C L O C K - You Lose

1.2K 166 31
                                    

Quando na calçada de Amélia ele se lembrou das vezes que iam juntos para a escola comendo porcarias e contando piadas sem sentidos, eram as melhores épocas antes dos hormônios da adolescência resolver aparecer, as coisas pareciam estar bem, até sua mãe parecia mais legal, agora com 17 anos jeon sente revolta por qualquer coisa, até com as pequenas formigas que ousam roubar as migalhas de sua comida o fazem pirar.

Jeon chegou mais perto do portão e apertou a campainha ardida da casa de Amélia, era tão alta que ele jurava escutar da esquina. Demorou uns minutos até que a jovem resolveu sair depois de espiar pela janela, Amélia surgiu no portão com semblante tedioso, era perceptível a rejeição de vê-lo ali.

—O que faz aqui Jungkook? ... eu não quero ver mais sua cara no meu portão!

—Eu vim em paz, eu só queria conversar! —mesmo desnorteado com o que aconteceu antes, jeon tentou passar normalidade, mas era claro que ele queria desabafar sobre o assunto, ele sentia que precisava esvaziar toda angústia.

—Conversar?! Bela tentativa mas eu recuso com todo prazer, se você não se importa tenho que fazer faxina.

Jungkook segura o braço de Amélia antes que a mesma entrasse e o deixasse falando sozinho.

—Espera, eu só queria que voltássemos como antes, amigos. Eu preciso conversar entendeu?

—Ah que bonitinho!! A Jessica vai adorar falar com você, cuidado ela pode sentir ciúmes. —Amélia diz ironicamente.

Jungkook a encara por uns segundos antes de qualquer resposta.

—Olha quer saber, foi uma péssima ideia vir aqui.

—É mesmo, deveria ir embora porque não aguento mais ouvir sua voz.

Os dois se encaram com braveza, Amélia sentiu seus olhos começarem a molhar, e antes de escorrer qualquer lágrima fechou o portão na cara de Jungkook.

Ele não queria admitir mas ver o portão se fechar e Amélia ir se arrependeu profundamente das coisas que disse, seria melhor ter a impedido, mas já era tarde e ele precisava voltar para casa.

...

Jeon chega em casa entristecido, para evitar perguntas ele tenta esconder os sentimentos de sua mãe, passou reto de Darsia que estava vendo televisão na sala, mas não adiantou, Darsia o chamou e ele sentiu que a missão não foi bem sucedida.

—Seu pai ligou, disse que iria buscar você hoje a noite pra te hospedar na casa dele. Suas aulas no colégio Militar começam amanhã de manhã.

"Excelente"

Jungkook não esperava por isso, mas adorou a notícia de ficar na casa de seu pai, o cara trabalhava o dia inteiro e a casa gigante ficaria somente pra ele a tarde toda. Somente ele e a casa, agora ele poderia ter privacidade e realizar seus sonhos de garoto, ficar nu e coçar o saco a vontade comendo besteiras.

—Finalmente!!! —Jeon suspira como um alívio, sobe as escadas e se tranca, liga o vídeo game e novamente conversa com seu amigo Yuji.

~Yuji entra na party~

~Finalmente você apareceu, o que houve?

—Pois é cara, muitas coisas aconteceram! Fui expulso da escola, terminei meu namoro, conheci uma nova garota e daqui a pouco vou me mudar de casa.

~Quanta coisa cara! E essa nova garota?

—Ela é bacana, melhor que a louca da minha ex!

~Ah rapaz, doideira! Você já experimentou a grande cereja do bolo? Se é que me entende.

—Ahumm... (jeon raspa a garganta, homens mentem) Você acha que não? Agora vamos jogar, é pra isso que te chamei.

~É, vambora!

Os dois amigos começam jogar Overwatch, depois de tanto tempo voltar a jogar seria bom pra sua mente, mas ele não parava de pensar em Amélia, ele ainda precisava de alguém que o escutasse, ele precisava pensar no que fazer antes que seja tarde.

~Presta atenção cara, foco no time foco no time, a gente vai perder!

—Desculpa!! Eu não estava prestando atenção!

~Eu tô vendo mesmo! Já é a décima quinta vez que tu morre, e você não costuma morrer nem 5 vezes!


Jeon revira os olhos, tudo ao redor parecia irritante, até as reclamações de seu melhor amigo, que se importava mais com o jogo do que ele próprio, jeon se sentiu um objeto usável apenas nas horas vagas, e sua raiva explodiu como bomba.

—Ah cala boca, você é desprezível, só pensa nessa porra de Overwatch que não faz diferença nenhuma a vitória. Se fosse vitória da minha vida era outros 500, mas não é benéfico nenhum, e eu não aguento mais tanta reclamação!

Yuji estava tão surpreso que permaneceu em silêncio, jeon notou o que havia dito e não se arrependeu, ele estava cansado de tudo isso, desligou o aparelho e resolveu adormecer, era o melhor remédio pra esquecer os problemas, depois de beber.

...

Já estava de noite por volta das 9 horas, as estrelas surgiram naquele pedaço de céu azul, o senhor ríspido havia chegado para buscar o garoto que estava arrumando sua mala no quarto, dona Darsia o recebeu com frieza, pediu para o ex entrar e esperar no sofá.

—Espero que cuide bem do meu filho! Deixei ele ir pela escola, mas quero ele de volta nos finais de semana!

Darsia diz sem contato firme com os olhos.

—Você não fez Jungkook sozinha Darsia, tenho parte pra educar esse menino, porque vejo que o que está fazendo... não tem tido bons resultados!

—Já disse, não fale sobre minha educação, você nem parte da vida dele fez, e agora de repente quer fazer a diferença?

—Sim.

O pai diz com calma parecendo não se importar muito.

—Você... você.. não presta!!

Jungkook desceu as escadas empurrando sua mala interrompendo a conversa entre os pais, e para deixar dona Darsia um pouco mais irritada jeon abriu um sorriso largo, mesmo que fosse sem vontade, jeon não se despediu da mãe apenas deu um tchau frio e saiu de casa a fora, entrou no carro com o pai e partiu para a mansão mantendo o sorriso que dessa vez de segunda intenções.

Uma nova aventura na vida de Jeon iria começar, agora tudo parecia mais claro para ele, tudo estava indo bem a partir do momento que Ella, a moça de longos cabelos e aparência de outro planeta havia surgido em sua vida, talvez seja exatamente isso que Ella queria ensinar, dando uma nova vida a jeon, ele não tinha certeza de nada mas chegou pensar que tudo estava acontecendo porque aqueles seres estranhos querem que aconteçam.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora