CAP. 6

93 21 8
                                    

{POV's Mihi}


Estava saindo da cozinha, onde a algum tempo conversava com Unnie Hee, quando sou parada por Micha:

- Mih, avise as outras que iremos jantar na casa deles pra mim? - Pergunta Micha - Estou um tanto ocupada - sussurra logo após, me fazendo olhar por cima de seu ombro, e encontrando o líder do BTS, junto de seu manager e Jisoo com alguns papéis em mãos, aceno para Jisoo que automaticamente retribui com um sorriso.

-Tudo bem... - Falei me virando em direção aos quartos - Aliás, espero que expliquem pra mim esse contrato, não estou entendendo nada... MINJI, NÓS VAMOS SAIR DESSE LUGAR, SE ARRUMA.

- Tá bom, mas pra onde?

- Para o dormitório do "Bangtan Sonyedan", vamos jantar lá. Se apresse em ajudar sua bebê a encontrar uma roupa! - falei batendo em sua bunda, já a mesma estava de barriga para baixo, em sua cama.

-Tsc, "bebê"... E então que estilo vai querer hoje? - Fala.

-Talvez...

________________________________________

Já era à noite, e estavamos todas sentadas na sala, exceto o motivo de estarmos atrasadas. Hee ainda estava se arrumando, pois inventou de comer Kimchi enquanto todas se arrumavam.

-Pronto, vamos? - Pergunta a recém citada.

-Aleluia', vamos! - Fala Sonyeh sem paciência.

- Nossa, calma... - diz abraçando Sye de lado - Você vai ver muitos gatos, por isso está assim?

- Olha pelo que sei, eles são animais racionais, ou Homo sapiens sapiens, mas se trocar por gatos fofos, eu aceito. - Retruca ela

- Grossa, vamos logo. - Fala mostrando a língua para a Dongsaeng mais velha e logo após abrindo o carro para todas as mais novas.
____________________________________________________________

-Eu estou muito nervosa, nossa... Olha, olha, estou até tremendo - fala para minha Unnie mais nova, mostrando minhas mãos.

-Mih, calma aí, é só um jantar, não é como se eles fossem tão bonitos, de você ficar nervosa só de olhar... - Fala Minji, deitando em meu ombro e me abraçando.


●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●



{P.o.v's MinJi}

Retiro totalmente o que eu disse para MiHi.

Entramos naquele apartamente dos deuses -literalmente - e já fomos recebidas com comprimentos simpáticos.

E como não podia faltar se tratando de MinJi e seu nervosismo, acabei tropeçando em minhas próprias pernas, e caindo no chão, atraindo olhares para o pequeno estrondo, alguns julgando, outros com pena.

MiCha e J-hope me ajudaram a levantar, mas não que tivesse sido grave, apenas tinha cortado minha mão e meu joelho, mas pelo menos alguém se preocupou.

- Meu Deus, Mimin! Como consegue amar tanto o chão assim? - Exclama Micha. Apenas abaixo, a cabeça envergonhada.

-Está bem?! - Pergunta um menino alto com sorriso quadrado, já o vi antes, e não, não foi naquela reunião, ela no fim foi cancelada, não sei o exato motivo.

- Estou sim, obrigada. - falo com um sorriso mínimo no rosto, pois estava doendo um pouco.

-Está sangrando Unnie, deixa que eu cuido disso, vocês tem primeiro socorros, não é? - fala MiHi preocupada.

-Ah, sim, sim, deixe que levo vocês até lá... - fala o mesmo garoto, nos levando para um dos muitos quartos daquele apartamentos.

- De quem é esse quarto? - Fala Mihi admirando o mesmo.

- É do Jimin, aquele baixinho fofo que estava comprimentando vocês. - Fala ele sorrindo fofo.

- Que lindo, quando tiver um quarto só pra mim, quero me inspirar nesse! - falo me sentando na cama para MiHi fazer o curativo.

-Bom saber que não gosta de dividir quarto comigo - fala me olhando, como se tivesse ofendida - Bom, acabei, obrigada Senhor...

- Nada de senhor, só Taehyung... -nesse momento o clima ficou um tanto quanto pesado entre os dois, MiHi estava surpresa mas tentava disfarçar.

Mas, calma, eu já ouvi falar desse nome...

- Kim Taehyung? - pergunto, fazendo ele assentir - Er... Acho que já nos conhecemos... Lembra da moça que trombou com você na frente do banheiro?

-Oh, lembro sim! Por que? Você a conhece? - fala ele animado - Er... Eu queria conhecer ela, parecia legal.

-Então, era eu... Não podemos nos apresentar de uma maneira correta no dia, então meu nome é Im MinJi, e essa - falo erguendo MiHi, que até então se matinha quieta e agachada no chão - É Wang Mihi!

- Acho que já a conheço... - fala ele sussurrando,- oque não me impediu de ouvir- e abaixando um pouco a cabeça.

-Prazer, Taehyung, como já sabe, sou MiHi - fala ela forçando um sorriso simpático e estendendo a mão para o mesmo, que logo á aperta.


<><><><><><><><><><><><><><><><>


PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora