C L O C K - É real

2.6K 298 55
                                    

Darsia ligou imediatamente para o pai de Jeon, ela havia se descontrolado e não se orgulhava nenhum pouco disso, mas aquelas palavras lhe machucaram, Darsia estava tão chateada que seria difícil olhar para Jeon, pelo menos por uma semana, por isso decidiu que uma voz do sexo oposto daria mais certo para o filho.

—O que foi dessa vez? —o pai de Jeon pergunta impaciente  invadindo a casa.

Darsia cruza os braços e dá as costas para o ex marido, ela sabia que precisava manter uma relação razoável com ele por causa do Jungkook, mas pelo simples fato do filho tê-la lembrado da amante o nojo havia retornado.

—É o nosso filho de novo, ele... falou coisas diretamente para mim que não gostei. —a senhora diz segurando as lágrimas.

—Isso é consequência da falta de educação, Jungkook é um rebelde e se ele não mudar vai continuar sendo o vagabundo que é!!

—Está insinuando que não dou educação para o meu filho?? —a mulher se vira com os olhos colados em seu ex marido —Na verdade, isso é consequência da falta da sua paternidade, não vi você uma vez com o garoto que não fosse para criticá-lo ou rejeitá-lo!!

—Você quer paternidade? Então vamos fazer direito, vou matricular o garoto na escola militar, lá sim ele aprenderá ser um homem!! —o homem diz sério e calmo, irritando ainda mais Darsia.

—Só vai levar Jungkook para lá se eu quiser, eu que dei a luz a esse garoto!!!

—Não há nada que vá me impedir, sem falta assim que a perna melhorar eu vou matricular ele, também tenho direitos como pai... É só isso, tenho que ir!

—O que?? Não vai falar com Jeon?? —Darsia segura a porta que foi aberta pelo ex marido não deixando ele sair.

—Tenho mais coisas a fazer, meu trabalho me chama!

O homem que ali estava, se foi, Darsia estava com raiva e deu seu suspiro com a chegada de Jeon com sua muleta.

—Eu ouvi a discussão lá do quarto, não tem problema, não precisa impedir... Eu vou!

—Mas Jungkook... lá é horri... —a mulher foi interrompida.

—Não deve ser pior. Que a atual..

Ele sabia bem o que passava na escola, e qualquer coisa que o fizesse se livrar de lá já era de bom tamanho, não ir a escola a semana toda o fez bem e ele percebeu isso, os xingamentos e a agressão verbal não estavam presentes no dia a dia, e por esse motivo ele queria uma vida nova em outro lugar imediatamente.

...

Jungkook estava deitado em sua cama, ninguém mais estava acordado além dos seus amigos tagarelas no WhatsApp, no qual ele conversava até tarde, mas desta vez ele decidiu por si só que faria diferente, o papo de mudança de escola o deixou aflito, e ele pensou que talvez poderia obter ajuda, iria encontrar a moça estranha e fazer o que ela tinha pedido, desligou seu celular e fechou os olhos mentalizando a mesma que o abordou naquele dia, as primeiras vezes deram errado, pois se concentrar estava sendo uma tarefa difícil, mas logo Jungkook sentiu um formigamento entre as pernas, parecia que sua mente desligaria, aquela fumaça voltou mas dessa vez dentro de sua cabeça imaginando aquela mulher, a sensação era quase de adormecer, mas a única coisa que diferenciava é que a sensação era real, tão real quanto o mundo real.

Quando deu por si sua mente foi parar em um lugar especial, um lugar todo branco com fechos de luzes coloridos rondando o local, a mulher surgiu em sua frente como mágica, parecia que ela adorava fazer isso, e quando sua presença se fazia presente Jungkook tremia na base, a moça de longas tranças sorrio para ele andando em sua direção e quando ficou bem próxima tentou tocá-la para saber se é real, com o atrito entre o indicador de Jeon no braço da moça as luzes ficaram mais fortes e todo o local se iluminou.

—Samaie! —diz ainda sorrindo —Você ativou o senso da realidade, é bonito não é?

Jungkook estava maravilhado com tantas luzes.

—O que é isso? —ele diz olhando por tudo ao redor.

—É quando você percebe que tudo isso é real, e foi mais rápido do que imaginei.

—Isso é... loucura! —seus olhos voltam a moça —Que lugar é esse? Por que me chamou aqui?

—Estamos na sua mente Jungkook. Eu disse que iria guiar sua decisão, e tô trabalhando para isso. —com sua mão ela mostra cabines que estavam ao redor do local, estavam fechadas e descritas com símbolos que Jungkook desconhecia —Está vendo essas cabines? São como caixas e é nelas que fica armazenado todos os seus sonhos, desejos, erros, acertos e lembranças.

—Está dizendo que eu to na minha própria cabeça? Não, não, não isso é loucura, eu acho que pirei no ketchup!!

—O que? —Ella desconhecia algumas palavras do mundo humano —Eu posso lhe mostrar a cabine dos sonhos e você me diz se está louco ou não. —com seu sopro Ella flutua Jeon e a si mesmo para perto da cabine dos sonhos, o garoto se assustou com seus pés fora do chão.

—Me deixa no chão agora!!

Seus pés calmamente encostam no solo branco, Ella abre a cabine para Jeon que soltou um clarão muito forte e incomodou suas vistas, mas não incomodava a moça, provavelmente ela já estaria acostumada. O clarão diminuiu conforme alguns segundos e o garoto agora pode ver o que tinha lá dentro, havia uma grande esfera de Cristal translúcida, e no seu interior rodavam pequenos filmes de todos seus sonhos, mas havia um em especial que fazia parte da vida de Jungkook, mas que nunca pode botar em prática por causa de seu pai.

...

Estou muito agradecida por quem está acompanhando, espero que estejam gostando da história!!
E se gostou me da um voto de presente pq meu aniversário está chegando!!! 😌❤️😄

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora