CAP. 23

36 6 0
                                    

- Bom, o GOT7 vai ter uma suite especial, já que foram praticamente os anfitriões do evento. - revirei os olhos. -e a Twice... bom.. er, tem uns quartos que vocês poderão dividir  com algumas meninas do BPBi e BTS. Lembrando que, se dividam entre unnies, rappers, vocais e toda essa coisa. Atrás dos crachás de vocês tem suas acompanhantes. E, BTS, vocês também tem uma suite especial.

- isso só pois são homens... - falou Son em meu ouvido. Concordei com a cabeça, encostando a mesma no ombro da maior.

Obviamente, ninguém respeitou o manager e, foi só chegar a noite que todos já estavam se encontrando com seus amigos.

-

-

-

-


POV SONYEH

-

SEGUNDO DIA

  Eu estava abraçada em SeokJin. Era incrivel como o agora moreno era um ótimo amigo, psicólogo, as vezes um pai mais presente e um excelente travesseiro, eu diria. Minha cabeça estava encostada em seu ombro, minha mão passeava por suas costas como um leve carinho e o maior apenas mexia com meus fios louros escuros de cabelo de uma forma carinhosa.

  Eu estava quase adormecendo, quando ouvi Micha começar a bater palmas na minha frente, como uma forma de me despertar. Hoje teria câmeras, holofotes e um milhão de repórteres nos nossos pés. Não era Apenas uma comemoração entre os idols ( infelizmente ).

    Na noite anterior, havia brigado com meu melhor amigo - ou um deles, já que Jin está se mostrando praticamente um irmão; e Seok  esteve me apoiando desde então.

  Me levantei, sonolenta, e tomei uma ducha rápida. Amarrei meu cabelo em um coque e botei apenas uma toalha cobrindo meu corpo. Para minha surpresa, quando abri a porta, senti-me abraçada por alguém que eu reconheceria até de longe. Yoongi sussurrou um pedido de desculpas e eu apenas concordei.

  Depois de um tempo abraçados, ele se sentou em minha cama e eu me vesti rapidamente, botando um short jeans e uma regata preta. Estávamos rindo como dois bobos quando sinto meu celular vibrar, avisando que o evento já começaria.

- Vá para seu dormitório. - disse encarando o maior ( mas apenas por alguns centímetros).

- Desde quando é tão grossa? - perguntou fingindo-se ofendido.

- Oppa, o evento vai começar e eu não quero mais problemas por SUA causa. - disse tentando puxar ele, fazendo o homem se levantar, com preguiça, da cama.  - Vamos, suas putas devem estar te esperando - falei com um sorrisinho debochado.

- Como se um monte de pessoas não ficassem babando em você - falou, já começando a se irritar.

- Sério que vamos brigar de novo por causa disso? Yoon, apenas bote seu terno que quase não cabe em você, afinal você é um palito - soltei um riso nasalado, continuando - e nos vemos no evento. - Falando isso, o mesmo se virou para mim esperando um selinho da minha parte. Por incrível que pareça, não queria fazer isso, então beijei sua bochecha e o empurrei para fora de meu quarto; deixando o mesmo confuso.

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora