C L O C K - Mão pesada

2.7K 331 174
                                    

Uma Semana Depois

~Eloá entrou na party~

~Jungkook!! Faltam apenas 5 dias para o campeonato de Overwhatch...

—E daí?

~A gente não treinou essa semana, vamos perder!!

—Não vamos ganhar de qualquer jeito!!

~Virginianos... nunca pensam positivo mesmo!

—Quer ganhar um campeonato com um time ruim?

~Ruins porque não treinamos, você tá com a perna quebrada e não os dedos, e mesmo assim quase não estamos jogando.

—Tô gostando dessa vida da minha mãe fazer o que eu quero, me sinto um rei!!

~Quer saber, não vou mais me preocupar, vocês que se fodam!

~Eloá saiu da party~

Se passaram uma semana que a senhora Darsia estava fazendo as vontades do garoto que se acomodou no quarto apenas vegetando, era como se uma perna quebrada fosse uma doença séria, e a senhora que já não aguentava mais as atitudes do filho estava prestes a explodir, subiu as escadas e entrou na grande bagunça de Jungkook, roupas no chão, comida estragada debaixo da cama e muito mofo, foi a cena que emputeceu Darsia, ainda era algo de se duvidar se não teria ratos andando por aí.

—Jeonguuk, levanta dessa cama e vá já arrumar as suas roupas!! —ele sabia muito bem que quando seu nome formava uma junção é porque sua mãe virou o capeta.

—Será que você notou minha perna fodida com esse gesso?

Ele aponta em direção as pernas cínico como sempre.

—Vou falar mais uma vez... larga esse controle e vai arrumar as roupas jogadas no chão!!

O garoto levanta da cama com força e se equilibra com o gesso, mesmo com sua perna quebrada e suas vontades sendo feitas Jeon não baixou a guarda, a enfrentaria de qualquer modo.

—É por isso que está sozinha, sem o papai... É nojenta, descontrolada e quer tudo do seu jeito!! —era óbvio um clima ruim se formou, Jungkook não tinha medo de levantar a voz, mas quem procura acha.

—O gesso atrapalha pegar as roupas, mas não atrapalha você levantar pra dizer tanto absurdo de mim!!

Darsia empurra Jungkook que cai sentado sob a cama, uma discussão iria começar, Jungkook estava nervoso e a mãe rezava em silêncio para não ter que avançar no filho.

—Bem feito, bem feito que o pai te trocou por uma loira gostosa!! —seu olhar esbanjava ódio, parecia tacar maldição a sua mãe.

—CALA BOCA!!! —Darsia sem controle algum sobre seus atos desceu a mão na cara de Jeon, suas lágrimas escorreram em seu rosto entristecido e magoado.

Jeon segura com a palma da mão seu rosto acertado por um tapa, ele não acreditou que sua mãe fosse capaz de levantar a mão para ele, este ato tirou toda sua reação que poderia causar agora.

—Isso é pra aprender me respeitar, e pensar antes de falar alguma coisa... —Darsia chorava em prantos enquanto tentava mostrar uma postura dura, mas por dentro estava morrendo de remorso —Cansei, cansei de suas malcriações, eu vou chamar seu pai, ele vai saber o que fazer!! —ela vira as costas e bate a porta com tudo.

Jeon não esperava um tapa no meio daquela discussão, sua mãe sempre escutava o que ele tinha a dizer calada, mas hoje foi diferente, ele sem dúvidas tirou toda paciência de sua mãe, tanto que entrou em transe por uns instantes desacreditado, mas a mesma fumaça branca que pairava em volta de seus pés atraiu sua atenção, ele já sabia o que seria, por isso entrou em desespero.

—Samaie!!

Ele não precisou olhar para o ser atrás de si, era a voz daquela garota do hospital, seu coração acelerou pois agora ele estava completamente acordado. O ser se aproximou e ficou do seu lado, ele pode ver no canto de seus olhos a longa trança da mulher esquisita.

—Imaginei que não tinha nada a dizer, eu sei que pensou bastante sobre o dia que estava acidentado —sua mão foi levada aos ombro do garoto que ao tocar se curvou para o lado —Você sabia que de onde eu venho, seu nome é diferente!? Damos a você o nome de malfeito, por sua desobediência.

—Isso é um apelido não um nome... mas valeu pelo elogio!

—De fato! Eu vim por sua energia tão ruim, eu vi o que fez com sua mãe, e acho que já está mais que pronto para decidir o que quer.

Jeon olha para a moça em silêncio, ela estava exatamente igual o outro dia, mas dessa vez não sorria, parecia falar sério, como se fosse real.

—Que seja!!

—Hoje quando for dormir, pense em mim! Não tenho muito tempo com essa aparição inesperada no mundo real, eu tenho que ir!

A fumaça a engole novamente, deixando Jungkook perplexo, ella desapareceu em sua frente como um truque de mágica, mas um truque de verdade. Ele não podia negar que estava curioso, mas também não negaria o seu medo, pensar na mulher? Era algo para se discutir com ele mesmo antes de qualquer ação.

...

Episódio curto feito na pressa, espero ter ficado bom, essa enxaqueca me pegou desprevenida 😊👋 dá estrelinha aiiiii....

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora