CAP. 9

87 21 7
                                    

{P.o.v's MiHi}

- Antes, por favor, staff's se apresentem para eles.-Pedi Jisoo Unnie, eles se aproximam de nós, curvando-se, correspodemos com o mesmo gesto.

-Olá, sou Jennie, já fui trainee, e também sou amiga de Jisoo, espero que possamos nos dar bem! - Diz a moça alegre, que tinha vindo conversar com nós antes.

-Boa tarde, sou DakHo, coreógrafo e compositor. - Diz um homem, com aparência de 27 anos, sorrindo.

-Oi, sou HoSook, mas podem me chamar de Sook, sou coreógrafa. - Fala uma mulher, aparentemente com a mesma idade que Jennie (24), sinceramente não tinha ido com a cara dela sem ela falar nada, agora que abriu a boca fui menos.

-Oii, meu nome é HwaJin, sou a mais nova dos 6, Sou trainee e apesar disso, espero que consiga ajudar vocês! - fala uma menina alta, simpática e fofa.

-Olá, sou Chin, namorado de HwaJin, espero que gostem de mim!- diz um menino, gentilmente, abraçando sua namorada de lado, fazendo nós, meninas, olharmos como se disséssemos: "Own, que fofo!"

-Agora eu, agora eu, - fala Jisoo animada, perdendo totalmente aquela postura séria e profissional de segundos atrás, atraindo alguns risos. - Olá galerinha, Sou Jisoo-yah, espero que cuidem de mim! - fala ela fazendo Aegyo.

-Já que se apresentaram, vamos dividir os grupos, e logo após sortear os staff's. -Diz Choi.

-MinJi e MiHi, do BPBi iram para o conceito Cute, - fala Jisoo, já fazendo eu e MinJi nos abraçarmos, começarmos a pular por estarmos juntas, isso atraiu alguns olhares para nós. - junto de Jimin e V do BTS, - no momento que ouvi isso, minha animação sumiu, como mágica, tentei disfarçar mas vi que Minji já tinha reparado.- por favor, vão para aquele lado da sala que iremos ver seus staff's...
HoSook e... HwaJin- a tal HoSook faz um leve cara de nojo, mas logo disfarça com um sorriso e vem até nós, enquanto HwaJin da um selinho em seu namorado e vem correndo nos abraçar.

-Yay, eu fiquei com vocês! - Fala ela nos apertando em seus braços e pulando junto com nós em comemoração. Bom pelo menos agora temos uma amiga. Logo após, ela faz hi-five com os meninos, que também sorriem com sua animação.

-Grupo Sexy seram: Jin, Rm e Jungkook do BTS, com MiCha do BPBi. - os três se juntam, com um pouco de rancor talvez...- Chin! Vem aqui do meu ladinho,- fala Jisoo para o menino mais novo que ela. -nós seremos os staff's deles!- Chin e Jisoo vão com mesma animação de Hwa, mas logo param percebendo um pouco do clima. Ela e MiCha se abraçam, enquanto os meninos se comprimentam.

-Vejo que Jisoo está um tanto quanto ocupada, então eu falarei o último grupo: São vocês aí que sobraram - fala Kim, em tom brincalhão apontando para os que sobraram. - Bom sobre os staff's de vocês, seram os outros que sobraram, por favor Jennie e Dakho venham aqui comprimentar seus novos parceiros.

________________________________________

Resumindo, MinJi, Hwa e eu nos dememos muito bem, os meninos também conversaram bastante com ela, enquanto isso Sook ficava em seu canto.

Jisoo e Micha já eram melhores amigas, ou seja, nada mudou, mas também Jisoo conversou bastante com Jungkook e Jin, Micha nem se aproximou deles.

Sonyeh, YoungHee e Jennie também se deram muito bem, pelo que me parece Jennie era trainee de rap, e ajudava as meninas em algumas dúvidas que elas poderiam ter. J-Hope, RM, Suga e Dakho foram quase iguais as meninas, ele dava diversas dicas da vida em geral para os meninos...

________________________________________

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●


{POV's Sonyeh}

Aquilo estava muito desconfortável. Primeiramente, MiCha e NamJoon estavam sentados lado a lado, e eu não conseguia parar de encara-los.

MiCha notou isso e bufou, estressada.

-Park SonYeh, será que dá pra parar de me encarar e prestar atenção no que estão falando? - disse interrompendo o manager.

Nervosa, mordi meu lábio e abaixei a cabeça, começando a encarar minhas próprias mãos.

Eu estaria quase dormindo se não fosse YoungHee botar a mão no meu ombro, como se estivesse tudo bem.

Ela era a única que sabia de tudo, mesmo eu me sentindo culpada em contar. Não dava para esconder nada dela, me conhecia muito bem.

Fiquei a reunião inteira em silêncio - o que era raro, pois sempre tinha algum observação.

Já no carro, estávamos esperando o motorista enquanto conversávamos (ou, tentávamos).

-Micha, me desculpa... Eu bati mas voc...

-Chega, Park! - me interrompeu - Você podia ter batido mais forte!

- Eu... Não pensei nisso, me desculpa.

- ESSE É O PROBLEMA, SONYEH! - Falou já completamente alterada - VOCÊ PENSA DEMAIS TODA HORA! SABE DE TUDO! MAS NISSO VOCÊ NEM SE DEU O TRABALHO DE PENSAR....

- Eu agi por impulso, Saeng, me desculpa mesmo, por f...

- SUAS DESCULPAS NÃO VÃO CONCERTAR O PASSADO, PARK.

Eu a olhei. Ela estava vermelha e sua respiração descompensada. Eu sabia que isso era importante para ela, ela sempre foi uma menina fofa e quieta, nunca havia namorado sério, mas ela realmente amava NamJoon.

Era sua primeira vez.

Ela tinha razão.

Respirei fundo, tentando ser forte na frente das minhas Dongsaengs.

-Eu... Acho melhor ir arrumar algumas partituras no estúdio. - Falei esperando uma resposta da líder, mas a mesma olhava fixamente para a janela, me ignorando.

Suspirei e sai do carro sem me importar se levaria um sermão ou não, já estava ferrada.

Fui em direção a um café qualquer e me sentei bem ao fundo.

_________________________________________

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora