POV MICHA-
Todos já estavam na sala, reunidos, até ouvirem um estrondo.
- Gente, o que foi isso? - J-Hope perguntou.
- Acho que está vindo da esquerda - JungKook falou. Quando ouvi sua voz, senti algo estranho. Mas tudo bem, eu odeio ele de qualquer forma.
- Nam, quebrou algo? - Minji perguntou
- ahn... Nao, não que eu me lembre, na verdade. - ele falou e eu soltei um riso anasalado.
De repente, vejo YoungHee unnie, Sye unnie e Yoongi sunbae vindo em nossa direção. Sye e Suga pareciam estar suados e cansados.
- Hum... tá tudo bem, Sonyeh? - perguntei, preocupada e indo perto da mesma.
- Oh, sim; pegamos uma ventania e viemos correndo para cá. - falou, encarando os próprios pés e coçando sua nuca.
Ninguém falou nada.
- Então, o que acham de fazer uma janta? Em comemoração ao primeiro ano de Debut de vocês... - Sugeriu Seokjin.
- Eu topo!!! - Minji se levantou com pressa, logo caindo de cara no chão. Apenas balancei a cabeça em reprovação com um curto sorriso nos lábios. Minji dongsaeng tem gelecas em vez de pernas?
..
[QBT]
..
[POV MINJI]
-
Chegamos na casa dos garotos, já indo direto para-a sala de estar. Eles encomendariam algumas Pizzas e soju para tomarmos.
- Hum... Min? - Taehyung me cutucou. - posso falar com você, a sós? - disse. Percebi que o mesmo estava meio hesitante, mas concordei.
Levantamos e fomos para mais afastado dos outros, no começo de um daqueles imensos corredores, que mais pareciam labirintos.
Nós em sincronia acabamos ficando envergonhados após um tempo de silêncio. Ele parecia mais estar observando algo na parede atrás de mim, ou pelo menos era o que eu imaginava. Enquanto eu só olhava para o chão ou intercalando entre os pés e as mãos.
-Er... Você queria falar algo (?) - Olhei para ele esperando alguma reação, a reação foi lenta mas logo ele olhou diretamente em meus olhos e ficou ainda mais envergonhado, provavelmente percebendo que estava desligado do mundo a um bom tempo.
-Ah, Sim, sim, eu quero agradecer por ter me ajudado naquele momento, eu realmente não sei o que poderia ter feito naquele momento de raiva... -Ele falou, se aproximando pouquíssimo, mas mesmo assim me deixando nervosa.
-Fico feliz em poder te ajudar, espero que algum dia possamos ser bons amigos. Mihi está com medo de se machucar, ela já passou por muita coisa nessa vida...
-Ah, entendo... eu...Posso te abraçar ? -Ele pergunta rapidamente ainda mais nervoso que antes.
-Claro! - ele logo me abraça fortemente, me erguendo do chão, já que a diferença de tamanho não era algo pequeno como a mim.
Ficamos algum tempo assim até ouvir algo sendo quebrado, olhamos rapidamente para a direção em que vinha o som incomodativo.
-Desculpem-me pelo incômodo, não queria ter atrapalhado a cena do casalzinho. - Vemos Jimin juntando alguns cacos de vidro do chão saindo apressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...