C L O C K - Um pouco de praga.

712 92 41
                                    


—Paaii!! —uma voz baixinha surgiu no meio de toda escuridão denominada pesadelo —Pai acorda!

Jeon se recusava levantar rolando para os lados.

—Hummm...

—Pai —a voz ficou cada vez mais nítida.

E quando acordou olhou para o garoto buscando refúgio de toda a solidão que o sonho transmitiu nessa noite. Jeon coçou os olhos e se levantou da cama por mais difícil que fosse.

—A mamãe vai vir me buscar logo, você tem que tá acordado!

A moleza e preguiça sumiram do nada, jeon segurou zacky pelos braços empolgado, pois era ele que seria o alvo para depositar toda confiança possível, o garoto serviria de grande ajuda.

—Você! Uma criança ingênua que deve acreditar em tudo o que contam ou vê na televisão. . —Zacky olhou para jeon confuso, se perguntando se aquele era mesmo seu pai —Presta atenção no que vou falar, eu não sou o mesmo pai de antes, eu tenho 17 anos no corpo de... Eu não sei minha idade agora mas eu tô desesperado e não sei nada sobre minha vida e talvez você possa me ajudar moleque!

O garoto só deu de ombros e continuou ouvindo Jeon atentamente mesmo que parecesse loucura.

—Eu não sei como dizer isso mas eu não sou dessa época, eu vim do passado e tô perdido e não sei o que fazer!

O garotinho soltou uma gargalhada na cara de Jeon como se estivessem brincando de faz de contas.

—Pai, nunca me disse que gostava de brincar assim, mas a mãe tá vindo.

—Não, é sério! Eu não to brincando eu não sabia nem que você era meu filho!!

—Se você tiver falando a verdade não vai saber quando é meu aniversário e minha idade.

Cruzou os braços e fez um bico chantagista.

—12 de outubro? 3 de novembro? Ahh eu não sei!

—Então quer dizer que... não é mesmo meu pai! Wow! Isso é louco! —zacky ficou maravilhado por finalmente algo impossível ter acontecido, sabe como são crianças... elas adoram novidades.

—Isso que eu to tentando dizer... Pelo que eu entendi eu sou seu pai e Jessica sua mãe, somos separados, tenho uma banda junto com um velho amigo e... Só!

—Minha mãe disse que você abandonou a gente quando eu tinha 5 anos e que você é um cachorro, safado e sem vergonha.

—Ok, eu não precisava saber disso! —jeon tentou disfarçar a informação desnecessária

—Elá também tá namorando um homem, mas ouvi ela dizendo pra vovó que ele é melhor que você na hora de molhar o biscoito! Eu só não entendi porque a mãe se importa com quem molha o biscoito.

—O QUE? —estufou os olhos e deixou a vergonha e incompetência borbulhar dentro de si — Eu não acredito que ela disse isso! Bom isso não interessa, e sobre a banda você sabe alguma coisa?

—Ah tem um livro que meu outro pai odiava que eu pegava, ele dizia que era importante, e está bem ali! —zacky aponta o dedo para umas das gavetas do guarda-roupa —Toda vez que você me deixa sozinho eu mexo, desculpa!!

Jeon olhou para o garoto sorridente após ver que a semelhança entre os dois batiam 100%, ele pensou que se fosse o zacky faria a mesma coisa. Curiosidades em crianças costumam ser mais fortes.

—Pelo menos ajudou em algo! —disse pegando o tal livro e quando abriu eram cifras de músicas, provavelmente músicas de sua banda.

A campainha tocou bem na hora e o garoto já sabia que era sua mãe.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora