CAP. 3

119 28 2
                                    

{ POV. SONYEH }

Eram oito horas da noite e eu estava sozinha na cafeteria, como sempre, compondo.

O gosto amargo do café me deixava inspirada, e a noite clara me dava um ar melancólico.

Tomei mais dois goles sem tirar o olhar do caderninho em minha frente, mas quando o barulho da porta abrindo soou, todo o café dentro da xícara caiu justo na página de minha letra.

- Aish, merda, merda, merda... - Resmungava baixinho enquanto tentava secar a mesa com alguns guardanapos e fazia um esforço em copiar a letra borrada em outra página.

- Sei como é. Jimin faz isso sempre... - Uma voz grossa falou em meio aquele silencio. Demorou alguns segundos para que eu erguesse a cabeça e me deparasse com um homem de cabelos pretos um pouco bagunçados, pele branca e olhos escuros olhando para minha folha com um olhar analítico. - Foi... você que escreveu? - perguntou me olhando com um tanto de admiração. Dei um sorrisinho tímido e concordei levemente com a cabeça enquanto jogava os guardanapos já sujos em um lixinho ao lado.

- Hey, isso é muito bom. É uma compositora aqui da empresa? - falou se sentando na mesa enquanto eu arrumava minhas coisas e organizava algumas canetas.

-Er... sim, sim... - falei meio nervosa. Aquele lugar costumava ser sempre meu as sextas feiras as oito horas. - Faço parte de um grupo, sou rapper e compositora - falei e, pela primeira vez, o encarei diretamente nos olhos.

Ele arqueou uma sobrancelha e deu um sorrisinho de canto.

- Prazer, Min Yoongi; rapper e compositor do BTS. - Disse estendendo uma mão.

- Sonyeh, Park Sonyeh. BPBi, rapper e compositora - sorri e me permiti soltar um risinho.

- Você escreve bem, SonYeh. Talvez algum dia pudéssemos compor juntos. - o tal Yoongi deu um sorrisinho tímido mas muito doce ao meu ver. Sorri e guardei meu caderno e estojo dentro de minha pequena bolsa, onde encontrei meu celular que marcava 20:13.

- Talvez. Er...Tchau, foi um prazer lhe conhecer. - falei saindo sem ao menos olhar para trás... Vergonha fala mais alto.

- Tchau, Sonyeh!

_________________________________________


Cheguei em nosso apartamento e todas estavam sentadas no sofá.

- Epa', reunião? - falei debochada largando minha bolsa em cima da mesa, enquanto sentava do lado de MiCha e me espreguiçava.

- Sim. Aonde estava a essa hora? - a mulher ao meu lado me encarou com uma feição séria, esperando uma explicação.

- Só tava' compondo e depois conheci um pessoa lá. Um tal Yoongi do... BTS - falei tentando me recordar do nome, quando notei MiHi sussurrar algo para YoungHee e MinJi

- Ih, olha só... - Micha falou com um sorriso malicioso enquanto eu revirava os olhos e Minji "morria" de rir.

- Não é porque eu conheço um garoto que eu vou pega-lo, MiCha. Qual o motivo da reunião? - falei coçando os olhos e encarando a líder.

- Hoje me encontrei com o CEO, Bang PD... - começou olhando para suas unhas recém pintadas de rosa claro. - Eu estava junto com um homem chamado Kim Namjoon. - parou ao notar o sorriso de orelha a orelha de MiHi e YoungHee.

- Deixa eu adivinhar, BTS? - Falou Minji com um sorrisinho e eu olhei para ela rindo.

A maknae concordou com a cabeça enquanto agarrava o braço de sua unnie mais nova.

- Okay pessoal, foco. - falou a recém morena, já perdendo a paciência.

MiHi logo se ajeitou no sofá e se preparou para escutar o que sua unnie tinha para dizer, já Young tentou fazer uma pose séria, o que me rendeu uma boa gargalhada - que foi interrompida por um olhar mortal de Micha.

- Ele nos chamou lá dizendo que, como o BPBi e o BTS são um dos maiores grupos de K-Pop atualmente, - sorri ao ouvir isso - ele quer trazer ainda mais fãs para ambos os grupos. Decidiu então fazer uma parceria, para que tanto os fãs deles tanto nossos fãs se juntassem e formassem um fandom maior ainda, o que vai gerar mais sucesso e também atrair outros públicos.

Hum... estratégia interessante. Então quer dizer que vou ter que compor e dividir meus raps com Min Yoongi? HAHA', vamos só ver...

- A parte da composição sou eu que cuido - me levantei e encarei minha DongSaeng mais velha.

- Desculpa, Sye... - falou com o apelido no qual apenas ela me chamava - Vai ter que compor junto com os compositores de lá. - falou dando um sorrisinho, o que me fez bufar e me sentar de novo. Espero que eles sejam tão bons quanto dizem.

- E como isso vai funcionar, exatamente? - falou, pela primeira vez, minha unnie.

- Vamos ter um albúm geral, de músicas dos dois grupos juntos, mas também vamos fazer algumas músicas apenas de rap ou vocal, como unit. De qualquer forma, vou resolver isso na reunião amanhã. - falou olhando o relógio e se levantando. - Ah, e vocês duas - apontou para a maknae e a unnie - Nada de ataques de fangirls histéricos. Somos profissionais - falou séria, o que fez que as meninas concordassem, com medo.

Olhei para MinJi com um sorrisinho, lembrando das vezes em que alguns colegas de aula de nossa antiga escola davam ataques por causa de um menino pegador. Gargalhamos juntas e as meninas só olharam para nós com uma cara de "Qual é o problema de vocês?".

-

-

-

-

-

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora