Seja lá o que fez Jungkook sentir necessidade em experimentar o perigo, não era sua própria consciência, era alguma força de outro mundo. Era como se tivesse criado poderes e soubesse tudo. Tipo não ter dificuldades em encontrar as chaves ele sabia exatamente onde olhar, mesmo que nunca tivesse a visto. Era assustador.
—Menino Jungkook?! O que pensa que está fazendo? : maldita empregada sempre nas horas que não deve. —ela correu até jeon para impedir.
—Não encoste em mim! —sua cabeça se moveu lentamente, e seus olhos caíram de encontro com os da empregada.
Aquele olhar a fez ficar imóvel... A empregada simplesmente se assustou com algo e se afastou do moreno imediatamente. Só pelo sorriso maldoso já dizia tudo, vitória. Jeon foi até o carro e entrou ligando o motor, fez ele roncar sem dar partida, abriu a garagem e partiu.
...
Com o carro acelerado andou em alta velocidade com suas mãos apertando o volante e seus olhos focados no caminho cheios de prazer em bagunçar as ruas. Ele pode sentir a adrenalina percorrer até seu cérebro. Subiu com as rodas na calçada quase atropelando uma moça que estava andando com sacolas nas mãos, por sorte não a pegou por conta do seu desvio. Mais uma vez jeon insistiu na adrenalina, perseguiu um menino de bicicleta que estava amedrontado, insinuou ir pra cima dele por várias vezes, mas infelizmente as rodas se chocaram e o garoto se esfolou pelo solo.
"Hahahahaha" ele ria intensamente.
No fim da rua surgiu uma viatura e para desviar fez um giro de 360°graus e sumiu do campo de visão, eles ajudaram o garoto caído, sorte a dele. O carro estava saindo de controle pois ele dançava de um lado pro outro, derrubando lixeiras e placas, deixando todos em pânico. A cidade estava em pânico, Jungkook no volante era o caos da destruição.
O rumo de Jungkook era exatamente até Amélia, ele não entendia o que estava acontecendo apenas sabia onde ela estava. Voltando da casa de uma amiga. E foi em uma dessas ruas que ele a encontrou andando e digitando em seu celular. Preferiu perseguir Amélia com o carro em pouca velocidade para tirar sua atenção do aparelho.
Ela olhou várias vezes até conhecer jeon que por sinal deu uma piscada para ela.
—O que faz aqui? —se abaixou e olhou por dentro do vidro.
—Entre. Ficamos de nos ver! Lembra? —abriu a porta pelo lado de dentro sem tirar o sorriso da cara.
Mesmo desconfiada ela decidiu entrar, Jungkook não era tão sorridente, pelo contrário, ele era sempre fechado com sua cara amarrada. Ela de fato desconheceu o moreno.
Quando a garota se acomodou no carro deu partida andando normalmente para não assustar, seguiu rumo aleatório, jeon não sabia onde iria dar, ele apenas saiu em busca de um canto que desse para encostar e que não tivesse gente por perto.
—Então.. Humm o que fez durante esse tempo?
Perguntou tímida levando seu dedo até a boca para roer as unhas, é o que fazia quando nervosa.
—Pensando em você... —olhava para os lados, segundos depois para a garota, abriu um sorriso encantador e hipnotizante, porém causava calafrios.
—Você parece diferente! —o encarou em busca de detalhes.
—Você não viu nada...
—Como conseguiu esse carro se não tem idade pra tirar carta?
—Você é bem curiosa baby. Acho que não custa curtir o passeio e perguntas depois...
Encerrou o assunto ali.
...
O carro estava parado abaixo de uma árvore, de início Amélia achou que seria para uma conversa, por isso não reagiu de forma ruim. Mas algo diferente percorria suas veias, era a intuição que apitava uma certa desconfiança, Jungkook não era mal só desmiolado. Mas hoje estava impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CLOCK /Jjk\ Sem continuação
Teen FictionEu não sei se é real ou fantasia, mas sei que quando adormeço me levam para outro lugar onde posso conhecer a mim mesmo e fazer minhas escolhas, o passado futuro e presente estão em minhas mãos. Meu nome é Jeon Jungkook e estou cursando o terceiro...