CAP. 2

127 27 12
                                    

{P.o.v's MICHA}

Enquanto estavamos voltando para a BigHit, ouvia a conversa da manager Jisoo unnie, vulgo minha melhor amiga, com alguém ao telefone.

Eles falavam algo como: "Sim, ela estará no horário combinado" e "Não, nenhuma delas sabe, mas acho que gostarão da ideia".

Depois disso, a única coisa que fiz de interessante foi dormir ou como diria Younghee eu estava "Dormindo feito um porco".

Exageradas...

Chegando na tão esperada empresa, as "mortas de fome",já estavam indo para o mini café que tem no local, me deixando ali naquela recepção no qual eu tanto ficava.

Sentei no sofá e tirei algumas selcas que postaria logo após.

Sempre tento deixar nosso fandom o mais atualizado possível para que eles saibam que estamos bem... Além, claro, de poder mostrar minha beleza.

Estava em minha quinta foto quando sou chamada por Jisoo, que estava ao lado de um menino alto e bonito, tinha jeito intelectual, a impressão de já telo visto antes estava me incomodando, mas não sou muito boa com rostos...

Fui derrotada por minha memória fraca mais uma vez.


_________________________________________


Já estava dentro daquele lugar a meia hora, e nada.

Já estava criando mofo de tanto olhar pra esse ser a minha frente, que se mantinha cabisbaixo desde a emtrada nesse local. O motivo? Talvez seja minha incrível beleza deslumbrante que tenha o deixado tímido em minha presença; ou também pode ser por eu estar o encarando.

Outra que estava ali era a Jisoo, que que tinha um sorriso de orelha à orelha, parecia até que tinha ganhado na loteria. Menina estranha, eu ein'...

Minhas loucuras são interrompidas por um homem que aparentava ter cerca de cinquenta anos, baixinho e um tanto gordinho com uma blusa social branca e um jeans um tanto desbotado, nos chamando para sua sala. Nada mais, nada menos do que CEO da BigHit.

-Kim Namjoon e Lee Micha, entrem, por favor. - falou em um tom sério mas com um sorrisinho discreto estampado em sua face.

Entrei logo depois do ser que havia descobrido se chamar "Namjoon". Me sentei ao seu lado e o mesmo parecia sério. Dei um sorrisinho ao notar uma foto de nosso grupo na estante.

- Muito bem, estamos com os dois lideres dos dois grupos de K-Pop mais influentes atualmente - Sorriu - Tanto na Coréia... Tanto no mundo - Bang fez um gesto com as mãos, como se falasse de algo grandioso - o que não era mentira.

- Somos muito felizes em saber disso, senhor - se pronunciou, pela primeira vez, o homem ao meu lado. Me arrepiei levemente quando sua voz grossa e sexy chegou aos meus ouvidos.

Dei meu melhor sorriso e concordei com a cabeça.

- Pensando nisso, estamos querendo promover ainda mais os dois grupos.

Bang se abaixou um pouco e pegou uma pequena Pasta preta, de onde tirou alguns documentos, botando na mesa virado para nossa direção.

- Estão vendo? As visualizações, tanto do BTS - então esse era o nome do grupo... - Tanto do BPBi são gigantes!

Um sorriso sincero se formou em meu rosto ao ver as estatisticas. Realmente, eramos grandes influenciadores...

-Ainda assim, temos algumas diferenças de público e etc'... Queremos cada vez mais pessoas em cima de vocês.

Por um momento, olhei para Namjoon. Ele se encontrava concentrado, mas acho que percebeu meu olhar. O mesmo virou seus olhos discretamente para mim e eu fiz questão de desviar, com vergonha.

-Então eu analisei junto com o pessoal da empresa e chegamos a mesma conclusão: Uma parceria.

Pegou mais alguns papéis e guardou os outros.

-Se lançarmos um álbum dos dois grupos de K-Pop mais influentes do mundo - sorriu para nós - Vamos conseguir gerar um grande escândalo, o que vai trazer mais fãs interessados no outro grupo e pessoas novas nesse rumo ja vão migrar direto para cá.

Concordei, pensativa.

-Então... Como vai funcionar exatamente a parceria, senhor? - perguntei.

-Iremos fazer uma reunião com vocês dois - apontou com uma caneta para nós - E então vocês comunicaram os membros de vocês. Quero que, se possível, Os dois grupos componham músicas. Tenho que encerrar aqui pessoal, a reunião ocorrerá amanhã às oito na sala de reunião próxima ao escritório geral. Sem atrasos.

-Sim, senhor - falamos juntos e saímos cada um com seu manager.

Quero só ver como MiHi e YoungHee vão reagir... Elas são fans deles.



■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■▪■

PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic  Onde histórias criam vida. Descubra agora