C L O C K - Ah, garota wish you

1.1K 125 78
                                    

O dia com suga foi frenético após um assassinato de aula (esperava realmente não ser preso) , estava cheio de culpa e medo caso a escola fosse contatar kwan pelo seu chá de sumiço, mas voltar sentir aquela adrenalina era indescritível. Após suga acalmar seus nervos decidiu dar um pulo na casa de Jessica já que toda aquela confusão na casa de seu pai ainda era recente, a garota não queria voltar lá e também kwan não queria que ela voltasse.

O percurso era um pouco longo da casa de Jessica, por isso ligou suas musicas favoritas e introduziu seu fone de ouvido. Ele fez o que qualquer adolescente gosta de fazer, cantarolar.

Era um dia normal como os outros, pessoas passando pela calçada, caminhando com uma música boa e sol quente muito quente... Jeon é apaixonado por música e tinha um dom incrível, pegar as notas e conseguir reproduzi-la facilmente no instrumento, mas ele tinha que voltar a praticar, seu sonho sempre foi montar uma banda de garagem. Mas como toda vida tem dificuldades só faltavam duas coisas para isso, uma banda e uma garagem.

"Hunf!" - bufou após imaginar uma banda inexistente.

A música foi interrompida por um curto toque avisando notificações, ele olhou o responsável e ficou surpreendido, parou os passos imediatamente quando leu Amélia no ecrã. Tentou resistir respondê-la mas não conseguiu, havia algo mais forte que anulava essa reação, por isso logo respondeu.

# mensagem#

Amélia: Jungkook? ✅✅

JK: Que surpresa, o que você quer?

Amélia: Eu queria conversar, primeiramente pedir desculpas pela grosseria da última vez... e esclarecer uma coisa. 😞

JK: Diga.

Amélia: Eu te amo.

Amélia: Depois que você foi embora aquela vez eu chorei, descobri que sou trouxa e que não quero deixar você.

JK: O que quer dizer com isso?

JK: 😐

Amélia: Eu quero você de volta, tentar de novo. Eu sei que faz tempo, mas a raiva passou e eu comecei refletir.

"O QUE!!!" - Seu coração que estava um pouco agitado agora estava saindo pela boca, jeon não acreditou naquilo, só podia ser sonho. Mas ele estava comprometido com Jessica, ele não podia romper agora, ele não iria se entregar assim, seu orgulho ainda era maior que ele mesmo. Ele tinha problemas.

JK: Sinto muito por isso, mas eu tô com Jessica.

Amélia: ... Eu devia saber, sou uma idiota mesmo, vir falar com você e pedir algo assim.

Amélia: Foi bom ter te conhecido...

Jeon estava prestes a responder com seu coração partido quando um velho corcunda trombou em seu braço tirando seus dedos do teclado, ele estava fedendo a enxofre, nem se quer pediu desculpas apenas o encarou, seu olhar era impactante que fez jeon entrar em transe, durou cerca de 1 minuto. Num piscar de olhos quando voltou ao normal o velho já não estava mais lá. Jeon começou sentir algo estranho, sua mente parecia não ter controle, pensava em maldades apenas isso e nada mais, sentiu seu controle se perder por inteiro.

Olhou para o celular e tudo que vinha em mente era uma vontade imensa de mentir e brincar com as pessoas ao seu redor, e era isso que iria acontecer.

JK: É brincadeira... rsrsrs eu tô livre pra você baby!

Amélia: Baby? 😓

Amélia: Não sei se fico assustada por ter me chamado assim ou se fico puta por essa trolagem.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora