C L O C K - Concurso Dos Sonhos

686 97 6
                                    

# 1 semana depois

# dia do concurso


Grupo da banda
Hoseok: Jungkook e suga? Vocês estão atrasados, vem logo!

Você: Tô indo, é que o suga precisou ir no banheiro..

Hoseok: Entendi a demora então hahahahha

Hoseok: Estamos esperando, nossos adversários já estão aqui provocando a galera, só você pra fazer eles pararem.

Suga e Jungkook já estavam no táxi chegando no local de destino, a semana foi conturbada para o moreno lutando com todo suor de seu esforço pra aprender todas as músicas a tempo, vocal ainda não estava bom o suficiente mas ele obteu alguma afinação que já era o suficiente pra cantar, mas para o concurso ele não sabia se realmente iria satisfazer os jurados.

—Tá nervoso? —suga abre um pacote de pirulito pra poder chupar e tirar sua tensão, como o mal educado que era abaixou o vidro e tacou o papel fora da janela só pra vê-lo voar. Ainda pegou uma brisa nas medeixas.

Doce era sua comida favorita e que lhe deixava calmo, ele ainda tinha dúvidas como não foi diagnosticado com diabetes.

—Sendo sincero... eu tô! —esfregava as mãos com ansiedade. —Quero perguntar uma coisa. E se por acaso assim hipoteticamente um amigo teu dissesse pra você que ele veio do passado e que não sabe de nada do que está acontecendo? —a pergunta atraiu a atenção do taxista que ficou atento sem dar desconfiança.

—Bom, aí eu iria com certeza achar que ele tá super louco mergulhado na maconha... —Soltou uma risada e olhou feio para o motorista que desviou o olhar rapidamente.

Para suga, tudo era motivo de citar a maconha. Por isso amava chupar pirulito nas horas vagas, além de doce poderia brincar com o palito da guloseima igual a um cigarro.

—OK. —disse desanimado sabendo que não poderia confiar essa informação no amigo, apenas em zacky. Mas suga seria uma ajuda extra e útil, era desperdício não poder contar.

O taxista não achou muito normal aquela conversa mas manteve sua postura, o dever dele era dirigir e não intervir nos assuntos alheios, mas isso não significava que não seje interessante abrir as orelhas para fofocas. Suga agia naturalmente chupando mais pirulitos e jogando a embalagem pela janela, um verdadeiro exemplo.

(...) 

Quando os meninos chegaram no salão onde aconteceria o concurso sua banda estava sofrendo provocações pelos valentões adversários, suga quando notou aquela cena correu até lá para defender seus colegas. Jungkook não sabia o que fazer se metia no meio da briga ou simplesmente sairia de fininho, era uma opção menos provável porque iria causar discórdia dele com a banda. Estava um verdadeiro caos entre um lado e o outro, insultos verbais, zombação e piadas de mães até mesmo de baixo calão. Estava difícil não serem percebidos por quem passava naquele pedaço.

Mas Jungkook estufou o peito e decidiu encarar aquela galera, sua timidez poderia ser um defeito com garotas, mas com um bando de selvagens jeon se garantia, ele era bom de insultos. Ele fez várias vezes isso com seus antigos amigos que acabou servindo de aprendizado.

—Ai, vocês não tem coisa melhor pra fazer não? —Jungkook se aproximou um tanto bravo que rancou felicidade dos colegas.

—Temos sim, como vencer o concurso de novo!

*AEEEEEEEE!!! * —Os vingangers gritaram festejando a zombação do amigo e bateram as mãos. Jungkook sem graça pensou... pensou deixando os colegas aflitos e encarando aquela situação.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora