C L O C K - Doctor, Help me

890 122 20
                                    

# 3 semanas depois #

Estava difícil esquecer da surra que levou após roubar o carro de seu pai e se encrencar com os policiais após destruir 1% da cidade, kwan não gostava de bater pois preferia manter a classe, mas aquele dia ele virou o diabo em pessoa e Jungkook sofreu as consequências, chegou a soluçar de tanto chorar apanhando. Ele não acreditou quando a empregada contou aquilo sobre ele, realmente não lembrava de nada e em sua plena consciência saber que apanhou atoa, chegava ser ridículo de injusto.

E durante essas últimas semanas as coisas começaram piorar, muitas travessuras que Jungkook fazia ele não lembrava e poderiam se tornar perigosas, kwan começou desconfiar que poderia ser algo relacionado ao acidente quando bateu com sua cabeça, alguma sequela não detectada pelos médicos que acabou causando algum distúrbio mental no filho.

Pediu alguns exames, mas os exames não apontaram nada.

Portanto decidiu que iria fazer um centro psiquiátrico no quarto de Jungkook, onde iria receber todos os dias um psiquiatra particular para conversar com Jeon, e este quarto iria ser sua nova casa, poderia até receber visitas mas nada muito demorado.

Neste exato momento o doutor estava conversando com jeon.

—O surto aconteceu de novo?

—Sim. Várias vezes.

—Pode me contar algumas?

Jungkook assentiu e começou lembrar das coisas que aconteceram e não se lembravam.

2 semana atrás

—Toma... —suga entregou um brownie com maconha.

—Que negócio é esse? Já falei que eu não uso isso. —bateu na mão de suga tombando a mesma.

—Qual é cara. Ontem você usou e ainda queria mais!

—Claro que não velho... eu teria lembrado!

—Esse é o segredo da maconha quando se usa demais, tu usou pra caralho mermão! —deu ênfase dando gargalhadas.

—Mas eu não me lembro disso! —sussurrou para si.

—Você tá estranho. Não lembra nem quando destruiu a cara daquele filho da puta que te chamou de chifrudo.

—Pra ser sincero, não quero lembrar.

—A famosa amnésia proposital.

2 semanas e meia atrás

—Oi meu amorzinho!

—Jessica!

—É jess... O apelido que você colocou em mim!

Suspirou entendiado, não lembrava de quando ela se tornou tão chata em tão pouco tempo. Olhando bem pra garota reparou que Jéssica estava toda roxa. Aquilo o espantou.

—Mas... Mas que hematomas são esses?

—Você quer que eu fale pra você né safadinho? —acariciou Jungkook enquanto citava a noite passada —A gente entrou no motel e você fingiu que tínhamos 18 anos, não sei como conseguimos depois dela pedir tanto nossa identidade, mas ficou quietinha quando encarou ela de uma forma assustadora.

—Perai, eu fiz isso?

—Fez!! —ela sorriu mordendo os lábios do moreno —Ai você me algemou e mostrou alguns instrumentos, confesso que achei que iria me matar. Mas depois descobri que eram pra me bater, a gente se divertiu, mas adorei apanhar daquele jeito. Você me levou pro inferno literalmente, foi o que você disse que iria fazer, e fez! —ficou rindo abobada lembrando de tudo.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora