A tão aclamada adolescência que na mídia é mostrada como algo divertido e com atividades interessantes a se fazer, mas para um adolescente mais conhecido na escola por vários nomes menos o que foi dado a ele, não era este sonho, era um pesadelo que todos os dias ele teria que enfrentar sem reclamar, caso contrário era mais um olho arroxeado para a história. Primeiro dia de aula, mais um ano para Jungkook, amigos ele não tinha apenas uma namorada que assim como ele eram vistos como estranhos, tão normais como qualquer outro se não fosse pelo fato de serem antissociais.
—Olha... —sorrisos, motivos de risadas e deboches rodeiam os dois a passarem pelos corredores —Lá vem o gótico esquisito e a quatro olhos!!
Risadas extravagantes e altas soam pelo corredor da escola.
—Calem a boca seus bandos de filhos da putas! —esse era Jungkook, o garoto que não deixava passar nenhuma ofensa contra si, rebelde e revoltado.
—Vamos, rápido! —a garota puxava seu braço para se afastarem da multidão tóxica.
Ambos se afastaram da aglomeração de pessoas para entrar na sala de aula, bolinhas de papéis sendo lançados do começo ao fim sem nenhuma quietação, se não fosse a presença dos professores até em sala não escapariam daquele bullying infernal que perseguia não só os dois mais poucos alunos que eles notavam diferença, poderia ser novo ou velho só bastava ter uma pontinha pra desencadear. Como seria o último ano para a turma os professores já vinham com a notícia da formatura no fim do ano, ele explicou para os alunos que durante o ano eles fariam várias atividades para preparação, desde arrumar um dinheiro para ajudar nos benefícios até mesmo na seleção de opiniões geradas pelos alunos. As meninas estavam agitadas já planejando suas vestes, os rapazes por outro lado só pensavam em garotas e com quem iriam ficar, Amélia só cogitava pelo sumiço dos alunos e que a formatura só tivesse lugar para dois, Jeon e ela.
A aula já havia chegado ao fim, o casal só esperou uma brecha para escaparem do colégio, só queriam estar invisíveis coisa que não seria difícil com alunos excitados pela formatura, só se falava disso por lá, foi algo bom para os dois a passarem despercebidos pelos valentões. Amélia por mais que não fosse perceptível ainda era uma garota, se sentia deprimida e chorava do caminho da escola até a casa, Jeon era um menino calado e parecia frio, não se importava muito com o próximo e nem com sentimentos, apenas notava as lágrimas escaparem dos olhos da garota mas não fazia nada, preferia não se intrometer.
—Eu não aguento mais, queria morrer assim ninguém faria aquelas coisas comigo muito menos aqueles apelidos nojentos! —a garota reclamava em passos apertados e Tom choroso, Jeon não estava nem aí —Você ouviu Jungkook?
Ele dá de ombros e volta ao seu transe matinal enquanto a garota limpava suas lágrimas desesperadamente ao ver sua casa se aproximando e sua mãe a esperando na calçada, ela acenava e a menina retornava, a despedida era sempre muito seca, nada mais que um simples tchau para o garoto continuar seus passos. Jeon só queria ir para casa, ele passava horas trancado no quarto somente com porcarias para comer, um vídeo game, celular e redes sociais, era sua sobrevivência naquele lugar claustrofóbico chamado de meu espaço, Jeon era um garoto difícil de sorrir mas das poucos vezes que sorriu era na chegada de sua casa.
—Filho você chegou! Fiz o almoço que você adora, bife acebolado.
Jeon já entrou na casa pegando sacos de salgadinhos e bolachas pelos armários a ignorar sua mãe.
—Você não vai comer hoje também? —aquele tom de mãe que os filhos tanto temiam, mas não era assim com Jungkook —Só fica naquele quarto fazendo nada, sem ar para tomar sem pessoas pra interagir, você precisa sair mais com Amélia, ela é sua namorada.
Notando a teimosia do filho fingindo não a escutar e mesmo com perseverança ele ainda sobia as escadas para seu quarto, ela enfraquece, as palavras eram fontes de energias, quanto mais gastadas mais cansados ficamos, e era assim com a dona de casa Darsia sofrendo e buscando a melhora do garoto, seu ex marido agora vivendo com outra mulher não dava a mínima para o filho, ela sentia que estava só e que não tinha como melhorar sem ajuda.
—Vídeo game! Agora sim... —ele se ajeita na poltrona e abre seu saco de bolacha.
Jeon ponha seu headset e liga o aparelho que lhe proporcionava diversão, logo seu celular apita com a mensagem de Yuji lhe convidando para jogar, Yuji era seu amigo virtual que bem lhe entendia, passava horas jogando assim como Jungkook, os dois compartilhavam a vida difícil que viviam e procuravam falar sobre isso de uma forma bem humorada.
~Yuji entrou na party.~
Party: chamada de voz
do vídeo game.—Qual é fio, beleza?
~Bora jogar Overwatch?
—Vamo nessa antes que a tagarela da minha mãe venha me encher.
~Hoje foi meu primeiro dia de aula, um saco.
—Esses dias sempre são um saco.
~Pelo menos você tem namorada.
—Eu não ligo muito pra namorada não, você sabe que namoro pra aliviar minhas necessidades!
Como sempre os dois com uma conversa saudável sempre de uma forma bem humorada, nunca demonstrando fraqueza, para Jeon era humilhante encarar as coisas com lágrimas.
~Eloa entrou na party.~
...
Querem saber quem é Eloa?
Me digam se gostam da ideia que posso continuar, estou adorando essa nova ideia de fic, espero que agrade.
Não esquece de dar a estrelinha por favor!!! ✨🤣
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...