CAP. 8

94 16 16
                                    


{POV's MiCha}

Já estava quase de meio dia e as meninas estavam todas dormindo, com a exceção de mim e de Sye - o que era um milagre -.

O motivo de estarmos acordadas?

Bom, hoje iríamos almoçar com os meninos do Bangtan. Já se passou uma semana desde aquele dia e estamos realmente amigos, já que estamos nos vendo com frequência.

Me olhei no espelho. Eu estava vestindo um tênis branco, uma calça legging preta e um moletom rosa.

Sorri para mim mesma e ajeitei meus cabelos morenos cacheado, me dando uma visão fofa de mim mesma. Sorri com isso.

Olhei para trás e SonYeh estava largada no sofá mexendo em seu celular. A mesma vestia uma bota preta, calça preta jeans rasgada nos joelhos, uma camisa xadrez vermelha e uma jaqueta preta. Seus cabelos louros escuro estavam com as pontas pintadas de azul.

Em um rápido movimento, Sye se levantou e sorriu para mim.

Fomos andando até o carro e entramos nele.

- Então, como vai com o RM? -perguntou observando o centro de Seul da janela.

Suspirei.

- Quase nos beijamos semana passada... Mas né'. - resmunguei.

- Hoje vai que é tua, mulher. - Sye falou e me deu uns tapinhas; o que me fez gargalhar.

- E você?

- Eu o que?

Revirei os olhos.

- Você e o Yoongi...?

- O que tem meu melhor amigo?

Bati minha mão na testa. Não é possível...

- Deixa pra lá, Park.

_________________________________________

Chegamos na casa deles e logo toquei a campainha, esperando ansiosamente.

Um maravilhoso Namjoon atendeu com seu típico sorriso, onde suas lindas covinhas eram visíveis.

Sonyeh o comprimentou rapidamente e já foi entrando.

E agora... o que faço?

Fiquei parada na porta olhando para meus própios pés, nervosa.

- Hey... - Nam pegou delicadamente meu queixo, olhando no fundo dos meus olhos. Ele fechou os olhos devagar e foi se aproximando...

Botei minhas mãos em sua cintura e dobrei levemente minha cabeça para os lados, já com os lábios entreabertos e os olhos fechados.

E então ele juntou nossos lábios e me deu um selinho; rapidamente se separando, corado.

-M-icha... Me desculpa, eu... - o interrompi beijando-lhe novamente, mas dessa vez com língua, com demora, com paixão...

Botei minhas mãos em sua nuca e puxei alguns fios de cabelo que ali se encontravam, fazendo Kim se arrepiar.

Ele estava com as mãos na minha cintura, onde explorava cada canto sem receio.

-Que tal irmos para outro lugar? - falou com sua voz grave e rouca no meu ouvido.

Acenti timidamente. Ele deve ter notado que estava nervosa, pois deu um risinho baixo.

Ele voltou a me beijar e foi andando devagar até o quarto.


PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora