< + 1 8 >
. . . . . . . . . .
POV SONYEH
Sentei no colo de Suga e o beijei de uma forma lenta. Ele segurou fortemente em minha bunda, as vezes trocando os toques para as coxas. Enquanto puxava alguns fios de cabelo de sua nuca, ele beijava meu pescoço, distribuindo alguns chupões e, as vezes, passando a língua por cima.
Arfei baixinho e comecei a rebolar lentamente em seu colo.
-Vamos ver quem goza primeiro? - sussurrei em seu ouvido. O mais velho me segura, e, em um movimento rápido me coloca em uma das penteadeiras, consequentemente derrubando tudo o que estava em cima da mesma, me dando espaço para deitar.
Yoongi deu um sorrisinho de canto antes de voltar a me beijar, mas desta vez de uma forma feroz e desesperada.
- Yoongi, vira de posição - falei, no meio do beijo. O mesmo resmungou um pouco não fazendo o que pedi.
- Respeite seu daddy. - falou, me dando um tapa na coxa, o que mordi o lábio para tentar não gemer.
- Não, respeite sua mommy. - Virei, saindo da mesa e subindo de novo ficando por cima dele. Abri sua camisa lentamente, mostrando seu abdômen. - Nao ta comparecendo na academia, não? Mas da pro gasto. - Yoon revira os olhos, enquanto eu tirava seu cinto e sua calça. Encarei sua box preta, já percebendo um grande volume na mesma. Yoongi sorriu vitorioso.
Sentamos um de frente para o outro. Ele me olhava de uma forma sedutora enquanto tirava minha blusa e meu sutiã, sem desviar os olhos dos meus. Revirei os olhos quando ele passou a língua em cada um de meus seios, e logo abocanhou um, o chupando com força enquanto apertava e massageava o outro.
O mesmo desceu suas mãos pelo meu abdômen, em seguida chegou na barra da calcinha branca de renda; tirando a mesma e logo começando a me masturbar com seus dedos.
- Y-yoon-ah... -gemi baixinho - é apenas isso que sabe fazer? - disse, apesar de que já estava muito excitada. Logo sinto minhas pernas serem afastadas e ele começar a me chupar com força, enquanto eu gemia em um tom auto. Tentava controlar meus gemidos mordendo meus lábios, mas parei quando senti um pouco de sangue saírem dos mesmos. E, quando menos esperava, o meu amigo tirou sua box e me penetrou rápido .
Gemiamos em sincronia, mas ele logo retirou seu membro, me fazendo ficar ajoelhada em sua frente. Com sorriso malicioso decidi torturá-lo. Lambi suas bolas lentamente, logo chupei sua cabeça ainda mais lentamente, fazendo com que ele segurasse nas bordas da mesa, e fechando seus olhos com força.
Sem paciência ele me puxa pelos braços e me coloca novamente em cima daquela mesa, rapidamente me penetrando. Mordi e chupei seu peitoral e pescoço.
E, então, gozamos juntos.
Estávamos ofegantes, e apenas nos encarávamos, sem dizer nenhuma palavra.
- Gozamos... juntos... - ele disse, ainda respirando de uma forma acelerada.
- Segundo round, para desempatar? - disse e o mesmo sorriu maliciosamente.
- QDT -
-Enfim achei voces, estamos indo jan...tar... O que aconteceu aqui? - Disse YoungHee entrando, enquanto eu vestia minha blusa e Yoongi seu casaco.
-N-nada, Sonyeh acabou caindo... -O mais alto respondeu, nervoso. Apenas ri, e Yoongi me olhou com uma cara confusa.
- Estávamos brincando de bonecas, Younghee - eu revirei os olhos.
Ela apenas riu nervosa e fomos até os outros.
-------------
Notas ,,
então, esse hot nós escrevemos juntas. Desculpem pelos erros e, também, por a gente não saber fazer esse tipo de coisa e.e'
votem e comentem : - *
love u / / - CT
VOCÊ ESTÁ LENDO
PEEK A BOO ~'bts ;; fanfic
Fanfiction• MinJi, SonYeh, YoungHee, MiCha e MiHi são cinco idols internacionalmente famosas que, sem querer, acabam se envolvendo com os membros do grupo sul-coreano BTS. • As garotas tentam manter isso fora dos holofotes e escondido de suas fãs. • Infelizme...