CAP. 16

62 15 8
                                    




{POV. MIHI}

Estávamos esperando ainda atrás do palco, enquanto eu ouvia algumas pessoas gritando nossos nomes.

A algum tempo a empresa havia criado uma linha de maquiagens e roupas com o tema BPBi. É claro que as meninas, ou melhor, Micha unnie surtou.

Eu estava vestida com uma vestido jeans escuro que ia até abaixo do joelho e um tenis rosa bebê. Meus olhos tinham um rímel e um delineado junto de uma sombra rosa clarinha e um batom vermelho fraco.

Olhei para os lados, observando minhas unnies. Minji vestia um saia na coxa vermelha e uma blusa branca. Micha, por outro lado, estava com um cropped azul claro e uma saia jeans.

Younghee e Sonyeh estavam bem longe de ser fofas como eu e minhas unnies da maknae line. Como esperado, Sonyeh estava com uma calça jeans, uma camisa grande branca e uma jaqueta verde militar. YoungHee unnie tinha uma blusa longa preta - que se tornava um vestido - e com um cinto na cintura da mesma cor.
Vai entender...

- Meninas, está quase na hora de entrar... - falou Jisoo unnie, enquanto conferia nossas roupas e nos entregava microfones. - Mihi - me chamou -, você entra primeiro, maknae. - falou sorrindo e deu uma piscadinha. - Depois, entra a MiCha, MinJi, YoungHee e Sonyeh. Se comportem. - falou, olhando especificamente para a unnie Sonyeh, que deu um sorrinho debochado em resposta; o que fez Jisoo suspirar e Micha dar um tapinha em seu ombro.

Como ela me disse, entrei primeiro, recebendo gritos de vários fãs.

- Oii - falei, fazendo um aegyo, e depois Micha entrou em pulinhos, me abraçando, fazendo vários fãs gritarem.

- Não se esqueçam de... mim! - entrou MinJi correndo, usualmente caindo, porém levantando e nos abraçando. -Nada aconteceu... Shh'...-sussurrou em nossos ouvidos.

- Estou aqui! - gritou YoungHee sendo escândalosa como sempre, e como as outras vindo nos abraçar.

- Olá flowers! - Entrou Sye calma acenando recebendo gritos em resposta, e logo lá vem ela' nos abraçar também.

- Ótimo momento para fotos! Por Favor tirem fotos assim, não de quando estamos estranhas! -Diz Micha sendo correspondida com risadas.

-Okok' agora vamos para as perguntas, já que estamos aqui pra isso. -Fala Young se separando do abraço, fazendo com que todas nós nos sentassemos em seus devidos lugares.

- Já podemos começar a responder às perguntas dos flowers? - perguntou Sye, olhando para Micha em uma expressão fofa

- Podemos sim... - disse ela apertando as bochechas da unnie, que riu.

- okay, entao vamos lá... - YoungHee riu e pegou um papelzinho e começou a ler - 3- Younghee unnie, case-se comigo!
- Ela riu um tanto corada, respondendo a fã, rapidamente - Você trouxe o papel para eu assinar? Ah' também exijo comida grátis, tudo certo pra você? - sorriu brincando e rindo sem graça logo depois.

-Micha, pq és tão bela?

-Bom, -ri um pouco- são seus olhos, e talvez alguns bisturis

-hummm... - falou mihi, pegando mais um papel, - unnies, quem vocês levariam para uma ilha deserta? - falou, rindo um pouco - eu levaria a Younghee, já que ela sempre tem comida...

- Eu levaria todas - falou Minji, fazendo um aegyo

- Levaria meu colchão e uma garrafa de água. - Disse son.

- Eu levaria Sonyeh, para caso precisasse dar para algum animal... ela não faz nada mesmo - Disse Micha, rindo.

- Se eu morrer não vou ter que te aguentar, vou amar - disso sye, dando a língua para sua dongsaeng.

- Eu levaria todas também. - younghee disse, sorrindo.

-Ah', próxima é para MinJi: "MinJi quem você se casaria entre MiHi e SonYeh?" -lê Younghee .

- Eu não me casaria com nenhuma, nenhuma delas faz meu tipo. - MinJi responde rindo.

Son-ah, você conhece BTS? Você já se encontrou com algum deles? E, Minji, eu te amo muito!!! - SonYeh lê, fazendo uma cara de nojo para a última observação. - Viu, Min? Ela te ama... Bom, tem que existir o mal gosto para ter o bom né -ela ri.

- Você tem muito mal gosto, então. - fala Minji, dando a língua. - também te amo, flower - faz um argyo

- Okay. Admito. Tenho muito mal gosto, então. - Son ri - E se eu conheço bts? hum... somos da mesma empresa...

- Conhece até a boca de um deles - Diz Younghee, largando o microfone e sussurrando no ouvido de sua dongsaeng.

Sonyeh corou.

- Ah, YoungHee unnie é muito boba. Ela conta umas piada que me deixam sem graça - ri, nervosa, olhando com reprovação para sua unnie.

- Já entendemos, meninas - Micha riu. - Qual a próxima pergunta?

- Mihi unnie, eu te amo muito! Por favor, me responda, você namoraria com um fã ? -, leu Minji com uma voz fina e fofa, olhando para sua Maknae.

-Eu sou muito pura para falar dessas coisas, por favor não façam mais essas perguntas. - falei, brincando.

finalizamos o fanmeeting depois de responder mais algumas perguntas. Fomos atrás do palco, encontrando Namjoon e os meninos do Bts segurando um buquê de flores.

- Parabéns pelo debut! - disse Nam, indo até micha e a dando um selinho. Percebi Jungkook a olhando, e ela o encarando quando terminou de beijar seu namorado. Ela pareceu desconfortável, saindo do local.

Olhei para os lados e vi Taehyung, que me puxou para uma salinha.

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora