CAP. 10

74 17 2
                                    

{POV's Jin}

Depois da reunião, todos estavam com altas expectativas sobre esse novo investimento.

Estávamos em casa tentando relaxar. Eu me encontrava na sala sentada ao lado de Yoongi, que estava dormindo. Os meninos também estavam todos largados nos sofás. Como essas últimas três semanas foram de preparação para o álbum, vamos fazer dois meses de férias para conseguirmos estar bem descansados nas gravações.

Quando recebo uma mensagem de MinJi, logo estranho.

MinJi quase nunca fala com nós, talvez seja vergonha do último ocorrido.


Na mensagem dizia: "Olá Kim Seokjin... Algum de vocês sabem onde SonYeh está? Ela saiu a uma hora atrás e até agora não voltou. Responda rápido, por favor."

- Meninos, algum de vocês sabem da SonYeh? - falo chamando atenção deles.

Automaticamente, todos olham para mim, curiosos.

-Não, por que?- fala Namjoon.

-Minji mandou uma mensagem dizendo que ela havia saído e não havia voltado. - Os meninos ficam com uma cara estranha, tentando repensar tudo o que fizeram nos últimos minutos para ver se algúem tinha visto a Sye.

- Aonde a jagyia nyeh se meteu... - falou Jimin baixinho, tentando se recordar de algo.

Por sorte, recebi uma ligação de Minji. Aleluia.

-Oi, Minji?

-Oi Jin, desculpa atrapalhar o descanso de vocês, mas MiCha pediu uma ajuda pra vocês a procurar SonYeh... Poderiam, por favor, vir aqui? Prometo que será rápido! Por favor!- imagino que ela tenha feito um Aegyo nesse momento.

-Tudo bem, nós ja estaremos aí, no vosso apartamento. Tchau MinJi.

-Tchau Jin.- desligo o telefone e digo:
- Vamos para o apartamento delas, ajud...

-Mas, para que?- interrompe Suga que, até então, estava dormindo no sofá.

-Parece que Sonyeh saiu a algum tempo e não voltou.-respondo e, automaticamente, ele se levanta.

______________________________________

Já estávamos na frente do prédio. Combinamos de procurar em duplas ou trios.

RM, eu, JungKook, MinJi e MiCha iriam procurar perto do rio Han, onde ela vai para compor. YoungHee e J-Hope iriam para a BigHit ver se ela não estava em alguma sala de treino; Mihi, Taehyung e Jimin iriam procurar em lugares aleatórios da cidade e Suga iria sozinho para o café. Todo mundo achou estranho, mas eles se conhecem, então...

MiCha estava desesperada. Namjoon e YoungHee tentavam acalmar ela, mas parecia que nada dava certo.

-Mi, calma, ela já estava estressada antes de você falar aquelas coisas... - falei botando a mão em seu ombro.

- É, e tenho certeza que Son entendeu que você não estava bem, ela mesma tem uns ataques de raiva... - falou MinJi tentando conforta-la.

- Realmente espero que esteja tudo bem com minha unnie.

- Tenho certeza que ela está, amor... - Disse Namjoon.

Amor? Er... Eles estavam namorando?

Forcei um sorriso. RM ia me explicar tudo depois.

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

{POV's YoungHee}

Eu e J-Hope fomos em seu carro para a BigHit.

Enquanto ele dirigia, eu observava sua expressão séria. Ele mordia seu lábio inferior, dando a entender que estava nervoso e preocupado. Ele não sabia, mas ele ficava incrivelmente Sexy daquele jeito. Seus cabelos estavam na frente de seus pequenos olhinhos castanhos. Apesar de estar com uma expressão desesperada, ele estava lindo, como sempre.

Acredito que o mesmo tenha notado as minhas encaradas, pois sua pele clara adquiriu um tom levemente avermelhado. Automaticamente, corei e comecei a olhar para frente, observando os casais caminhando nas ruas movimentadas de um frio Seul.

Chegamos na BigHit. Eu estava com muita fome, mas como não deu tempo de comer em casa, resolvi trazer alguns salgadinhos na minha bolsa. Abri um pacote, hesitando um pouco, e logo botei o pequeno pedaço de batata frita na minha boca.

-Viemos aqui para comer ou para achar Son? - perguntou, rindo de mim.

Dei um sorrisinho, ainda com as bochechas estufadas de batata, lhe oferecendo um pouco dos salgadinhos ainda presente ali - já que o resto eu comi.

Ele deu um sorrisinho tímido e aceitou. Fomos entrando na BigHit calmamente, indo até a sala que, geralmente, o BPBi treinava.

Estavamos indo em direção a sala. Eu estava nervosa por estar sozinha com Hope, tão nervosa que até havia perdido a fome.

Amassei o plástico em minhas mãos e o joguei em um lixo ali perto.

Olhei em meu relógio de pulso e eram sete e cinquenta e dois. As oito, os funcionários passavam e trancavam todas as salas de treino. Dava tempo, e eu agradeci mentalmente por isso.

Abri a porta e dei espaço para Jung Hoseok entrar primeiramente. Eu entrei logo em seguida, fechando a porta atrás de nós.

- SONYEH? - falei, com um pequeno sorriso esperançoso, olhando para todos os lados da sala. Nada.

Olhei de soslaio para o homem ao meu lado. A expressão dele era de tristeza, e sua boquinha formava uma meia lua. Ele ficava tão fofo assim...

Voltei a prestar atenção a sala. Ela não estava lá.

Cansada, me sentei no chão e comecei a me culpar mentalmente por não ter repreendido SonYeh quando ela disse que iria arrumar umas partituras. ERA ÓBVIO QUE ELA NÃO IA IR ARRUMAR AS PARTITURAS, ISSO É A ÚNICA COISA QUE ELA TEM DE ORGANIZADO!

Burra, burra, burra...

J-Hope se sentou ao meu lado, um pouco tímido, e passou seus braços por minha cintura, me dando um tímido abraço.

Deixei uma pequena lágrima cair e fechei os olhos, tentando me sentir um pouco melhor...

Até que ouvi um barulho de tranca. Nos levantamos rapidamente, tentando sair da sala.

Eles a trancaram...

Meu nervosismo era notável e o de Hobi também. E agora?

Dei um sorrisinho tentando disfarçar.

-Então... quer salgadinho?

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora