CAP. 18

59 13 13
                                    

{POV SONYEH}

Sai do Fanmeeting, encontrando os meninos com um buquê de flores. Fofos... mas eu tinha outras coisas para resolver.

Dei um sorriso, dizendo obrigada enquanto me curvava para eles, logo pegando o pulso de YoungHee e a levando para o banheiro, trancando a porta.

- O que foi, agora, Sye? - falou enquanto puxava um batom rosa da bolsa e o passava em seus lábios, calmamente, como se nada tivesse acontecido.

-Por que você sussurrou aquilo aquela hora? - disse em um sussurro irritado.

- Relaxa. O microfone estava desligado. E você o beijou mesmo, não lembra? - disse dando um sorrisinho de canto, me encarando.

Revirei os olhos, bufei e entralacei meus braços.

- Sim, eu me lembro... e muito bem

-
-
-

( flashback on )

Estávamos eu, Yoongi, Hoseok e YoungHee aqui em casa. O restante estava na BigHit ainda resolvendo suas coreografias, que, por sorte, terminamos antes.

Decidimos comprar whiskey e vodka, e ficar na sala assistindo algum filme aleatório.

Quando o filme acabou, já havíamos bebido toda a garrafa de whiskey. Já estávamos um tanto bêbados.

- Hey, que tal brincar de eu nunca? - falou YoungHee como se fosse uma adolescente empolgada e bebada. A diferença era que ela era um bebê de cinco anos empolgado e bebado.

De início, hesitei, mas vendo que todos queriam jogar, fiz o mesmo.

Logo, as perguntas começaram.

- Eu nunca fiz sexo à três ou mais - Disse minha unnie, já bebendo um gole da garrafa. Hoseok também bebeu.

Olhei para Yoongi, esperando que o mesmo bebesse, mas ele me surpreendeu em não ter tomado.

- Nunca broxei - Disse Yoon oppa, bebendo um pouco.

- Mas, gente, só putaria... - falou Hoseok, visivelmente corado. Não sei se era por ele ter bebido muito ou por estar com vergonha. Acredito que seja uma mistura dos dois.

- Bebe logo, Hobi - falei, tomando. No final, todos com exceção de YoungHee tomaram um pouco.

Céus, o fogo dessa menina não acaba, não?

- Nunca dei PT em uma festa - falei, achando que só YoungHee ( que já ficou semi-nua em uma boate e foi expulsa ), ia beber. Mas descobri que Hoseok já dançou em cima de um lustre e que Yoongi já transou com uma barista.

- Sério que só eu que nunca dei PT? - falei, chocada. Os outros riram - Não sei o que estou fazendo junto com vocês aqui, sou uma moça de família, bem educada, evangélica, de muito bom sens- fui interrompida por Hobi e sua pergunta.

- Nunca achei que estava grávida ou nunca fiz sexo sem camisinha.

Todos beberam menos eu. De novo.

Continuamos com a brincadeira. Eu já estava tonta de tanto beber, e o resto estava quase vomitando.

Quando a vodka acabou, YoungHee desceu para pegar mais uma garrafa na cozinha, deixando eu, Hoseok e Yoongi sozinhos.

Eu estava mexendo no celular, tirando algumas fotos e gravando uns áudios bêbada para Seokjin e Minji; quando senti alguém me encarando.

Olhei para Suga, ele também estava no celular. Então, quando eu virei o rosto, Hoseok e eu estávamos praticamente nos beijando.

Até Yoongi se levantar, empurrando Hoseok e me prensando na parede, me beijando de uma forma rápida.

Deus, eu estava louca!

Eu estava beijando meu melhor amigo...

E eu estava adorando.

Quando nos separamos para respirar um pouco, não perdi tempo até pegar na nuca de meu amigo e o puxar de novo para mim. Yoon apertava minha bunda e eu mordia levemente seu lábio inferior, enquanto eu puxava alguns fios de seus cabelos.

Me separei, olhando para a sala. Logo vi Hoseok e YoungHee se beijando também, com uma garrafa de vodka esparramada pelo chão e os dois no sofá.

Eu e Suga apenas nos entreolhamos, e quando me dei conta, já estava trancando a porta do meu quarto e me jogando na cama com o mesmo.

----- flashback off ------

-

-

-
- Mas, mesmo assim, Young, os flowers são como o FBI! - disse, nervosa.

A mesma parou de se maquiar e olhou para mim.

- Olha, desculpa. Mas fica calma, okay?

- Eu não consigo, Hee, imagina se a BigHit descobre que estão transando com o grupo ao lado? E o hate? E o... - YoungHee me interrompeu.

- Se acalma, mulher. Ninguém ia conseguir ouvir, mesmo... - disse, botando a mão em meu ombro, como se estivesse me consolando.

No final, eu concordei.

Voltamos para a sala, vendo Micha, Namjoon, Hoseok e Jungkook conversando, e Yoongi apoiado na parede, ultilizando seu celular.

YoungHee pareceu estranha, indo para uma sala. De repente, notei que Mihi, Minji, Taehyung e Jimin não estavam ali.

Ignorei, eles devem estar conversando em outro lugar.

Me sentei ao lado de Yoongi.

- Jisoo Noona vai ficar brava de ver você roendo as unhas. - Falou, sem tirar os olhos de seu celular.

Olhei para ele, e o mesmo retribuiu o olhar.

Eu corei e ele revirou os olhos.

- Ainda está com vergonha daquele dia? - disse.

Suspirei.

- Sim, Yoongi, eu não costumo transar e beijar com meu melhor amigo - falei.

Ele pareceu pensar um pouco.

- Você... gosta de mim?

Automaticamente, comecei a gargalhar.

- Deus me livre gostar de você. Jesus é mais'. - fingi rezar, arrancando umas risadas dele.

- Então, não faz mal nos pegarmos. A gente não sente nada um pelo outro, mesmo. - disse dando os ombros. - e nem vamos sentir - falou, dando o dedo mindinho, como um juramento. Sorri.

- Mas nada pode sair daqui, ninguém poderá descobrir.- ele concordou.

Eu pensei um segundo antes de concluir a promessa, logo puxando ele para um camarim reservado.

Estávamos ansiosos. Yoongi entrou primeiro e se sentou em uma das cadeiras que havia lá, eu tranquei a porta e, quando me dei conta, já estava o beijando.

-
-
-
-

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora