~Olha quem entrou, sua paixão platônica!
—Cala boca, ninguém te perguntou nada.
~~Paixão por mim? Jungkook é comprometido!
~Eu sei, nada impede de sonhos eróticos com você!
(Yuji solta sua risada escandalosa)
—Mano, começa logo este jogo antes que eu entre no televisor pra socar sua cara.
~~Faz isso mesmo, o Yuji anda merecendo uns tapa.
Eloá era companhia para Jeon nas madrugadas, ele sentia que seus conhecidos internautas faziam mais diferenças que os próprios pessoalmente, apesar de serem pouquíssimos quase que nenhum, ainda sim eram mais úteis e por algum momento lhe faziam esquecer das coisas importunas em sua mente, mas Jeon não negava seus sentimentos pela jovem morena que adorava postar fotos nas redes sociais, ele sabia que Eloá tirava de si uma intenção diferente do que realmente era para ser. Por muitos anos sofrendo bullying na mesma escola ele nunca foi capaz de contar para ninguém, Jungkook era o garoto inseguro que a todo momento sempre achava que ninguém o desejaria.Jungkook jogava até se cansar e esgotar todas as suas forças, dessa vez ele se jogou na cama e trocou mensagens com Eloá, os dois trocavam conversas hilariantes, sua mãe todos os dias chegava na porta de seu quarto, coisa que ele achava incômodo, mas desta vez ela apareceu notificando uma visita.
—Filho, tem visita na sala!
—Já vou! —Jeon não gostava de visitas, isso era o grande motivo para seus olhos revirarem.
Ela fecha a porta, Jungkook imediatamente tira suas vestes que usou para ir ao colégio e substitui por uma caseira, uma camiseta na cor preta estilo nerd com uma bermuda bege jeans, ele desce as escadas para ver quem veio lhe atormentar a essa hora do dia, por surpresa os dois amigos que não os via a semanas veio o visitar, Dylon e Sojoo que era o mais velho, a dupla de amigos não possuía tanta intimidade com o garoto pois dificilmente ele os chamava para alguma coisa, ver a presença dos dois Jeon se sentiu surpreendido e no fundinho alegre.
—Qual é Jungkook, se ta livre hoje? —o mais velho decide perguntar.
—Sempre tô livre. —Jungkook não demonstrava sentimentos, ele usava sua cara fechada para tudo.
—Viemos te convidar pra uma festa hoje a noite na casa da Luna, você quer ir?
Os dois esperam ansiosos por uma resposta querendo marcar a presença do garoto.
—Tanto faz.
Jungkook solta sua resposta em poucas palavras fazendo os dois concordarem com a cabeça, o menor pega em seu bolso um papel qualquer e entrega a Jeon.
—Toma, a festa vai ser aqui!
—Guarda, se quiser ir com a gente nos mande uma mensagem.
Jeon concorda com a cabeça em forma de resposta e não diz mais nada, é só os dois saírem de sua casa que Darsia chegava na correria para saber o que os meninos procuravam ali, por mais que a senhora desejasse seu filho um pouco mais solto ela ainda se preocupava com as amizades, em sua cabeça Dylon e Sojoo não eram boas companhias, das vezes que saíram juntos Jungkook retornou para casa bêbado, não demorou muito para ele soltar a notícia do motivo que os amigos vieram.
—Você não vai pra essa festa Jeon Jungkook. Tem que passar por cima de mim! —a senhora fala com dureza e um pouco mais alto do normal.
Jeon quebrou o pouco de espaço que separava de sua mãe, a olhou intensamente com seus olhos negros e estreitados, o menino gostava de ser superior e odiava que as pessoas lhe dissessem o que fazer.
—Vamos ver se eu não irei, senhora minha mãe! —ele solta em tom sarcástico e grosseiro.
O garoto não sentia vontade de sair mas por provocação a sua mãe ele faria de tudo para transformar sua má vontade em teimosia, para Jeon sentir sua mãe irritada lhe fazia mais forte, ele não só era revoltado mas amargurado pela separação, Jungkook a culpava por seu pai ir procurar mulher na rua.
—Você quer ir? Então vá!! —seu olhar não pretendia encontrar os do filho, a mãe entristecida empinou a cabeça e o deixou ir para o quarto.
Com ignorância e um sorriso de lado ele subiu as escadas novamente.
...
Já havia anoitecido e Amélia nem sonhava para onde o namorado estava indo, mensagens da garota infestava o celular do adolescente mas eram ignoradas, ele não se importava com Amélia ou fingia não se importar. Ele pegou uma roupa preta mais arrumada e a vestiu, passou gel no cabelo deixando um topete para cima e respingou perfume na lateral de seu pescoço, um dos motivos para Jeon receber bullying não era apenas ser antissocial, mas ele usava lápis de olho para demarcar seus olhos na cor preta, coisa que não era bem vista no colégio, assim seu olhar ficaria mais macabro do jeito que ele queria. Antes de sair de casa mandou a tal mensagem para seus amigos e esnobou sua mãe que se encontrava sentada no sofá apenas o observando partir.
Pegou sua bicicleta e seguiu na direção do endereço, demorou algum tempo para Jungkook acertar o caminho pois não conhecia tão bem a cidade por falta de sair, a casa estava bem visível pois o som estava alto e ecoava pelas ruas.
—É aqui mesmo. —encostou sua bicicleta do lado das outras que estavam lá e bateu contra a porta.
—Oi!! —a mulher loira aparentemente muito mais velha que Jungkook surgiu abrindo a porta com uma garrafa de cerveja em uma das mãos e um sorriso encantador —Veio para a festa?
A mulher era linda que Jungkook não segurou em reparar cada detalhe que estava em sua frente, seus seios saltados sobre o decote, cabelos cacheados e longos, olhos azuis e um corpo definido de dar inveja a qualquer garota, sem jeito e tímido Jungkook acena com a cabeça como resposta, ele estava encantando e não se pensava outra coisa além do quanto ela era gostosa.
—Então entre, oras —a mais velha diz gargalhando dando espaço para Jungkook entrar, deu um gole em sua garrafa e o ficou olhando —Eu sou a Luna, e você?
—Je-jeon. —ele tenta dizer mais sai embaralhado.
—O que? —a mulher chega mais perto afim de escutar o que ele dizia, a dificuldade era grande com o som muito alto.
—Eu quis dizer Jungkook!! —ele aumenta o tom de voz.
—Você é bonito Kook! —ela leva a garrafa novamente a boca e se afasta do mais jovem o deixando ali apenas babando.
Seu coração palpitou e sua barriga parecia brigar com cada órgão, ele a chamou de kook, ninguém nunca havia o chamado assim, nem Amélia... era um apelido novo e parecia íntimo, ele foi caminhando pela festa e imaginando aquela boca tão perfeita nas suas, tão desejada que sua insegurança pegou Jeon mais uma vez, era muito bonita para se interessar em um menino tão imaturo que nem a escola terminou ainda.
...
Chegou atualização!!
De uma estrelinha caso tenha gostado por favor! É muito importante para o crescimento da história ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...