- Quem sabe outro dia... Agora se concentre em achar os dois perdidos, que se caso não percebeu, Jimin não está mais entre agente.
-Agora que percebi, é mesmo, onde esse hyung se meteu, mas é mais criança que eu, nunca vi! - fala ele praguejando.
QDT
Quando entramos em um parque, vimos MinJi e Jimin sentados em um dos bancos, ela olhava para algumas crianças, flores e um lago ao seu lado, conhecendo ela, estava sorrindo, mas não podia ter certeza pela sua máscara branca.
Ele olhava atentamente seu celular, enquanto cantava alguma música baixinho, que era ouvida e apreciada por MinJi disfarçadamente.
Me aproximo dela, e falo seu nome segurando seus ombros, na intenção de lhe dar um susto, o que deu certo, pois ela quase caiu.
- Aí que susto, 'praga! - diz ela me dando tapinhas irritada, o que a deixou à extremamente fofa. Nossa briguinha causou alguns risos dos maiores -ou nem tanto.
-Como você sumiu e oque vocês ficaram fazendo nesse tempo que estavamos procurando vocês? - perguntou V olhando na direção de seu Hyung, logo depois na de Unnie Min
-Eu me perdi, e então encontrei ela, que também estava perdida, então resolvemos ficar aqui até alguém sentir nossa falta. - fala ele sorrindo pequeno.
- Moça... - fala uma pequena menina, um tanto envergonhada. - A Sra. gostaria de vir brincar conosco? - continua a mesma muito educadamente, tocando de leve a mão de Minji - que em nenhum momento após a briguinha, tirou seus olhos daqueles projetos de seres humanos.
-Claro que vou, vem também, MiHi!- fala MinJi animada, indo de mãos dadas com a menininha em direção à um pequeno parquinho, segui elas até lá, onde vimos mais crianças, o que fez a mais baixa e eu sorrir mais ainda.
P.o.v's V
- Acho que estou começando a gostar dela... - sussurra Jimin para si mesmo.
- Quem? MinJi? Nossa, você é rápido...
- Estou falando de MiHi, ela tem um brilho diferente, uma felicidade sincera, ela me atrai. Mas, por enquanto quero só sua amizade, talvez um dia as coisas mudem... - fiquei um pouco desconfortável com sua resposta, mas tentei parecer indiferente.
- Vocês formariam um belo casal, mas está cedo demais pra namorar, nos conhecemos agora. - falei, observando como as duas se camuflavam no meio daquelas crianças, pareciam até mais crianças que as crianças, essa frase não fez muito sentido, porém, era exatamente o que esta acontecendo.
-É, tem razão, vamos nos dedicar a esse álbum, tenho certeza que nossas fãs iram gostar, nos dedicaremos muito para que isso aconteça!
-
-
-
-
_______________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...