C L O C K - Cosmos

1.8K 288 115
                                    

Deixa a estrelinha pra mim!! Antes de começar a ler!!

...

Enquanto isso na terra das almas :

Ella estava em sua sala descontente, a moça de longa trança sabia exatamente o que aconteceu com Jeon, o menino não melhorou e não aprendeu sua lição e por isso foi parar no pior lugar que os humanos poderiam viajar em seu estado de trevas, algo que acontece quando cometemos coisas contrárias do que deveríamos cometer.

—Ella!? Você está aí, parece preocupada! —o senhor de barba longa branca e calvo apareceu por trás da bela moça que estava em transe.

—Meu senhor, as coisas estão fora de ordem, não andam bem. —ela diz em meio de preocupações.

—Suponho que tenha algo haver com o jovem garoto!!

Este senhor sábio era muito respeitado por todos no mundo das almas, ele obtinha todo poder que qualquer um duvidasse, coisas até mesmo proibidas que jamais poderiam ser mexidas no mundo humano, as leis por este Senhor só poderiam ser quebradas por suas mãos, a de mais ninguém que comandasse por ali.

—Sim. Sei que não é correto brincar com isso, mas senhor as vezes gostaria de tacar uma pedra diretamente na cabeça deste humano.

O senhor levou na piada e Ella conseguiu divertir o idoso que mais se irritava do que ria.

—Paciência Ella, é uma grande virtude, mas confesso que tenho que concordar. Jeon é um garoto difícil e teimoso, mas também é inocente. —sua barba é mexida por sua mão em meio de palavras tão céticas. —O que ele está fazendo agora?

—Esse é o problema senhor, ele cometeu desobediência e foi parar no cosmo, eu ouço ele me chamar, mas não posso interferir no destino. É uma lição a ser aprendida.

—As vezes devemos nos entregar a sacrifícios para perceber o que estamos fazendo de errado, o máximo que aquelas criaturas do cosmo podem fazer com o jovem é sugar um pouco de energia, logo ele estará de volta.

O senhor vira as costas para ela que o interviu com mais perguntas.

—E se... Jeon não aprender a lição, o que faremos?

—Teremos que tomar algo mais drástico, vamos mexer com os relógios!

Os relógios, são objetos do tempo, para o mundo das almas é o mais importante dos objetos, aquele que controla passado, presente e futuro, e jamais pode ser usado a não ser ele mesmo, viagens temporais ou parar o tempo são proibidos e só usados em casos de extrema emergência, mas Ella pareceu confusa, pois era apenas mais um caso comum de um adolescente desobediente, nada muito importante para mexer no tempo, e são altamente perigosas essas viagens, mas com seu senhor discussões sobre o que ele achava certo eram ridículas, pois todos ali botavam fé e confiavam nas decisões do ancião

—Está bem senhor. —mesmo preocupada com o que poderia acontecer, Ella concordou com a cabeça, deixou o velho calvo ir e voltou a concentrar no garoto desesperado.

...

Ambiente de trevas, cheiro de fogo, criaturas estranhas em formatos de animais e o desespero do garoto com sua voz falha de tanto gritar, essa era a situação de Jungkook agora, cães negros gigantes de olhos vermelhos rodeavam seu corpo abaixado no solo, Jeon tentava se proteger e para não olhar as criaturas perto de si rosnando para ele, cobriu seu rosto com os braços, por mais que imaginava Ella em sua mente, a garota de longa trança não surgia.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora