C L O C K - Trombadinha

1.2K 147 64
                                    

Formar não era tão ruim assim depois de descobrir do que se tratava, era só obedecer o sentido e descansar, tirando o fato do calor que estava no meio daquele sol quente de fritar ovo. Jeon se distraiu enquanto procurava sua sala, olhou e olhou os números que indicavam cada uma e não viu o garoto loiro vindo em sua direção, os dois se chocaram levando jeon ao chão que soltou um palavrão.

—Ai caralho —sua mão apoiou a queda que deixou a pele vermelha e ralada

—Desculpa eu não te vi aí. Machucou? —o loiro perguntou.

—Não. Só esfolei a porra da mão, nada de mais.

—Levanta ai...

Jeon levantou meio desequilibrado mas conseguiu se manter de pé antes de olhar melhor o rosto do responsável por seu ralado.

—Eu sou novo aqui e estava procurando a minha sala. —jeon diz começando a andar, o loiro acompanhou junto para terminar a conversa.

—Engraçado eu também, que número é o seu?

—25

—Legal. Somos da mesma sala, bora caçar essa maldita sala!

Ambos os meninos foram em busca de uma grande caçada, a sala que as aulas aconteceriam. A impressão que Jungkook teve sobre o garoto foi que talvez pudesse nascer uma amizade dali, ele precisava de amigos na escola nova, ninguém merece desfrutar de uma solidão, jeon não queria sentir aquilo que sentiu na escuridão novamente.

Quando finalmente acharam Jungkook fiscalizou de se sentar ao lado do garoto com quem acaba de se fazer amizade.

—Qual teu nome? —o loiro pergunta curioso e ao mesmo tempo desinteressado como quem precisasse saber e não quem quisesse, semelhante a Jungkook.

—Jungkook, viciado no overwatch... E você? —ele diz bem humorado causando boas impressões.

—Suga! —o loiro diz animador —viciado em maconha! —diminuiu o tom da voz discretamente para ninguém ali escutar.

Jeon arregalou os olhos surpreso, ele não acreditou que em escolas que continham militares fosse capaz de receber um maconheiro lá dentro.

—Não se assuste, eu nem me impressionei que você joga overwatch. —sorri debochado —É difícil acreditar mas meus pais me colocaram aqui com o objetivo de largar... bom você sabe o que!

—Sempre pais... nunca deixam a gente tomar conta da nossa vida, né? —ele quis se enturmar com o loiro, mas ele sabia que maconha não era tão legal de se usar, talvez dessa vez os pais teriam razão.

O militar chega na sala de aula e todos levantam-se de suas mesas. Foi tão de repente que jeon não se levantou na mesma hora, quando percebeu o movimento automático da classe fez igual para não levar bronca, se na escola comum já era algo assustador mas suportável, imagine vindo de um militar.

—Sentido!! —o militar berra e todos fazem o mesmo movimento repetido que fizeram antes de entrar.

Jeon começou achar aquilo tedioso, aliás eles já tinham feito isso quando chegaram, precisava mesmo fazer de novo? Pelo visto o dia iria ser longo e novo para ele, cheio de novidades.

...

De volta a mansão jeon estava faminto, procurou algo pra comer na geladeira e notou que ali bem logo atrás dos legumes Kwan guardava um vidro de vinho, o garoto não pensou duas vezes em pegar aquela tentação, afinal de contas serviria para se manter alegre quando estivesse com Jessica, era a única maneira que ele encontrou para criar coragem em dar diversão a garota assim que ela chegasse.

Enviou mensagem para Jessica enquanto catava a garrafa de vinho.

# mensagem#

JK: Cheguei agora docinho!
JK: Eu tô esperando você bem aqui. 😎

J: Eu já vou, saindo de casa agora.

Nina a empregada viu aquela cena e resolveu intervir, deixar o garoto beber o vinho de seu patrão poderia levá-la ao desemprego.

—Menino!! Não pode mexer nessa garrafa de vinho!!

Ele se virou e viu a empregada parada ali lhe dando ordens, só quem o conhecia sabe que Jungkook odeia ordens. Ele não deixaria a empregada de merda estragar seu dia quando finalmente tomou coragem em tirar sua virgindade com Jessica.

—Vê se não enche... eu sou o filho dele posso pegar o que eu quiser!

—Ele não gosta que tomem suas bebidas, é ordem dele! —a empregada insiste tirar jeon da geladeira para guardar a garrafa, era o desejo dela. —Desculpe mas terei que tomar providências.

Percebendo que não iria conseguir arrancar nina dali, a olhou com seus olhos de quem iria aprontar em breve, fez gesto de rendido e guardou a garrafa, por enquanto. Foi até o banheiro e desenrolou todo o papel higiênico e entupiu a privada, deu descarga continuamente mas aquele bolo de papel não descia, isso causou uma catástrofe que jeon adorou ver, aquilo estava inundando.

—Niiinaaaa!!!  —ele gritou com toda sua garganta potente deixando nina desesperada.

—O que aconteceu aqui!!!! —ela estava estupefata com aquilo, olhou para a catástrofe e levou suas mãos a cabeça.

—Essa bosta tá inundando, como você pode deixar a privada assim? Bem agora que eu estava com dor de barriga!?

—Eu preciso arrumar isso já!!

—Ótimo, quando acabar me avise... boa sorte!

Jeon deu 3 tapinhas nas costas da empregada e voltou pra cozinha com um sorriso vitorioso, finalmente conseguiu ocupar aquela mesquinha mandona. Pegou de novo a garrafa mas desta vez escondeu em sua camiseta larga 2 números maiores que ele, a campainha chique tocou e a outra empregada atendeu Jessica que a trouxe junto a seu lado.

—Menino Jungkook, sua amiga chegou... 

A outra empregada chega com Jessica alertando a chegada e em seguida se retira.

—Oii!! —ela acena com um sorriso encantador e admirado olhando por toda volta. —Caramba! Aqui é tão lindo!!

—Não mais que você. —sorri para ela.

Jeon não era romântico mas sabia bem tirar um suspiro de uma garota, para mostrar ainda mais seu lado dócil que ele escondia se aproximou da garota e depositou um beijo longo no canto de sua boca, deixando Jessica com desejos e querendo abocanhar aqueles lábios logo. Antes disso acontecer jeon levou Jessica para o quarto, os dois subiram a grande escada luxuosa e se trancaram naquele cômodo espaçoso e gelado por conta do ar condicionado.

—Eu trouxe isso pra nós dois. —ele tira de dentro da camisa aquela garrafa de vinho e se posiciona na frente da garota para mostrar a belezinha do vinho.

—Vinho! Sempre quis experimentar mas nunca tive a chance...

Jessica cata a garrafa das mãos de Jeon e segura firme observando cada detalhe, estava pensando se realmente seria uma boa ideia. O garoto que não era bobo queria levar Jessica para a tentação, assim os dois ficariam mais a vontade para fazer loucuras na cama.

Com suas mãos jeon passa pelos fios de cabelo dourado de sua amada, e com seu indicador tira uma mecha de seus olhos levando para trás da orelha abrindo um grande espaço que mostrava seu pescoço, nessa hora jeon se aproximou do local e esfregou diversas vezes a ponta de seu nariz insinuando beijá-la.

—Você não vai querer me deixar beber sozinho, vai? —com sua voz rouca, baixa e calma ele tenta tirar mais um suspiro, missão bem sucedida.

—Abre logo esse vinho!! —determinada e altamente seduzida, se rendeu a ideia de Jeon. —Hoje você não me escapa.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora