A adrenalina de beber as escondidas quebrou qualquer limite que Jéssica teria construído dentro de si, seus pais sempre a viam como uma princesa frágil que a todo minuto tem que ter olhos em cima pra proteger ela de qualquer coisa mínima, o fato de Jungkook compartilhar sua rebeldia fazia a garota se sentir livre das algemas dos pais.
A garota que estava ansiosa por aproveitar aquele momento mesmo não estando 100% sóbria a excitava muito, abriu a garrafa de vinho e deu uma golada com gosto que logo fez uma careta pelo paladar forte de álcool se formando na boca, Jungkook riu, Jéssica entregou para Jungkook fazer o mesmo, eles iriam acabar com aquela garrafa sozinhos. Como jeon já estava acostumado beber deu seu gole sem fazer careta.
—Como consegue aguentar esse gosto forte? —a garota pergunta ainda sóbria e desacostumada, mas não desiste de beber a tentação.
Jeon sorriu ladino antes de responder.
—Você não vai se importar com o gosto quando tiver me beijando.
A resposta ocasiona na garota uma mordiscada no seu próprio lábio inferior junto de um sorriso. Ela sentiu seu corpo esquentar por conta da bebida estar fazendo efeito e sua vontade se intensificou com essa reação, Jéssica foi pra cima de Jeon ferozmente, enrolou seus braços em volta do pescoço do garoto e por fim o beijou com gosto, Jéssica empolgou e levou Jungkook para mais perto da cama sem descolar os lábios dele, no qual tropeçou em algo que estava pelo chão deixando a garota desequilibrada.
—Ai!!! —ela resmunga—Tem algo aqui embaixo...
"Droga" Jeon resmungou em pensamentos. Nada poderia atrapalhar dessa vez.
—Vou olhar.
Jeon abaixou-se para ver o objeto e ficou embasbacado quando descobriu, paralisou por alguns segundos enquanto retirava de baixo da cama a guitarra idêntica que ganhou do seu tio, nesse momento ele lembrou de Ella que o pediu para checar embaixo da cama.
—Uma guitarra, não sabia que você tinha uma... —Jessica sentou-se na cama maravilhada, ela adorava guitarra, mas só viu uma pela televisão.
—Nem eu...
—Hã? Como assim?
Quando percebeu o que disse fez um barulho com a boca e tentou disfarçar.
—Tzaa, a bebida já deve tá fazendo efeito.
Ele não parava de girar a guitarra pelas mãos, sentiu ela como se fosse um corpo de uma mulher.
—Toca pra mim Jungkook! —ela diz em incentivos.
Jungkook estava fora do ar distraído com tanto milagre que não percebeu o sentido do comentário da garota.
—Ahmm... Assim já? —ele coça a nuca um pouco nervoso. —Vamos terminar a garrafa primeiro.
—Não! A guitarra, tocar a guitarra. —deu gargalhadas.
—Aaah... eu não sei perdi a prática! Melhor não.
—Por favorzinhoooo... —fez um bico fofo e olhou inocentemente para jeon.
Sem saber o que fazer jeon cedeu a menina, sentou ao lado dela e tentou buscar em sua mente algumas coisas que havia aprendido quando mais novo, quando começou tocar foi uma sinfonia de desafinadas repentinamente, Jéssica saiu do sorriso de felicidade para um semblante de "que porra é essa?" mas mesmo envergonhado pelo erro continuou tocar.
—Jungkook, Jungkook, para!!! Melhor terminarmos a bebida! —um sorriso sem graça se formou, jeon deu de ombros e concordou.
—Tudo bem...
Deixou a guitarra no mesmo lugar que a encontrou e se juntou a garota para juntos terminarem de beber. Quando se sentiram já alegres e menos tímidos Jessica se posicionou de quatro na cama e gatinhou até Jungkook com um sorriso malicioso.
—Eu tô me se. sentindo iraada!!! —sua voz saia arrastada e fraca.
"Que menina doida e sexy" jeon pensava em meio de outro sorriso malicioso.
Aquele medo que jeon sentia simplesmente desapareceu, estava se sentindo tão quente pelo resultado do vinho que não se acanhou em tirar sua camisa, puxou Jessica que já estava na metade do caminho e a mesma tombou para frente caindo sob o peito de Jungkook, ambos iniciaram um beijo quente e molhado com direito a língua dançando com a outra, o garoto estava tão louco que começou despir Jessica a deixando apenas com suas roupas íntimas.
—Jungkook! —puxou vagarosamente o lábio do menino —você é tão —alisou seus dedos pela barriga dele —gostoso! —sorriu e apanhou com as mãos o volume já crescido dentro da calça de Jeon.
Pervertida como estava abriu o zíper da calça de Jeon e seu membro saltou pra fora deixando a garota de água na boca e desejo.
Jungkook estava ofegante e o máximo que conseguiu foi falar pausadamente com os beijos e chupões feitos em seu corpo pela amada que logo voltou o foco nos olhos de Jeon.
—Vou te mostrar. O que. É gostoso!
Deu um tapa forte no traseiro de Jessica que deixou sua marca vermelha, tirou a calcinha e o sutiã da mesma e apanhou com as duas mãos os seios salientes e médios da garota, ficou um bom tempo apalpando enquanto Jéssica rebolava por cima de seu membro em vai e vem sem penetrar, jeon ficou cada vez mais excitado e duro, uma sensação que ele nunca havia sentido antes, e sem querer pequenos gemidos saiam de sua boca contra sua vontade, era gostoso e assustador ao mesmo tempo.
—Humm... Vai logo com isso!! —ele diz implorando quase sussurrando com sua voz trêmula de pouco prazer e apertando forte as coxas da garota para ajudar ela rebolar.
Atendendo o pedido do namorado Jessica segura firme seu membro duro e massageia um pouco de cima pra baixo e de baixo pra cima, em seguida penetra dentro de si por inteiro sentindo a sensação de rasgo até se acostumar com a espessura.
Aquele ato se tornava a cada segundo mais prazeroso, e a cada cavalgada e velocidade diferente dela em meios de gemidos baixos, fazia Jungkook tombar a cabeça para trás involuntariamente, o semblante dos dois no meio daquele ato era de puro prazer, Jéssica fechou sua olhos e gemeu um pouco mais alto do que deveria, Jungkook sorriu e introduziu seu dedo do meio na boca da garota para ela ter que chupar e não fazer barulho, ele já conseguia sentir o ápice chegando.
Jéssica sugou aquele dedo com vontade e depois tombou para frente de fraqueza e abocanhou seus lábios o beijando ferozmente e chupando a língua de Jungkook enquanto rebolava com seu membro penetrado, o sentimento de sentir aquela cavidade macia se mexendo em seu membro fazia doer de tanto latejar de tesão. Ela já não aguentava mais, os gemidos estavam ficando mais altos quando finalmente chegaram ao ápice, jeon sentiu seu corpo amolecer com os espasmos, retirou seu membro que escorria sêmen e deu suas últimas massageadas para terminar de sair por completo, Jéssica deitou ao seu lado com as coxas lambuzadas e sentindo o pouco de prazer que restava, o que se ouvia naquele quarto agora era as respirações ofegantes.
—Isso foi!!... Incrível!! —ele diz tentando acalmar sua respiração. —Temos que fazer mais vezes em diferentes posições!
—Nossa, não achei que fosse tão selvagem. Parecia tão tímido! —Jessica comenta com sua respiração acelerada e falha.
Quando a sensação começou terminar Jungkook sentiu um sono imenso vindo, ele iria adormecer escutando a voz de Jessica ficando longe e distante.
—Eu ainda não tô sóbria, mas tenho certeza que vou lembrar disso quando passar!! —Jessica da um sorriso curto e safado voltando focar em Jungkook, quando percebeu, o moreno suado já estava dormindo. —Homens!!...
Jessica o cutucou diversas vezes, mas havia adormecido profundo, e ele estava tão lindo esborrachado na cama que não teve coragem de ir a diante, se ajeitou nos braços Jeon e cobriu com o lençol eles dois, aproveitando que ele não acordaria o beijou pela última vez antes de fechar seus olhos para tentar dormir junto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...