C L O C K - Vingança x Consequência

1.8K 265 68
                                    

Deixa a estrelinha pra ajudar!!
Escrever da trabalho e exige muito. 😊⭐

...

3 Meses Depois

Os últimos meses para Jungkook passou rápido e para ele esses últimos foram os melhores que ele poderia ter, primeiro porque ele se livrou de seu gesso e segundo porque iria mudar de colégio. Sua relação com Darsia continuava a mesma, com Amélia sempre restrito e ignorante, raramente a via durante a semana e se via era apenas para discutir, mas com Jessica tudo estava harmonizado e perfeito, a amizade entre os dois se tornou algo forte a ponto de levar para algo a mais, Jeon e Jéssica estavam em uma amizade colorida que Amélia mais uma vez ficou por fora da história, Jungkook gostava dos chiliques da garota, com seus ciúmes se sentia mais importante por algum momento.


Naquela manhã Jungkook foi para a aula antes de mudar definitivamente para a escola militar, mais uma vez foi recebido pelos valentões que ousavam ofendê-lo, Amélia já se sentia afastada do namorado portanto ligou seu botão de Fodasse contra tudo ao seu redor, ignorou os xingamentos e passou por Jungkook o deixando sozinho e entrou na sala de aula, o garoto que já estava com raiva tentou fazer o mesmo mas foi abordado pelo valentão de sua classe a ouvir mais ofensas.

—A onde pensa que vai? —o ombro de Jungkook foi apertado pela mão do valentão impedindo seu caminho.

—Não é da sua conta!! —os dois se olham com ódio e ninguém seria tolo a intrometer —Me solta!

Ele se retorce para soltar a mão de si, se livrando do valentão.

—Já disse gótico, nunca me responda!!! A sua voz me irrita.

A gola de sua camisa foi segurada, Jungkook já estava nervoso suficiente para cometer uma atrocidade, só não fez antes para não ser expulso, mas agora que iria sair da escola se sentiu livre para se vingar de todos.

—Me deixa passar!! —Jungkook apertou as mãos, trancou os dentes e estreitou seus olhos, estava bufando e parecia um tomate por estar vermelho.

Todos que estavam por perto riem debochando de Jeon.

—Pode falar o que quiser gótico, vai continuar sozinho e ninguém nunca vai gostar de você. É um fracassado. —ele diz gargalhando.

Nesse momento Jeon explodiu, esbofeteou o menino que impedia sua passagem e estava lhe incomodando, deu vários socos em seu rosto belo, aquele que parecia o mais bonito da sala iria ganhar um olho roxo na manhã seguinte, não demorou muito para o diretor aparecer e levar Jeon dali, o caminho era diretamente para a direção e nada mais.

—Jeon Jungkook!! Ficou louco cometer uma barbaridade dessas na minha escola?! Já cansei de você por aqui, além de ser um aluno desobediente que vive causando problemas, agora se tornou um agressor??

O diretor que estava sentado em sua mesa com seus olhos fixos em Jeon e seu paletó sobre a mesa junto a seu café não evitou seu lado controverso.

—Então o senhor sabidão de tudo deve rever o que acabou de dizer, sofri bullying por anos e essa escola de merda não foi capaz de resolver minha situação!! —Jeon se impulsiona para frente com a cadeira.

—E você como aluno deveria alertar os responsáveis, coisa que não fez, afinal reclamações suas sobre isso nunca foram relatadas.

—Quer me dar uma expulsão? Fique a vontade, assim eu apago essa escola de merda da minha vida, não ligo mais pra nada e ninguém.

—Já chega. Por favor, se retire da escola, está suspenso.

—Prefiro ser expulso! —o garoto sai rapidamente da sala batendo a porta, o diretor olhou com cara feia e não gostou nada dessa atitude do menino.

Tudo que ele viveu na escola agora estaria descartado para sempre de sua vida, Jeon não olhou para trás ao pisar escola a fora, andou chutando as pedras, raspando os muros com os dedos, gritando pela rua e contente, nunca se sentiu tão bem em enfiar a mão na cara do seu maior inimigo, aguentar aquelas coisas por anos como ser humilhado em público mexeu muito com seu psicológico, talvez por isso e outros problemas lhe tornou o que é hoje.

Além da alegria que estava no seu mundinho a reação de sua mãe lhe preocupava, para ele podia arrancar tudo menos o videogame, e ela sabia exatamente que este objeto era seu ponto fraco, fora isso nada lhe Incomodava.

O garoto abre a porta de casa cabisbaixo, desta vez ele que evitaria contato visual e iria direto para o quarto antes do diretor ligar, mas por um passo a frente é parado pela sua mãe chamando atenção.

—O diretor ligou, disse que foi suspenso. É verdade? —com suas duas mãos na cintura e olhar maligno nos olhos, ela pergunta.

Jeon respira fundo antes de responder.

—Sim. É verdade! Mais alguma coisa?

—Para completar o meu desgosto sim, tem mais... você agrediu um colega de classe! —só pelo olhar Jeon já sabia que a mãe aplicaria um castigo.

—Ele começou, eu não tive tanta culpa assim, agora vou pro meu quarto. —ele iria para o quarto agora, mas antes disso acontecer, escutou sua mãe continuar a conversa.

—Sem videogame.

—Hã?? —Jeon se aproxima libertando sua raiva incontrolável —Maldita, você não tem esse direito, você é a pior mãe do mundo, eu te odeio!

"Jungkook! Jungkook! O que você está fazendo!? Você não se lembra do que eu disse? " 

Uma voz ecoou em sua cabeça, era tão alta que suas vistas rodou, suas mãos foram levadas a cabeça para dar suporte a dor, o garoto murmurava de dores por toda parte de seu membro, Jeon caiu de joelhos ele não conseguiu ver nada além de sua mãe desesperada, sua boca mexia mas Jungkook não a escutava, apenas aquela voz se destacou no momento.

Ele sentiu seu corpo enfraquecer e tudo rodar, estava cada vez mais forte, fechou os olhos e aquela fumaça de escuridão o apagou, agora tudo que via eram pedras rachadas e lavas entre as rachaduras, ele não sabia onde estava, mas o local era muito quente com odor de queimada, momento depois criaturas horríveis apareceram para o garoto no horizonte e pareciam chegar cada vez mais perto, seu desespero passou do pé a cabeça e tudo que desejava agora era a visita de Ella, a moça que lhe trazia sensações boas.

CLOCK   /Jjk\ Sem continuaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora